TJCE - 0114337-64.2017.8.06.0001
2ª instância - Câmara / Desembargador(a) 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da Fazenda Publica
Processos Relacionados - Outras Instâncias
Polo Ativo
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Polo Passivo
Assistente Desinteressado Amicus Curiae
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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05/05/2025 11:28
Remetidos os Autos (por julgamento definitivo do recurso) para juízo de origem
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05/05/2025 10:59
Juntada de Certidão
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05/05/2025 10:59
Transitado em Julgado em 05/05/2025
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03/05/2025 01:01
Decorrido prazo de PROCURADORIA GERAL DE JUSTICA em 02/05/2025 23:59.
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29/04/2025 01:21
Decorrido prazo de ESTADO DO CEARA em 28/04/2025 23:59.
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26/04/2025 01:09
Decorrido prazo de RAFAELA TELES BEZERRA em 25/04/2025 23:59.
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26/04/2025 01:09
Decorrido prazo de ROMULO BRAGA ROCHA em 25/04/2025 23:59.
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26/04/2025 01:09
Decorrido prazo de EDSON JOSE SAMPAIO CUNHA FILHO em 25/04/2025 23:59.
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26/04/2025 00:03
Decorrido prazo de CRISTIANO QUEIROZ ARRUDA em 25/04/2025 23:59.
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01/04/2025 00:00
Publicado Intimação em 01/04/2025. Documento: 19054620
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31/03/2025 00:00
Intimação
ESTADO DO CEARÁ PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA 3ª Turma Recursal Nº PROCESSO: 0114337-64.2017.8.06.0001 CLASSE: RECURSO INOMINADO CÍVEL RECORRENTE: ESTADO DO CEARA RECORRIDO: TANIA MARIA AMARAL MARCOS EMENTA: ACÓRDÃO:Acorda a Terceira Turma Recursal do Estado do Ceará, por unanimidade de votos, em juízo negativo de retratação, pela manutenção do acórdão, nos termos do voto da relatora. RELATÓRIO: VOTO: ESTADO DO CEARÁ PODER JUDICIÁRIO 3ª TURMA RECURSAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA FAZENDA PÚBLICA MÔNICA LIMA CHAVES PROCESSO Nº 0114337-64.2017.8.06.0001 RECORRENTE: ESTADO DO CEARÁ RECORRIDO: TÂNIA MARIA AMARAL MARCOS ORIGEM: 2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE FORTALEZA EMENTA.
RECURSO INOMINADO.
JUIZADOS ESPECIAIS DA FAZENDA PÚBLICA.
DIREITO CONSTITUCIONAL E ADMINISTRATIVO.
AÇÃO DECLARATÓRIA C/C OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER.
SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL.
POLICIAL CIVIL.
PRETENSÃO DE PRODUÇÃO DOS EFEITOS DA LEI ESTADUAL 15.990/2016.
PROMOÇÃO E DESCOMPRESSÃO.
SERVIDOR COM INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO E APOSENTADORIA ANTES DA EC/43/2003.
DIREITO A PARIDADE E INTEGRALIDADE NOS PROVENTOS DE APOSENTADORIA.
DIREITO A PROMOÇÃO E DESCOMPRESSÃO DA LEI 15.990/2016.
ACÓRDÃO QUE NÃO CONTRARIA O ENTENDIMENTO DO STF FIRMADO NOS TEMAS 1019 E 1307.
JUÍZO NEGATIVO DE RETRATAÇÃO.
ACÓRDÃO MANTIDO. ACÓRDÃO Acorda a Terceira Turma Recursal do Estado do Ceará, por unanimidade de votos, em juízo negativo de retratação, pela manutenção do acórdão, nos termos do voto da relatora. (Local e data da assinatura digital). Mônica Lima Chaves Juíza de Direito Relatora RELATÓRIO E VOTO: Dispensado o relatório formal, nos termos do art. 38 da Lei 9.099/95.
