TJMT - 1004205-89.2023.8.11.0059
1ª instância - Porto Alegre do Norte - Terceira Vara
Polo Ativo
Partes
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Polo Passivo
Partes
Advogados
Assistente Desinteressado Amicus Curiae
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
-
02/12/2024 18:05
Ato ordinatório praticado
-
02/12/2024 17:46
Ato ordinatório praticado
-
21/11/2024 07:14
Ato ordinatório praticado
-
21/11/2024 07:07
Ato ordinatório praticado
-
11/11/2024 07:57
Ato ordinatório praticado
-
11/11/2024 07:47
Ato ordinatório praticado
-
21/10/2024 10:58
Ato ordinatório praticado
-
21/10/2024 10:50
Ato ordinatório praticado
-
21/10/2024 10:43
Ato ordinatório praticado
-
24/09/2024 02:17
Decorrido prazo de A SOCIEDADE em 23/09/2024 23:59
-
23/09/2024 21:29
Juntada de Petição de manifestação
-
23/09/2024 12:49
Juntada de Petição de petição
-
17/09/2024 02:17
Decorrido prazo de A SOCIEDADE em 16/09/2024 23:59
-
12/09/2024 02:12
Decorrido prazo de MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO em 11/09/2024 23:59
-
11/09/2024 14:21
Ato ordinatório praticado
-
10/09/2024 02:03
Publicado Intimação em 10/09/2024.
-
10/09/2024 02:03
Publicado Intimação em 10/09/2024.
-
10/09/2024 02:03
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 09/09/2024
-
10/09/2024 02:03
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 09/09/2024
-
06/09/2024 07:32
Expedição de Outros documentos
-
06/09/2024 07:24
Ato ordinatório praticado
-
06/09/2024 07:19
Expedição de Outros documentos
-
06/09/2024 07:19
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
06/09/2024 07:19
Expedição de Outros documentos
-
06/09/2024 07:19
Expedição de Outros documentos
-
05/09/2024 17:44
Ato ordinatório praticado
-
05/09/2024 17:42
Desentranhado o documento
-
05/09/2024 17:42
Cancelada a movimentação processual Ato ordinatório praticado
-
05/09/2024 17:41
Ato ordinatório praticado
-
05/09/2024 17:28
Ato ordinatório praticado
-
04/09/2024 16:39
Recebidos os autos
-
04/09/2024 16:39
Proferidas outras decisões não especificadas
-
04/09/2024 14:52
Audiência de instrução realizada em/para 04/09/2024 13:30, 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE
-
04/09/2024 14:08
Conclusos para despacho
-
26/08/2024 13:15
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
26/08/2024 13:15
Expedição de Outros documentos
-
26/08/2024 13:13
Ato ordinatório praticado
-
26/08/2024 12:51
Juntada de Ofício
-
22/08/2024 13:45
Recebidos os autos
-
22/08/2024 13:45
Audiência de instrução designada em/para 04/09/2024 13:30, 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE
-
22/08/2024 13:41
Proferidas outras decisões não especificadas
-
22/08/2024 12:12
Conclusos para despacho
-
22/08/2024 12:12
Ato ordinatório praticado
-
16/07/2024 02:07
Decorrido prazo de A SOCIEDADE em 15/07/2024 23:59
-
11/07/2024 18:55
Ato ordinatório praticado
-
11/07/2024 18:48
Ato ordinatório praticado
-
11/07/2024 18:35
Ato ordinatório praticado
-
09/07/2024 15:02
Mandado devolvido entregue ao destinatário
-
09/07/2024 15:02
Juntada de Petição de diligência
-
24/06/2024 18:45
Ato ordinatório praticado
-
24/06/2024 18:39
Ato ordinatório praticado
-
24/06/2024 18:38
Desentranhado o documento
-
24/06/2024 18:38
Cancelada a movimentação processual Ato ordinatório praticado
-
24/06/2024 17:40
Ato ordinatório praticado
-
20/06/2024 13:52
Ato ordinatório praticado
-
19/06/2024 18:56
Ato ordinatório praticado
-
19/06/2024 18:51
Ato ordinatório praticado
-
11/06/2024 17:12
Recebido o Mandado para Cumprimento
-
11/06/2024 16:57
Expedição de Mandado
-
23/05/2024 18:14
Ato ordinatório praticado
-
23/05/2024 18:10
Ato ordinatório praticado
-
23/05/2024 17:37
Ato ordinatório praticado
-
14/05/2024 18:19
Ato ordinatório praticado
-
14/05/2024 17:48
Ato ordinatório praticado
-
14/05/2024 17:44
Ato ordinatório praticado
-
14/05/2024 17:42
Ato ordinatório praticado
-
14/05/2024 11:58
Ato ordinatório praticado
-
14/05/2024 11:50
Ato ordinatório praticado
-
09/05/2024 18:35
Ato ordinatório praticado
-
09/05/2024 18:29
Ato ordinatório praticado
-
29/04/2024 13:35
Ato ordinatório praticado
-
24/04/2024 14:54
Ato ordinatório praticado
-
24/04/2024 14:49
Ato ordinatório praticado
-
22/04/2024 21:00
Ato ordinatório praticado
-
22/04/2024 20:54
Ato ordinatório praticado
-
11/04/2024 19:07
Ato ordinatório praticado
-
11/04/2024 19:00
Ato ordinatório praticado
-
11/04/2024 16:31
Ato ordinatório praticado
-
11/04/2024 16:30
Ato ordinatório praticado
-
11/04/2024 16:29
Ato ordinatório praticado
-
11/04/2024 16:25
Ato ordinatório praticado
-
10/04/2024 17:01
Ato ordinatório praticado
-
26/03/2024 02:00
Decorrido prazo de A SOCIEDADE em 25/03/2024 23:59.
-
22/03/2024 15:22
Ato ordinatório praticado
-
22/03/2024 15:19
Ato ordinatório praticado
-
22/03/2024 15:16
Ato ordinatório praticado
-
22/03/2024 14:20
Ato ordinatório praticado
-
22/03/2024 14:17
Ato ordinatório praticado
-
22/03/2024 14:11
Ato ordinatório praticado
-
21/03/2024 15:43
Recebidos os autos
-
21/03/2024 15:43
Proferido despacho de mero expediente
-
21/03/2024 14:59
Ato ordinatório praticado
-
19/03/2024 17:47
Ato ordinatório praticado
-
19/03/2024 15:57
Juntada de Petição de Petição (outras)
-
19/03/2024 15:50
Juntada de Petição de Petição (outras)
-
19/03/2024 14:37
Juntada de Petição de Petição (outras)
-
19/03/2024 14:05
Conclusos para decisão
-
19/03/2024 13:37
Mandado devolvido entregue ao destinatário
-
19/03/2024 13:37
Juntada de Petição de diligência
-
18/03/2024 20:56
Juntada de Petição de outros documentos
-
15/03/2024 15:14
Ato ordinatório praticado
-
14/03/2024 15:27
Ato ordinatório praticado
-
14/03/2024 14:58
Ato ordinatório praticado
-
12/03/2024 10:14
Juntada de Petição de manifestação
-
08/03/2024 17:24
Recebido o Mandado para Cumprimento
-
08/03/2024 17:16
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
08/03/2024 17:16
Expedição de Outros documentos
-
08/03/2024 17:15
Expedição de Mandado
-
08/03/2024 14:58
Recebidos os autos
-
08/03/2024 14:58
Proferidas outras decisões não especificadas
-
07/03/2024 18:57
Ato ordinatório praticado
-
05/03/2024 14:38
Conclusos para decisão
-
05/03/2024 14:32
Ato ordinatório praticado
-
22/01/2024 15:53
Ato ordinatório praticado
-
18/01/2024 14:23
Ato ordinatório praticado
-
18/01/2024 05:09
Mandado devolvido não entregue ao destinatário
-
18/01/2024 05:09
Juntada de Petição de diligência
-
17/01/2024 18:10
Recebido o Mandado para Cumprimento
-
17/01/2024 18:00
Expedição de Mandado
-
16/01/2024 17:35
Ato ordinatório praticado
-
26/12/2023 16:35
Juntada de Petição de manifestação do mp para o juízo
-
19/12/2023 08:48
Recebidos os autos
-
19/12/2023 08:48
Decisão interlocutória
-
18/12/2023 17:02
Audiência de instrução e julgamento realizada em/para 18/12/2023 15:00, 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE
-
18/12/2023 16:28
Conclusos para despacho
-
14/12/2023 14:00
Ato ordinatório praticado
-
13/12/2023 18:56
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
13/12/2023 18:56
Expedição de Outros documentos
-
13/12/2023 18:42
Juntada de Ofício
-
13/12/2023 18:12
Recebidos os autos
-
13/12/2023 18:12
Audiência de instrução e julgamento designada em/para 18/12/2023 15:00, 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE
-
13/12/2023 17:32
Decisão interlocutória
-
13/12/2023 15:10
Conclusos para despacho
-
04/12/2023 19:42
Juntada de Petição de manifestação do mp para o juízo
-
28/11/2023 01:13
Decorrido prazo de A SOCIEDADE em 27/11/2023 23:59.
-
21/11/2023 07:03
Publicado Intimação em 21/11/2023.
-
21/11/2023 07:03
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 20/11/2023
-
20/11/2023 00:00
Intimação
ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE LISTA GERAL DOS JURADOS PARA O ANO DE 2024 O Excelentíssimo Doutor Daniel de Sousa Campos MM.
Juiz de Direito e Presidente do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Porto Alegre do Norte/MT MT, na forma da Lei, torna pública a LISTA GERAL e definitiva do Corpo de Jurados do ano de 2024, nos termos do artigo 425 do Código de Processo Penal, os cidadãos abaixo relacionados, que deverão ser sorteados para reuniões periódicas do Tribunal do Júri.
NOME FUNÇÃO/CARGO 1 ABIMAEL DE SOUSA SANTOS CHEFE DE DEPARTAMENTO 2 ADAO ZALEM ALVES DA SILVA TECNICO CONTABIL 3 ADEILDA BARBOSA SILVA NUTRIÇÃO 4 ADRIANA SILVA TAVARES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 5 ADRIELEM SILVA TAVARES TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 6 AGTA FONSECA GUNTHER ENCAR.
ADMINISTRATIVO 7 AGUINALDO NUNES DA SILVA MOTORISTA 8 ALANA PATRICIA RIBEIRO ABREU ENFERMEIRO(A) 9 ALESSANDRA FERNANDES CORDEIRO BORGES PROFESSOR(A) 10 ALEX RIVER TELES OPERADOR DE ETA 11 ALICE GOMES BARBOSA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 12 ALINE GUNTHER ARANTES VOLTOLINI ODONTOLOGO(A) 13 ALINE PEREIRA DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 14 ALINE REGO DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 15 ALVINA SABINA DOS SANTOS PROFESSOR(A) 16 AMAMBIL BISERRA DE SOUZA PROFESSOR(A) 17 ANDERSON VELTER ENFERMEIRO(A) 18 ANDRE LEANDRO DE ALMEIDA VIGILANTE 19 ANDREA LUCAS ASSESSORA GAB.
PRESIDÊNCIA E IMPRESSA 20 ANDREIA DE SOUZA MOTA CHEFE DE DEPARTAMENTO 21 ANDRESSA PEREIRA LUCAS LIMA PROFESSOR(A) 22 ANGELA LIMA SILVA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 23 ANTONIO ARAUJO COSTA NETO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 24 ANTONIO FLAVIO ALVES FERREIRA MOTORISTA 25 ANTONIO GOMES DA SILVA FILHO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 26 APARECIDO DUARTE RODRIGUES AGENTE DE VIGILÂNCIA 27 ARENALDO PEREIRA DA SILVA SECRETÁRIO 28 BEATRIZ ALVES DA CRUZ PAULA PROFESSOR(A) 29 BENTA PIRES FERNANDES TEC EM ENFERMAGEM 30 BENTO MARIO RIBAS DE NEIRA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 31 CAMILA DE SOUSA TEIXEIRA HERACLITO DIRETOR DE PROJETOS DE CONSTRUCAO CIVIL 32 CARLA CRISTINA WOLSCHICK MORESCO PROFESSOR(A) 33 CARLA FARIAS AGUIAR TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 34 CARLOS EDUARDO FEITOZA ESTEVES SECRETÁRIO ESCRITURÁRIO 35 CARLOS FIGUEREDO DOS SANTOS PAZ MOTORISTA 36 CARLOS ROBERTO TOMAZETTO SECRET.MUN.DE FINANCAS 37 CARME LUCIA BUENO DE SOUZA PROFESSOR(A) 38 CASSIA GISELLE PEREIRA DA COSTA ARAUJO TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 39 CELIA CARNEIRO DA CRUZ AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 40 CELIA MARIA VOLTOLINI ESTEVES AU.
SERV.