Trata-se de retorno dos autos, por determinação da Presidência desta Turma Recursal, diante do julgamento do RE nº 1.162.672/SP-RG pelo Supremo Tribunal Federal (STF), para realização do juízo de retratação, se for o caso, adequando-se ao entendimento exarado pelo STF. O Estado do Ceará interpôs recurso inominado (ID 4979322) pretendendo a reforma de sentença (ID 4979304) que julgou procedente o pedido autoral para declarando a produção dos efeitos da Lei Estadual nº 15.990/2016, quais sejam: enquadramento da Promovente no nível inicial da classe correspondente à anterior ocupada pela servidora (art. 18), e depois aplicar-lhe a Promoção Especial, descomprimindo para o nível correspondente de acordo com o critério objetivo de tempo de serviço. Em julgamento colegiado, no acórdão de ID 4979199, foi negado provimento ao recurso do Estado, mantendo inalterada a sentença.
Isso porque, esta Turma Recursal da Fazenda Pública se posicionava de modo favorável ao reconhecimento dos direitos à paridade e à integralidade aos policiais civis que, tendo ingressado no serviço público antes da EC nº 41/2003, vieram a se aposentar nos termos da Lei Complementar nº 51/1985 depois da referida emenda, por considerar a exceção prevista no Art. 40, § 4º, inciso II, da Constituição Federal de 1988, na redação anterior à EC nº 103/2019. Assim, por consequência, reconhecia o enquadramento dos servidores, mediante termo de opção, conforme os artigos 17, 18 e 22 da Lei Estadual nº 15.990/2016, e, ainda, favorável a estender aos inativos a possibilidade da promoção especial dos artigos 19 e 20, sendo observados apenas os critérios objetivos de avaliação, quais sejam, titulação e tempo de efetivo serviço público, permitindo-lhes serem reenquadrados e promovidos, com descompressão, na classe que mais se aproximaria daquela na qual foi aposentada. É um breve relato.
Decido. Inicialmente, é importante consignar que norma processual vigente determina aos magistrados a observância dos acórdãos proferidos em julgamento de recursos extraordinários, bem como, sendo proferido acórdão em discordância à tese do Supremo, fixada com repercussão geral, determina que seja o processo com recurso extraordinário interposto encaminhado para juízo de retratação: CPC, Art. 927.
Os juízes e os tribunais observarão: (...) III - os acórdãos em incidente de assunção de competência ou de resolução de demandas repetitivas e em julgamento de recursos extraordinário e especial repetitivos; (...). CPC, Art. 1.030.
Recebida a petição do recurso pela secretaria do tribunal, o recorrido será intimado para apresentar contrarrazões no prazo de 15 (quinze) dias, findo o qual os autos serão conclusos ao presidente ou ao vice-presidente do tribunal recorrido, que deverá: (...) II - encaminhar o processo ao órgão julgador para realização do juízo de retratação, se o acórdão recorrido divergir do entendimento do Supremo Tribunal Federal ou do Superior Tribunal de Justiça exarado, conforme o caso, nos regimes de repercussão geral ou de recursos repetitivos; (...). Ora, a controvérsia dos autos reside na obtenção de provimento jurisdicional para declarar a produção dos efeitos da Lei 15.990/2016, quais sejam: assegurar o enquadramento no nível inicial da Classe Especial (Classe A, Nível I) e Promoção Especial possibilitando a descompressão na carreira para o último nível da classe Especial, a saber: Classe A, Nível IV, embasados nos critérios objetivos de tempo de serviço e titulação, considerando os efeitos desta r. decisão a contar a partir da vigência da Lei estadual 15.990/2016. Sobre o tema, o E.