GERAIS 41 CERISVALDO SILVA DOS SANTOS VIGILANTE 42 CLAITON TAVARES DA SILVA LIMPEZA 43 CLAUDECY BONIFÁCIO AGAPITO PROFESSOR(A) 44 CLAUDIA GALVAO DE SOUSA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 45 CLEIA SANTOS DO NASCIMENTO PINTO PROFESSOR(A) 46 CLEIDIANE DE OLIVEIRA BORGES AU.
SERV.
GERAIS 47 CLEITON APARECIDO DA SILVA TEODORO ZELADOR(A) 48 CLEUDES ALVES DE SOUZA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 49 CLEUMA DE OLIVEIRA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 50 CLEUNICE PEREIRA DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 51 DAGMA DA COSTA CORREIA SANTOS TEC EM ENFERMAGEM 52 DAIANE SILVA NASCIMENTO GESTOR MUNICIPAL DE CONVENIOS 53 DALIA CARVALHO DE OLIVEIRA BUENO PROFESSOR(A) 54 DANIELA MOREIRA PARENTE PROFESSOR(A) 55 DANUBIA MONTEIRO COSTA PROFESSOR(A) 56 DEASSIS GOMES DA SILVA PROFESSOR(A) 57 DEBORA ETHIENE NASCENTE PROFESSOR(A) 58 DENILSON ARAUJO DA SILVA MOTORISTA 59 DENIS RODRIGUES DE SOUZA MOTORISTA 60 DENISE CRISTIANE DE ARAUJO KOPPER ENCAR.
ADMINISTRATIVO 61 DEUSANILDES PEREIRA DA SILVA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 62 DEUSDETTE MARTINS DE ARAUJO MOTORISTA 63 DEUZIVANIA DOS SANTOS ENCAR.
ADMINISTRATIVO 64 DIDIANE ALVES AFONSO COORDENADORA 65 DILZENE RESPLANDES DA SILVA DIAS TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 66 DINALVA SILVA NASCIMENTO NUTRIÇÃO 67 DIONE BORGES PIAGEM LIMPEZA 68 DIVANEZ ALVES CORREIA PROFESSOR(A) 69 DIVENILIA AUGUSTA GONÇALVES AGENTE ADMINISTRATIVO II 70 DIVINO TEONIS GLORIA DA SILVA CONSELHEIRO(A) 71 DOMINGA FAVERO PROFESSOR(A) 72 DORENILMA PEREIRA DA COSTA AUX.
SERV.
GERAIS 73 DOUGLAS DA SILVA LEMES VISTORIADOR DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO 74 DRIANE CARLA DE PAULA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 75 EDEVALDO SANTANA DA COSTA VIGILANTE 76 EDILMA MONTEL RIBEIRO COZINHEIRO(A) 77 EDNAMAR FERREIRA DA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 78 EDSON CARLOS GOMES DE FREITAS TÉCNICO ADMINISTRATIVO 79 EDUARDO FRANCISCO SCHMIDT VIGILANTE 80 EDVANESSA CRISTINA DOS REIS SILVA PROFESSOR(A) 81 ELCIMAR ELIAS FILHO PROFESSOR(A) 82 ELENA DO PRADO BRIZOLLA BRITO PROFESSOR(A) 83 ELENI TAVARES DAS NEVES LIMPEZA 84 ELENIR AFONSO DA SILVA PROFESSOR(A) 85 ELENITA APARECIDA VILELA ZELADOR(A) 86 ELIANE LAZZARI ASSIST.
SOCIAL 87 ELIANE PEREIRA ALMEIDA RECEPCIONISTA 88 ELIANE RODRIGUES OLIVEIRA COZINHEIRO(A) 89 ELIAS BARBOSA DOS SANTOS VIGILANTE 90 ELIENE ALVES DA CRUZ PROFESSOR(A) 91 ELIENES MONTEIRO SALES PROFESSOR(A) 92 ELISANGELA DE LIRA BARROS PROFESSOR(A) 93 ELISEU LEONIR MACHADO DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 94 ELISMAR VIEIRA DE AMORIM AUX.
SERV.
GERAIS 95 ERICA SENA DORTA METKE RECEPCIONISTA 96 ERONILDA SOUSA AGUIAR PROFESSOR(A) 97 EUNICE DOS SANTOS SOUSA PROFESSOR(A) / TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 98 EVA DOS SANTOS LIMA CONSELHEIRO(A) 99 EVA TELES BARBOZA DE SOUZA TEC EM ENFERMAGEM 100 FABIA SANTOS CRUZ AUX.
SERV.
GERAIS 101 FABRICIO DE OLIVEIRA LIMA COORDENADOR DE VIGILANCIA SANITARIA 102 FERLA BORGES PEREIRA ASSISTENTE SOCIAL 103 FERNANDA DIVINA SOARES CHEFE DE GABINETE 104 FRANCICLEA BARBOSA SANTOS SILVA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 105 FRANCISCA MENDES PEREIRA PROFESSOR(A) 106 FRANCISCO ERIVELTON DO NASCIMENTO VENCESLAU MOTORISTA 107 FRANCISCO PINTO DE FRANCA DIRETOR DE PRONTO ATENDIMENTO 108 GABRIEL COSTA SOUSA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 109 GEISILAN DE OLIVEIRA RIBEIRO PROFESSOR(A) 110 GEIZA MONTEIRO PEREIRA DA SILVA RECEPCIONISTA 111 GERONIMA MONTEIRO SALES TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 112 GESSIELE DE FARIA BRITO ENCAR.
ADMINISTRATIVO 113 GEZICA RODRIGUES CEREZINI TECNICO CONTABIL 114 GILBERTO VIEIRA AMORIM AUX.
SERV.
GERAIS 115 GISELE RODRIGUES DE MORAES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 116 GLAICO FERNANDO ANTONIO MARINHO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 117 GOIACI CECILIA PIRES LUZ AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 118 HELENA PEREIRA GUIMARAES TEC.
EM ADMINISTRACAO ESCOLAR 119 HILARIO PINHEIRO DOS SANTOS MOTORISTA 120 HUMBERTO PEREIRA SALES FISCAL DE TRIBUTOS 121 IONE PEREIRA DA SILVA PROFESSOR(A) 122 IRAIDES PINHEIRO MONTELO ENFERMEIRO(A) 123 IREMAR MARTINS DA SILVA PROFESSOR(A) 124 IVANDIR TONIN DIRETOR 125 IVANILDE RODRIGUES DE SOUZA AUX.
SERV.
GERAIS 126 IZABEL ALVES DE SOUZA LIMPEZA 127 JAILTON LUZ ENCAR.