STF, no julgamento do mérito do RE nº 1.162.672/SP, Tema nº 1.019, DJe 25.10.2023, e do RE 1.486.392, DJe 14.08.2024, fixou as seguintes teses: Tema 1.019 "O servidor público policial civil que preencheu os requisitos para a aposentadoria especial voluntária prevista na LC nº 51/85 tem direito ao cálculo de seus proventos com base na regra da integralidade e, quando também previsto em lei complementar, na regra da paridade, independentemente do cumprimento das regras de transição especificadas nos arts. 2º e 3º da EC 47/05, por enquadrar-se na exceção prevista no art. 40, § 4º, inciso II, da Constituição Federal, na redação anterior à EC 103/19, atinente ao exercício de atividade de risco." Tema 1.307 "1. É infraconstitucional a controvérsia sobre o direito à paridade de servidor público policial civil que preencheu os requisitos para a aposentadoria especial prevista na Lei Complementar nº 51/1985; 2. É nulo o acórdão que garante a paridade para aposentadoria especial de policial civil sem examinar a legislação do ente federativo ao qual pertença o servidor". O entendimento que prevaleceu no Supremo Tribunal Federal no julgamento com repercussão geral (tema nº 1.019), no RE nº 1.162.672/SP-RG, com efeito vinculante, foi o de que os policiais civis que se aposentaram de forma especial, conforme estabelecido pela Lei Complementar nº 51/1985, entre a Emenda Constitucional nº 41/2003 e a Emenda Constitucional nº 103/2019, deveriam ter assegurado somente o direito à integralidade dos benefícios.
Isso se deve à exceção contida no Art. 40, § 4º, inciso II, da Constituição Federal de 1988, antes da modificação trazida pela EC nº 103/2019. No entanto, quanto à paridade dos benefícios, o Supremo Tribunal Federal reconheceu que poderia ser concedida por meio de uma lei complementar específica do ente federativo correspondente, sem que isso representasse uma violação à Constituição, levando em conta a mesma exceção constitucional mencionada alhures.
Vejamos: EMENTA: RECURSO EXTRAORDINÁRIO.
DIREITO CONSTITUCIONAL E PREVIDENCIÁRIO.
APOSENTADORIA ESPECIAL.
ATIVIDADE DE RISCO.
ARTIGO 40, § 4º, COM AS REDAÇÕES CONFERIDAS PELAS EC NºS 20/98 E 47/05.
INTERPRETAÇÃO DA EXPRESSÃO "REQUISITOS E CRITÉRIOS DIFERENCIADOS".
INTEGRALIDADE E PARIDADE.
POSSIBILIDADE. 1.
O art. 40, § 4º, da Constituição Federal, com as redações conferidas pelas EC nº 20/98 e 47/05, possibilitava ao legislador complementar adotar "requisitos e critérios diferenciados" para a concessão da aposentadoria especial aos servidores que exercessem atividade de risco.
Tal expressão é ampla o bastante para abarcar a possibilidade de estabelecimento, desde que por lei complementar, de regras específicas, inclusive de cálculo e reajuste de proventos e, com isso, garantir a integralidade e a paridade, independentemente do cumprimento das regras de transição previstas nas ECs nºs 41/03 e 47/05. Apenas com o advento da EC nº 103/19 é que os "requisitos e critérios diferenciados" passaram a se restringir à idade e ao tempo de contribuição diferenciados. 2.
Nos termos da jurisprudência da Corte, os estados e os municípios têm competência legislativa conferida pela Constituição Federal para regulamentar o regime próprio de aposentadoria de seus servidores, desde que observada a Lei Complementar Federal nº 51/85, a qual, possuindo caráter nacional, regula a aposentadoria especial dos ocupantes das carreiras de policial. 3.
De acordo com a orientação da Corte (ADI nº 5.403/RS), a Lei Complementar nº 51/85 assegura aos policiais a aposentadoria especial voluntária com a regra da integralidade. Corroboram esse entendimento o Acórdão nº 2.835/2010-TCU-Plenário, Red.
Min.
Valmir Campelo, e o Parecer nº 00004/2020/CONSUNIAO/CGU/AGU. 4. No que diz respeito à regra da paridade, a lei complementar de cada ente da federação, disciplinando aqueles "requisitos e critérios diferenciados", poderá prevê-la na concessão da aposentadoria especial aos policiais. 5.