ADMINISTRATIVO 128 JAIR TEIXEIRA LOBATO PROFESSOR(A) 129 JAIRO DA SILVA LOPES ENFERMEIRO(A) 130 JALES FERNANDES DE ASSUNCAO CHEFE DE PROJETOS E SISTEMAS DE INFORMATICA 131 JAMIRO CARVALHO NEVES SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO 132 JANEIDE MARTINS PEREIRA ASSESSORA PARLAMENTAR 133 JANIA MATIAS SOARES AUX.
DE ADMINISTRACAO 134 JANIO ALVES PIAGEM AUX.
DE ADMINISTRACAO 135 JESSE ALVES DA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 136 JHALLIMAM DIMMAS DA SILVA LIMA FISCAL SANITARIO E AMBIENTAL 137 JHON LENNO CALDAS DOS SANTOS ALENCAR MOTORISTA 138 JHONNATHAN RODRIGUES DO NASCIMENTO DIRETOR 139 JOANA FERNANDES GOES LIMPEZA 140 JOÃO DA CRUZ LEITE AUXILIAR DE CONTABILIDADE 141 JONAS APARECIDO FRANCISCO RAMOS TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL 142 JOSE BONFIM FREITAS GAMA GARI 143 JOSE CARLOS BATISTA DOS SANTOS GARI 144 JOSE JAIRO MONTEIRO SALES PROFESSOR(A) 145 JOSISLENE CRUZ PESSOA NUTRIÇÃO 146 JULIANA ALMEIDA COSTA LOPES PROFESSOR(A) 147 JULIANA MARCIMIANO SOTERIO COORDENADORA / PROFESSOR(A) 148 JULIANA RODRIGUES NOLETO ENCAR.
ADMINISTRATIVO 149 JUSTINIANO PEREIRA SALES PROFESSOR(A) 150 KAILTON DA SILVA CASTRO AUDITOR DE CONTROLE INTERNO 151 KAREN RIBEIRO BARROS ENCAR.
ADMINISTRATIVO 152 KARINA LEITE DA CRUZ AMORIM TEC.
EM ADMINISTRACAO 153 KATIA CRISTINA FERREIRA COELHO AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 154 KELLY CRISTINA DOS SANTOS SILVA TEC.
EM ADMINISTRACAO 155 KELMA DE SOUZA MACIEL PROFESSOR(A) 156 KLESIA COELHO ARAUJO ENCAR.
ADMINISTRATIVO 157 KYLVIA ALVES RIBEIRO LIMA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 158 LAIANE BARROS DE SOUSA MILHOMEM NUTRICIONISTA 159 LEIDIANE ALMEIDA DOS ANJOS LIMPEZA 160 LENILDA DA SILVA BARCELOS CONSELHEIRO(A) 161 LEONEIA MONTEIRO SALES BIBLIOTECÁRIA 162 LILIA MARTINS PEREIRAWARMLING AGENTE DE PÁTIO 163 LILIAN RWANY SOUSA COELHO PROFESSOR(A) 164 LORRANDRE OLIVEIRA DE SOUZA VIGILANTE 165 LUCAS SILVA DE OLIVEIRA VIGILANTE 166 LUCIA SOARES SOUZA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 167 LUCIANA DOS SANTOS ARAUJO COORDENADORA 168 LUCIANA SANTOS SOUSA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 169 LUCIANE BANDEIRA GONDIM RECEPCIONISTA 170 LUCIMAR ALVES DOS REIS DA SILVA FISCAL SANITARIO E AMBIENTAL 171 LUCIMAR ANTONIA CAIXETA PROFESSOR(A) 172 LUCIVANIA CRUZ DA SILVA PROFESSOR(A) 173 LUIZ DE SOUSA NOLETO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 174 LUZIA FERNANDES GOIS DA SILVA SERVICOS GERAIS 175 LUZIA PEREIRA SALGADO ASSIST.
ADMINISTRATIVO 176 LUZINETE PINTO DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 177 MAIA DA SILVA GUIMARÃES PROFESSOR(A) 178 MAISA EDUARDA DA SILVA ROCHA AUX.
SERV.
GERAIS 179 MARA JANE TRANQUEIRA DA SILVA CONSELHEIRO(A) 180 MARCEL SANTOS E SANTOS PROFESSOR(A) 181 MARCELIA FERREIRA MARINHO PROFESSOR(A) 182 MARCELO DA SILVA PIAGEM MOTORISTA 183 MARCIA COELHO DE MATOS PROFESSOR(A) 184 MARCIEL SANTOS E SANTOS PROFESSOR(A) 185 MARCO AURELIO DE MELO MONTEIRO MOTORISTA 186 MARCULINA PINHEIRO ROSA MERENDEIRA 187 MARIA ALZITA LIMA SILVA SERVICOS GERAIS 188 MARIA APARECIDA FRANCISCA DOS SANTOS COORDENADOR DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA AS.
S 189 MARIA APARECIDA LIBERAL DA SILVA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 190 MARIA APARECIDA MARTINS LIMA TEC EM ENFERMAGEM 191 MARIA APARECIDA PEREIRA DA S.
GOMES AUX.
SERV.
GERAIS 192 MARIA CECILIA DA SILVA PROFESSOR(A) 193 MARIA CLEIDE BATISTA DOS SANTOS AUX.
SERV.
GERAIS 194 MARIA DA CRUZ MARINHO GUIMARAES SERVICOS GERAIS 195 MARIA DA PAZ ALVES SOUZA ZELADORA 196 MARIA DALVA MORAIS PEREIRA TEC EM ENFERMAGEM 197 MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA DE AQUINO SECRETÁRIA 198 MARIA DE JESUS PEREIRA DE OLIVEIRA AUX.
SERV.
GERAIS 199 MARIA DE LOURDES DA SILVA OLIVEIRA PROFESSOR(A) 200 MARIA DIVINA PEREIRA COSTA TEC EM ENFERMAGEM 201 MARIA DO SANTO HONORATO CAMPOS MOREIRA PROFESSOR(A) 202 MARIA DOS REIS PEREIRA SOBRAL PROFESSOR(A) 203 MARIA ELICIA MONTEIRO SALES AMORIM SECRETARIA 204 MARIA GORETE DE SOUZA TEC EM ENFERMAGEM 205 MARIA INEZ ALVES GLORIA TEC EM ENFERMAGEM 206 MARIA JOSE LEANDRO DE ALMEIDA OLIVEIRA TEC.
EM ADMINISTRACAO ESCOLAR 207 MARIA MARCIA MARINHO DA CRUZ AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 208 MARIA MARLENE AMÉRICO VANDERLEY NUTRIÇÃO 209 MARIA NATALICIA SILVA DE ALMEIDA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 210 MARIA NILMA PEREIRA MELO TEC EM ENFERMAGEM 211 MARIA ZENAIDE DE ARAUJO SILVA PROFESSOR(A) 212 MARIA ZILDA DIAS FONSECA GUNTHER PROFESSOR(A) 213 MARILDE GABIN PROFESSOR(A) 214 MARILENE PEREIRA CHAVES ABREU PROFESSOR(A) 215 MARILENE SILVA FALCÃO NUTRIÇÁO 216 MARINALVA RODRIGUES DO NASCIMENTO PROFESSOR(A) 217 MARISTELA ABREU COUTINHO AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 218 MARLENE LUIZA DE BARROS RIBEIRO SECRETÁRIA EXECUTIVA 219 MARLI CANDIDA DA SILVA SOUZA TEC EM ENFERMAGEM 220 MARLI FERREIRA DE JESUS AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 221 MARLUCIA DE OLIVEIRA FERREIRA PROFESSOR(A) 222 MAYARA SENA MATOS TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 223 MEIRE LUCIA COSTA BRANDAO PROFESSOR(A) 224 MILHA MARIA SOARES SOUSA SILVA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 225 MIRIAM PEREIRA DE SOUZA GOMES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 226 MIRIAN SILVA DE ABREU LIMPEZA 227 MIURA JANAINA LUZ BUBANS PROFESSOR(A) 228 MOISEIS RODRIGUES DA SILVA VIGILANTE 229 MONICA PEREIRA DA SILVA FISCAL TRIBUTÁRIO 230 MURIELLE BUTTIGNON RIBEIRO MEURER PROFESSOR(A) 231 NADINE PAULA DOS SANTOS SILVA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 232 NAFITALI FRANCISCA SOARES AGUIAR PROFESSOR(A) 233 NAIARA COSTA DO CARMO AUX.
SERV.
GERAIS 234 NATHAN ALVES DOS SANTOS PROFESSOR(A) 235 NAYANENN SOUSA D SILVA OLIVEIRA NUTRIÇÃO 236 NEDIR VOLTOLINE PROFESSOR(A) 237 NEILZA SILVA LUZ PIRES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 238 NELSON DE FRANCESCHI NETTO BIOQUIMICO GENERALISTA 239 NELY ALVES DE BRITO TEC EM ENFERMAGEM 240 NERIVAN OLIVEIRA RIBEIRO FISCAL SANITARIO E AMBIENTAL 241 NILDA BARBOSA DE SOUSA PROFESSOR(A) 242 OCILENE HONORATO CAMPOS SERVICOS GERAIS 243 ODETE DE SOUSA PARENTE TEC EM ENFERMAGEM 244 ONEIDE CAMPOS DA SILVA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 245 PATRICIA DE SOUZA SILVA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 246 PAULA VIANA B.
DA F.
VASCONCELOS PROFESSOR(A) 247 PAULO SERGIO PEREIRA DA SILVA CONTADOR 248 PEDRO VALDO PEREIRA VASCONCELOS COORDENADOR DE ESPORTE 249 POLIANA PERERA BASILIO CASSIANO TEC.
EM ADMINISTRACAO ESCOLAR 250 POLLIANA ALVES PIAGEM ENCAR.
ADMINISTRATIVO 251 RAFAEL TAVARES DA COSTA PROFESSOR(A) 252 RAIMUNDO NONATO GOMES DA SILVA PROFESSOR(A) 253 RAIMUNDO NONATO PEREIRA AUX.
SERV.
GERAIS 254 RAQUEL MENDES LUZ E SOUZA ATENDENTE DE FARMÁCIA 255 REGINALVA RIBEIRO DE SOUSA ROCHA PROFESSOR(A) 256 RENATA DE FRETAS BATISTA MACHADO BIBLIOTECÁRIA 257 RENATO MARTINS DOS SANTOS VIGILANTE 258 RITA PEREIRA DA SILVA PROFESSOR(A) 259 RONALDO JOSE PINHEIRO FARMACEUTICO(A) 260 ROSA ALVES BISERRA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 261 ROSA AMELIA MENDES DE OLIVEIRA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 262 ROSA DILMA DA SILVA CHEFE DEPTO.
CULTURA 263 ROSALIA MARIA GOMES SANTOS ABREU AUX.
SERV.
GERAIS 264 ROSIVALDO ALVES DA SILVA MARCENEIRO 265 ROZALINA SABINA DOS SANTOS TECNICO CONTABIL 266 ROZANGELA LIMA SILVA AUX.
SERV.
GERAIS 267 RUMUALDO GUIMARAES VIGILANTE 268 SABRINA SILVA VIANA ENFERMEIRO(A) 269 SAMILLA RIBEIRO DE SOUSA PROFESSOR(A) 270 SANDI EVANGELISTA CORREA PROFESSOR(A) 271 SANDI EVANGELISTA CORREA PROFESSOR(A) 272 SANDRA MARIA SILVA NUTRIÇÃO 273 SANDRA MARTINS LUZ DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS 274 SANDRA PEREIRA DA SILVA SERVICOS GERAIS 275 SATIA PEREIRA DE JESUS LIMA AUX.
SERV.