Recurso extraordinário não provido. 6.
Foi fixada a seguinte tese de repercussão geral: "O servidor público policial civil que preencheu os requisitos para a aposentadoria especial voluntária prevista na LC nº 51/85 tem direito ao cálculo de seus proventos com base na regra da integralidade e, quando também previsto em lei complementar, na regra da paridade, independentemente do cumprimento das regras de transição especificadas nos arts. 2º e 3º da EC 47/05, por enquadrar-se na exceção prevista no art. 40, § 4º, inciso II, da Constituição Federal, na redação anterior à EC 103/19, atinente ao exercício de atividade de risco". (STF, RE 1162672, Relator(a): DIAS TOFFOLI, Tribunal Pleno, julgado em 04-09-2023, PROCESSO ELETRÔNICO REPERCUSSÃO GERAL - MÉRITO DJe-s/n DIVULG 24-10-2023 PUBLIC 25-10-2023). Assim, policiais civis que se aposentadora na forma especial prevista na LC 51/1985, segundo a tese cimentada no Tema 1.019, possuem direito a: a) integralidade dos benefícios e; b) paridade, quando também previsto em lei complementar estadual. Após a fixação da Tese pela Suprema Corte e, para garantir o enquadramento dos servidores ao que restou definido no Tema 1019, o Estado do Ceará promulgou a Lei Complementar nº 332/2024, que reconhece o § 3.º do art. 91 da Lei n.º 12.124/1993 como fundamento legal para a concessão do direito à paridade nos proventos de aposentadorias fundamentadas na Lei Complementar Federal nº 51/1985 c/c EC 103/2019 e deferidas aos servidores das carreiras de Escrivão de Polícia Civil, de Inspetor de Polícia Civil e de Delegado de Polícia Civil que ingressaram no cargo antes da entrada em vigor da Lei Complementar Estadual nº 210/2019. Ocorre que, no caso dos autos, a parte autora, inspetora da polícia civil, ingressou no serviço público estadual em 14.01.1980 e obteve aposentadoria por tempo de serviço com fundamento na Lei Complementar nº 51/85, em 04.12.1997, anteriormente à vigência da Emenda Constitucional nº 41/2003, ocasião em que as aposentadorias ainda eram regidas pela paridade e integralidade (ID 4979231).
Vejamos a redação original do art. 40, §4º da Constituição Federal: § 4º Os proventos da aposentadoria serão revistos, na mesma proporção e na mesma data, sempre que se modificar a remuneração dos servidores em atividade, sendo também estendidos aos inativos quaisquer benefícios ou vantagens posteriormente concedidos aos servidores em atividade, inclusive quando decorrentes da transformação ou reclassificação do cargo ou função em que se deu a aposentadoria, na forma da lei. Em consequência, possuindo o direito a integralidade e paridade, o servidor se enquadra nos requisitos para o deferimento da promoção especial com descompressão prevista na Lei 15.990/2016.
Vejamos: Lei Estadual nº 15.990/2016, Art. 17. (...) Parágrafo único.