GERAIS 276 SAVYO GOMES CORDEIRO CHEFE DE DEPARTAMENTO 277 SELMA LURDES SILVA BORGES MERENDEIRA / AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 278 SIGLIA MARIA PEREIRA ENFERMEIRO(A) 279 SILVANE DOS SANTOS BARBOSA PROFESSOR(A) 280 SILVANIA PEREIRA SANTOS PROFESSOR(A) 281 SILVIA FEITOZA ESTEVES SECRETÁRIA 282 SIPRIANO ELIAS DOS SANTOS VIGILANTE 283 SOLANGE CARDOSO MARANHAO AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 284 SOLANGE MARIA LIMA RODRIGUES NUTRIÇÃO 285 SUELY DE SOUZA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 286 SUIENES SOUSA LIMA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 287 SUNAMARA SOUSA FEITOSA DE MORAES PROFESSOR(A) 288 SUSANA FERREIRA DA SILVA PROFESSOR(A) 289 TADEU DA SILVA YOSHIDA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 290 TAYNÃ FERNANDES NUNES PROFESSOR(A) 291 TAYNARA DIAS LOPES TEIXEIRA PROFESSOR(A) 292 TELMA TAVARES DE OLIVEIRA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 293 THAIS FERREIRA DOS SANTOS MOREIRA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 294 THYARA CRISTHINE DA ROCHA NOLETO TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL 295 UIRES MACIEL PEREIRA SECRET.MUN.DE VIAC.OBRAS PUBLICAS 296 VALDEI COSTA SILVA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 297 VALDERI PEREIRA DE JESUS PROFESSOR(A) 298 VALDIRENE NUNES DE ALMEIDA CASTRO PROFESSOR(A) 299 VALDIRENE PINTO DO NASCIMENTO SECRETARIO(A) MUN.DE PROMOCAO SOCIAL 300 VALDISSON DOS SANTOS BARBOSA PREGOEIRO 301 VALMIRENE FERREIRA DE ALMEIDA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 302 VANDERLY ALVES DE BRITO TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 303 VANIA COELHO SOARES AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 304 VANIA PAULA DA SILVA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 305 VERA FRANCISCA DOS SANTOS COELHO PROFESSOR(A) 306 VILMA DE AQUINO ROCHA SOARES RECEPCIONISTA 307 VILSON RIBEIRO MAGALHÃES PROFESSOR(A) 308 WABINE SOUSA DOS SANTOS VIGILANTE 309 WALDIK FERREIRA DA SILVA OPERADOR DE ETA 310 WELIDA MARINHO BARBOSA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 311 WELLITA BEATRIZ DE MATOS QUEIROZ PROFESSOR(A) 312 WSNEIBY GOMES DA COSTA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 313 YASMINN ALVES PIAGEM PROCURADOR(A) GERAL 314 ZELIA ADELINA DA COSTA SILVA PROFESSOR(A) 315 ZEONINA MOREIRA CALDAS AUX.
SERV.
GERAIS Todos os membros da presente lista são brasileiros, maiores, capazes, residentes e domiciliados em território de jurisdição desta Comarca de Porto Alegre do Norte/MT.
Em tempo, sobre a Função do Jurado, o Código de Processo Penal estabelece, nos artigos 436 a 446, que: Art. 436.
O serviço do júri é obrigatório.
O alistamento compreenderá os cidadãos maiores de 18 (dezoito) anos de notória idoneidade. § 1º Nenhum cidadão poderá ser excluído dos trabalhos do júri ou deixar de ser alistado em razão de cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissão, classe social ou econômica, origem ou grau de instrução. § 2º A recusa injustificada ao serviço do júri acarretará multa no valor de 1 (um) a 10 (dez) salários mínimos, a critério do juiz, de acordo com a condição econômica do jurado.
Art. 437.
Estão isentos do serviço do júri: I – o Presidente da República e os Ministros de Estado; II – os Governadores e seus respectivos Secretários; III – os membros do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativas e das Câmaras Distrital e Municipais; IV – os Prefeitos Municipais; V – os Magistrados e membros do Ministério Público e da Defensoria Pública; VI – os servidores do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública; VII – as autoridades e os servidores da polícia e da segurança pública; VIII – os militares em serviço ativo; IX – os cidadãos maiores de 70 (setenta) anos que requeiram sua dispensa; X – aqueles que o requererem, demonstrando justo impedimento.
Art. 438.
A recusa ao serviço do júri fundada em convicção religiosa, filosófica ou política importará no dever de prestar serviço alternativo, sob pena de suspensão dos direitos políticos, enquanto não prestar o serviço imposto. § 1º Entende-se por serviço alternativo o exercício de atividades de caráter administrativo, assistencial, filantrópico ou mesmo produtivo, no Poder Judiciário, na Defensoria Pública, no Ministério Público ou em entidade conveniada para esses fins. § 2º O juiz fixará o serviço alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.
Art. 439.
O exercício efetivo da função de jurado constituirá serviço público relevante e estabelecerá presunção de idoneidade moral.
Art. 440.
Constitui também direito do jurado, na condição do art. 439 deste Código, preferência, em igualdade de condições, nas licitações públicas e no provimento, mediante concurso, de cargo ou função pública, bem como nos casos de promoção funcional ou remoção voluntária.
Art. 441.
Nenhum desconto será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado que comparecer à sessão do júri.
Art. 442.
Ao jurado que, sem causa legítima, deixar de comparecer no dia marcado para a sessão ou retirar-se antes de ser dispensado pelo presidente será aplicada multa de 1 (um) a 10 (dez) salários mínimos, a critério do juiz, de acordo com a sua condição econômica.
Art. 443.
Somente será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses de força maior, até o momento da chamada dos jurados.
Art. 444.
O jurado somente será dispensado por decisão motivada do juiz presidente, consignada na ata dos trabalhos.
Art. 445.
O jurado, no exercício da função ou a pretexto de exercê-la, será responsável criminalmente nos mesmos termos em que o são os juízes togados.
Art. 446.
Aos suplentes, quando convocados, serão aplicáveis os dispositivos referentes às dispensas, faltas e escusas e à equiparação de responsabilidade penal prevista no art. 445 deste Código.
Sem mais, eu, Jonathas Costa Guimarães, Gestor Judiciário, o digitei e assino.
Porto Alegre do Norte-MT, na data da assinatura digital.
JONATHAS COSTA GUIMARAES Gestor(a) Judiciário(a) SEDE DO 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE E INFORMAÇÕES: RUA 16, QUADRA 20, SN, TELEFONE: (66) 3569-1216, LOTEAMENTO SANTOS DUMONT, PORTO ALEGRE DO NORTE - MT - CEP: 78655-000 - TELEFONE: (66) 35691216 -
17/11/2023 11:17
Expedição de Outros documentos
-
17/11/2023 11:17
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
17/11/2023 11:17
Expedição de Outros documentos
-
17/11/2023 11:15
Ato ordinatório praticado
-
24/10/2023 04:46
Decorrido prazo de A SOCIEDADE em 23/10/2023 23:59.
-
16/10/2023 11:35
Publicado Intimação em 16/10/2023.
-
13/10/2023 07:54
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 12/10/2023
-
12/10/2023 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO COMARCA DE PORTO ALEGRE DO NORTE 3ª VARA DE PORTO ALEGRE DO NORTE RUA 16, QUADRA 20, SN, TELEFONE: (66) 3569-1216, LOTEAMENTO SANTOS DUMONT, PORTO ALEGRE DO NORTE - MT - CEP: 78655-000 EDITAL DE INTIMAÇÃO DA LISTA GERAL DOS JURADOS PARA O ANO DE 2024 EXPEDIDO POR DETERMINAÇÃO DO MM.(ª)JUIZ(A) DE DIREITO DANIEL DE SOUSA CAMPOS O Excelentíssimo Doutor Daniel de Sousa Campos, MM.