Farão jus ao enquadramento os servidores aposentados e pensionistas, desde que o benefício recebido seja regido pela paridade. Logo, incabível o juízo de retratação previsto nos arts. 1.030, II e 1.040, II, do CPC e, à luz das teses firmadas nos Temas 1.019 e 1307 de repercussão geral do STF. Diante do exposto, em juízo negativo de retratação, nos termos do art. 1030, I, do CPC, voto pela manutenção da decisão colegiada anteriormente proferida. É o meu voto. (Local e data da assinatura digital). Mônica Lima Chaves Juíza de Direito Relatora -
31/03/2025 00:00
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 31/03/2025 Documento: 19054620
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28/03/2025 10:33
Expedida/certificada a comunicação eletrôinica Documento: 19054620
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28/03/2025 10:33
Expedida/certificada a comunicação eletrôinica
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27/03/2025 12:45
Conhecido o recurso de ESTADO DO CEARA - CNPJ: 07.***.***/0001-79 (RECORRENTE) e não-provido
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26/03/2025 18:11
Deliberado em Sessão - Julgado - Mérito
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26/03/2025 17:40
Juntada de Petição de certidão de julgamento
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15/03/2025 00:39
Inclusão do processo para julgamento eletrônico de mérito
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28/02/2025 20:49
Juntada de Petição de pedido (outros)
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20/02/2025 14:56
Conclusos para julgamento
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20/02/2025 09:25
Conclusos para despacho
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19/02/2025 16:51
Determinado o encaminhamento dos autos para juízo de retratação em razão de divergência com o #numero_tema_RG
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18/02/2025 16:19
Conclusos para despacho
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18/02/2025 16:19
Cancelada a movimentação processual Conclusos para despacho
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03/02/2025 00:00
Publicado Despacho em 03/02/2025. Documento: 17647726
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02/02/2025 10:52
Juntada de Petição de substabelecimento
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31/01/2025 13:50
Conclusos para julgamento
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31/01/2025 13:49
Levantada a suspensão ou sobrestamento dos autos
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31/01/2025 00:00
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 31/01/2025 Documento: 17647726
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30/01/2025 19:31
Expedida/certificada a comunicação eletrôinica Documento: 17647726
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30/01/2025 19:31
Expedida/certificada a intimação eletrônica
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30/01/2025 19:31
Proferido despacho de mero expediente
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23/01/2025 11:37
Conclusos para decisão
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23/01/2025 11:36
Expedição de Outros documentos.
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13/02/2023 17:52
Processo Suspenso por Recurso Extraordinário com repercussão geral (Controvérsia 1016)
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18/10/2022 01:54
Mov. [47] - Migração de processo do Sistema SAJ, para o Sistema PJe: Remessa
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14/09/2020 17:39
Mov. [46] - Expedição de Certidão de Suspensão ou Sobrestamento
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14/09/2020 16:55
Mov. [45] - Certidão de Decurso de Prazo Emitida
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01/06/2020 00:00
Mov. [44] - Publicado no Diário da Justiça Eletrônico: Disponibilizado em 07/05/2020 Tipo de publicação: Decisão Interlocutória Número do Diário Eletrônico: 2369
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01/06/2020 00:00
Mov. [43] - Publicado no Diário da Justiça Eletrônico: Disponibilizado em 07/05/2020 Tipo de publicação: Decisão Interlocutória Número do Diário Eletrônico: 2369
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12/05/2020 20:39
Mov. [42] - Expedição de Certidão
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09/05/2020 00:01
Mov. [41] - Expedida Certidão de Publicação Decisão: Acórdão
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08/05/2020 12:00
Mov. [40] - Decorrendo Prazo
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22/04/2020 16:19
Mov. [39] - Expedida Certidão de Informação
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22/04/2020 14:32
Mov. [38] - Ato ordinatório
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20/03/2020 15:32
Mov. [37] - Expedição de Decisão Interlocutória
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20/03/2020 15:32
Mov. [36] - Recurso Extraordinário com repercussão geral [Obs: Anexo da movimentação em PDF na aba Documentos.]