Juiz de Direito e Presidente do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Porto Alegre do Norte-MT, na forma da Lei, FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que neste Juízo da Terceira Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte-MT, foram alistados para compor o Corpo de Jurados do ano de 2024, nos termos do artigo 425 do Código de Processo Penal, os cidadãos abaixo relacionados, que deverão ser sorteados para reuniões periódicas do Tribunal do Júri: PROCESSO n. 1004205-89.2023.8.11.0059 Valor da causa: R$ 0,00 ESPÉCIE: [Competência da Justiça Estadual]->PETIÇÃO CRIMINAL (1727) POLO ATIVO: Nome: JUÍZO DA COMARCA DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT POLO PASSIVO: Nome: A SOCIEDADE NOME FUNÇÃO/CARGO 1 ABIMAEL DE SOUSA SANTOS CHEFE DE DEPARTAMENTO 2 ADAO ZALEM ALVES DA SILVA TECNICO CONTABIL 3 ADEILDA BARBOSA SILVA NUTRIÇÃO 4 ADRIANA SILVA TAVARES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 5 ADRIELEM SILVA TAVARES TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 6 AGTA FONSECA GUNTHER ENCAR.
ADMINISTRATIVO 7 AGUINALDO NUNES DA SILVA MOTORISTA 8 ALANA PATRICIA RIBEIRO ABREU ENFERMEIRO(A) 9 ALESSANDRA FERNANDES CORDEIRO BORGES PROFESSOR(A) 10 ALEX RIVER TELES OPERADOR DE ETA 11 ALICE GOMES BARBOSA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 12 ALINE GUNTHER ARANTES VOLTOLINI ODONTOLOGO(A) 13 ALINE PEREIRA DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 14 ALINE REGO DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 15 ALVINA SABINA DOS SANTOS PROFESSOR(A) 16 AMAMBIL BISERRA DE SOUZA PROFESSOR(A) 17 ANDERSON VELTER ENFERMEIRO(A) 18 ANDRE LEANDRO DE ALMEIDA VIGILANTE 19 ANDREA LUCAS ASSESSORA GAB.
PRESIDÊNCIA E IMPRESSA 20 ANDREIA DE SOUZA MOTA CHEFE DE DEPARTAMENTO 21 ANDRESSA PEREIRA LUCAS LIMA PROFESSOR(A) 22 ANGELA LIMA SILVA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 23 ANTONIO ARAUJO COSTA NETO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 24 ANTONIO FLAVIO ALVES FERREIRA MOTORISTA 25 ANTONIO GOMES DA SILVA FILHO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 26 APARECIDO DUARTE RODRIGUES AGENTE DE VIGILÂNCIA 27 ARENALDO PEREIRA DA SILVA SECRETÁRIO 28 BEATRIZ ALVES DA CRUZ PAULA PROFESSOR(A) 29 BENTA PIRES FERNANDES TEC EM ENFERMAGEM 30 BENTO MARIO RIBAS DE NEIRA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 31 CAMILA DE SOUSA TEIXEIRA HERACLITO DIRETOR DE PROJETOS DE CONSTRUCAO CIVIL 32 CARLA CRISTINA WOLSCHICK MORESCO PROFESSOR(A) 33 CARLA FARIAS AGUIAR TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 34 CARLOS EDUARDO FEITOZA ESTEVES SECRETÁRIO ESCRITURÁRIO 35 CARLOS FIGUEREDO DOS SANTOS PAZ MOTORISTA 36 CARLOS ROBERTO TOMAZETTO SECRET.MUN.DE FINANCAS 37 CARME LUCIA BUENO DE SOUZA PROFESSOR(A) 38 CASSIA GISELLE PEREIRA DA COSTA ARAUJO TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 39 CELIA CARNEIRO DA CRUZ AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 40 CELIA MARIA VOLTOLINI ESTEVES AU.
SERV.
GERAIS 41 CERISVALDO SILVA DOS SANTOS VIGILANTE 42 CLAITON TAVARES DA SILVA LIMPEZA 43 CLAUDECY BONIFÁCIO AGAPITO PROFESSOR(A) 44 CLAUDIA GALVAO DE SOUSA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 45 CLEIA SANTOS DO NASCIMENTO PINTO PROFESSOR(A) 46 CLEIDIANE DE OLIVEIRA BORGES AU.
SERV.
GERAIS 47 CLEITON APARECIDO DA SILVA TEODORO ZELADOR(A) 48 CLEUDES ALVES DE SOUZA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 49 CLEUMA DE OLIVEIRA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 50 CLEUNICE PEREIRA DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 51 DAGMA DA COSTA CORREIA SANTOS TEC EM ENFERMAGEM 52 DAIANE SILVA NASCIMENTO GESTOR MUNICIPAL DE CONVENIOS 53 DALIA CARVALHO DE OLIVEIRA BUENO PROFESSOR(A) 54 DANIELA MOREIRA PARENTE PROFESSOR(A) 55 DANUBIA MONTEIRO COSTA PROFESSOR(A) 56 DEASSIS GOMES DA SILVA PROFESSOR(A) 57 DEBORA ETHIENE NASCENTE PROFESSOR(A) 58 DENILSON ARAUJO DA SILVA MOTORISTA 59 DENIS RODRIGUES DE SOUZA MOTORISTA 60 DENISE CRISTIANE DE ARAUJO KOPPER ENCAR.
ADMINISTRATIVO 61 DEUSANILDES PEREIRA DA SILVA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 62 DEUSDETTE MARTINS DE ARAUJO MOTORISTA 63 DEUZIVANIA DOS SANTOS ENCAR.
ADMINISTRATIVO 64 DIDIANE ALVES AFONSO COORDENADORA 65 DILZENE RESPLANDES DA SILVA DIAS TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 66 DINALVA SILVA NASCIMENTO NUTRIÇÃO 67 DIONE BORGES PIAGEM LIMPEZA 68 DIVANEZ ALVES CORREIA PROFESSOR(A) 69 DIVENILIA AUGUSTA GONÇALVES AGENTE ADMINISTRATIVO II 70 DIVINO TEONIS GLORIA DA SILVA CONSELHEIRO(A) 71 DOMINGA FAVERO PROFESSOR(A) 72 DORENILMA PEREIRA DA COSTA AUX.
SERV.