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05/03/2020 13:32
Mov. [35] - Expedição de Certidão
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20/09/2019 10:28
Mov. [34] - Expedido Termo de Conclusão ao Presidente
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20/09/2019 10:27
Mov. [33] - Documento
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20/09/2019 10:26
Mov. [32] - Petição: Nº Protocolo: TRWB.19.00004183-0 Tipo da Petição: Contrarrazões Recursais Data: 19/09/2019 15:57
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20/09/2019 10:25
Mov. [31] - Expedido termo de Juntada
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18/09/2019 15:06
Mov. [30] - Decorrendo Prazo
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18/09/2019 15:02
Mov. [29] - Expedida Certidão de Publicação de Termo de Intimação
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16/09/2019 12:40
Mov. [28] - Expedida Certidão de Publicação de Termo de Intimação
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13/09/2019 09:43
Mov. [27] - Expedição de Certidão
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13/09/2019 09:42
Mov. [26] - Petição
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13/09/2019 09:35
Mov. [25] - Petição: Nº Protocolo: TRWB.19.00004029-9 Tipo da Petição: Recurso Extraordinário Data: 12/09/2019 15:33
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13/09/2019 09:34
Mov. [24] - Expedido termo de Juntada
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13/12/2018 14:51
Mov. [23] - Concluso ao Relator
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13/12/2018 14:36
Mov. [22] - Transferência - Alteração do Órgão Julgador - Art. 97 da Lei Estadual 12.342, de 28 de Junho de 2016 [Obs: Anexo da movimentação em PDF na aba Documentos.]
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18/10/2018 17:41
Mov. [21] - Expedida Certidão de Interposição de Recurso
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05/10/2018 16:46
Mov. [20] - Petição: Protocolo nº TRWB.1800003828-5 Embargos de Declaração
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05/10/2018 16:05
Mov. [19] - Interposição de Recurso Interno: Seq.: 50 - Embargos de Declaração
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01/10/2018 10:10
Mov. [18] - Decorrendo Prazo
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01/10/2018 09:15
Mov. [17] - Expedida Certidão de Publicação Decisão: Acórdão
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01/10/2018 00:00
Mov. [16] - Publicado no Diário da Justiça Eletrônico: Disponibilizado em 28/09/2018 Tipo de publicação: Intimação de Acórdão Número do Diário Eletrônico: 1998
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24/09/2018 19:00
Mov. [15] - Disponibilização Base de Julgados: Acórdão registrado sob nº 20.***.***/0026-90, com 7 folhas.
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24/09/2018 17:07
Mov. [14] - Acórdão - Assinado: ACÓRDÃO Acórdão... Fortaleza-CE,
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18/09/2018 11:14
Mov. [13] - Expedida Certidão de Julgamento
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17/09/2018 08:00
Mov. [12] - Não-Provimento
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17/09/2018 08:00
Mov. [11] - Julgado: A Terceira Turma Recursal do Estado do Ceará, por unanimidade de votos, conheceu do recurso para negar-lhe provimento, conforme acórdão lavrado.
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05/09/2018 00:00
Mov. [10] - Publicado no Diário da Justiça Eletrônico: Disponibilizado em 04/09/2018 Tipo de publicação: Próximos Julgados Número do Diário Eletrônico: 1981
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29/08/2018 10:33
Mov. [9] - Expedição de Certidão
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29/08/2018 09:55
Mov. [8] - Inclusão em pauta: Para 17/09/2018
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28/08/2018 17:43
Mov. [7] - Despacho Aguardando Envio ao DJe: DIGITE AQUI A PARTE PUBLICÁVEL (DISPOSITIVO) Fortaleza-CE, 28 de agosto de 2018. FRANCISCO EDUARDO FONTENELE BATISTA Juiz Relator
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28/08/2018 17:43
Mov. [6] - Mero expediente
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29/05/2018 14:01
Mov. [5] - Concluso ao Relator
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29/05/2018 14:00
Mov. [4] - Processo Distribuído por Sorteio: EQUIDADE Órgão Julgador: 3 - 3ª TURMA RECURSAL DO ESTADO DO CEARÁ Relator: 1388 - FRANCISCO EDUARDO FONTENELE BATISTA
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29/05/2018 13:59
Mov. [3] - Expedido Termo de Autuação
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29/05/2018 13:58
Mov. [2] - Processo Autuado: DISTRIBUIÇÃO DAS TURMAS RECURSAIS FAZENDÁRIAS
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29/05/2018 08:50
Mov. [1] - Recebidos os autos com Recurso: Foro de origem: Fortaleza Vara de origem: 2ª Vara da Fazenda Pública
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
29/05/2018
Ultima Atualização
05/05/2025
Valor da Causa
R$ 0,00
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