GERAIS 73 DOUGLAS DA SILVA LEMES VISTORIADOR DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO 74 DRIANE CARLA DE PAULA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 75 EDEVALDO SANTANA DA COSTA VIGILANTE 76 EDILMA MONTEL RIBEIRO COZINHEIRO(A) 77 EDNAMAR FERREIRA DA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 78 EDSON CARLOS GOMES DE FREITAS TÉCNICO ADMINISTRATIVO 79 EDUARDO FRANCISCO SCHMIDT VIGILANTE 80 EDVANESSA CRISTINA DOS REIS SILVA PROFESSOR(A) 81 ELCIMAR ELIAS FILHO PROFESSOR(A) 82 ELENA DO PRADO BRIZOLLA BRITO PROFESSOR(A) 83 ELENI TAVARES DAS NEVES LIMPEZA 84 ELENIR AFONSO DA SILVA PROFESSOR(A) 85 ELENITA APARECIDA VILELA ZELADOR(A) 86 ELIANE LAZZARI ASSIST.
SOCIAL 87 ELIANE PEREIRA ALMEIDA RECEPCIONISTA 88 ELIANE RODRIGUES OLIVEIRA COZINHEIRO(A) 89 ELIAS BARBOSA DOS SANTOS VIGILANTE 90 ELIENE ALVES DA CRUZ PROFESSOR(A) 91 ELIENES MONTEIRO SALES PROFESSOR(A) 92 ELISANGELA DE LIRA BARROS PROFESSOR(A) 93 ELISEU LEONIR MACHADO DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 94 ELISMAR VIEIRA DE AMORIM AUX.
SERV.
GERAIS 95 ERICA SENA DORTA METKE RECEPCIONISTA 96 ERONILDA SOUSA AGUIAR PROFESSOR(A) 97 EUNICE DOS SANTOS SOUSA PROFESSOR(A) / TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 98 EVA DOS SANTOS LIMA CONSELHEIRO(A) 99 EVA TELES BARBOZA DE SOUZA TEC EM ENFERMAGEM 100 FABIA SANTOS CRUZ AUX.
SERV.
GERAIS 101 FABRICIO DE OLIVEIRA LIMA COORDENADOR DE VIGILANCIA SANITARIA 102 FERLA BORGES PEREIRA ASSISTENTE SOCIAL 103 FERNANDA DIVINA SOARES CHEFE DE GABINETE 104 FRANCICLEA BARBOSA SANTOS SILVA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 105 FRANCISCA MENDES PEREIRA PROFESSOR(A) 106 FRANCISCO ERIVELTON DO NASCIMENTO VENCESLAU MOTORISTA 107 FRANCISCO PINTO DE FRANCA DIRETOR DE PRONTO ATENDIMENTO 108 GABRIEL COSTA SOUSA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 109 GEISILAN DE OLIVEIRA RIBEIRO PROFESSOR(A) 110 GEIZA MONTEIRO PEREIRA DA SILVA RECEPCIONISTA 111 GERONIMA MONTEIRO SALES TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 112 GESSIELE DE FARIA BRITO ENCAR.
ADMINISTRATIVO 113 GEZICA RODRIGUES CEREZINI TECNICO CONTABIL 114 GILBERTO VIEIRA AMORIM AUX.
SERV.
GERAIS 115 GISELE RODRIGUES DE MORAES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 116 GLAICO FERNANDO ANTONIO MARINHO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 117 GOIACI CECILIA PIRES LUZ AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 118 HELENA PEREIRA GUIMARAES TEC.
EM ADMINISTRACAO ESCOLAR 119 HILARIO PINHEIRO DOS SANTOS MOTORISTA 120 HUMBERTO PEREIRA SALES FISCAL DE TRIBUTOS 121 IONE PEREIRA DA SILVA PROFESSOR(A) 122 IRAIDES PINHEIRO MONTELO ENFERMEIRO(A) 123 IREMAR MARTINS DA SILVA PROFESSOR(A) 124 IVANDIR TONIN DIRETOR 125 IVANILDE RODRIGUES DE SOUZA AUX.
SERV.
GERAIS 126 IZABEL ALVES DE SOUZA LIMPEZA 127 JAILTON LUZ ENCAR.
ADMINISTRATIVO 128 JAIR TEIXEIRA LOBATO PROFESSOR(A) 129 JAIRO DA SILVA LOPES ENFERMEIRO(A) 130 JALES FERNANDES DE ASSUNCAO CHEFE DE PROJETOS E SISTEMAS DE INFORMATICA 131 JAMIRO CARVALHO NEVES SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO 132 JANEIDE MARTINS PEREIRA ASSESSORA PARLAMENTAR 133 JANIA MATIAS SOARES AUX.
DE ADMINISTRACAO 134 JANIO ALVES PIAGEM AUX.
DE ADMINISTRACAO 135 JESSE ALVES DA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 136 JHALLIMAM DIMMAS DA SILVA LIMA FISCAL SANITARIO E AMBIENTAL 137 JHON LENNO CALDAS DOS SANTOS ALENCAR MOTORISTA 138 JHONNATHAN RODRIGUES DO NASCIMENTO DIRETOR 139 JOANA FERNANDES GOES LIMPEZA 140 JOÃO DA CRUZ LEITE AUXILIAR DE CONTABILIDADE 141 JONAS APARECIDO FRANCISCO RAMOS TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL 142 JOSE BONFIM FREITAS GAMA GARI 143 JOSE CARLOS BATISTA DOS SANTOS GARI 144 JOSE JAIRO MONTEIRO SALES PROFESSOR(A) 145 JOSISLENE CRUZ PESSOA NUTRIÇÃO 146 JULIANA ALMEIDA COSTA LOPES PROFESSOR(A) 147 JULIANA MARCIMIANO SOTERIO COORDENADORA / PROFESSOR(A) 148 JULIANA RODRIGUES NOLETO ENCAR.
ADMINISTRATIVO 149 JUSTINIANO PEREIRA SALES PROFESSOR(A) 150 KAILTON DA SILVA CASTRO AUDITOR DE CONTROLE INTERNO 151 KAREN RIBEIRO BARROS ENCAR.
ADMINISTRATIVO 152 KARINA LEITE DA CRUZ AMORIM TEC.
EM ADMINISTRACAO 153 KATIA CRISTINA FERREIRA COELHO AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 154 KELLY CRISTINA DOS SANTOS SILVA TEC.
EM ADMINISTRACAO 155 KELMA DE SOUZA MACIEL PROFESSOR(A) 156 KLESIA COELHO ARAUJO ENCAR.
ADMINISTRATIVO 157 KYLVIA ALVES RIBEIRO LIMA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 158 LAIANE BARROS DE SOUSA MILHOMEM NUTRICIONISTA 159 LEIDIANE ALMEIDA DOS ANJOS LIMPEZA 160 LENILDA DA SILVA BARCELOS CONSELHEIRO(A) 161 LEONEIA MONTEIRO SALES BIBLIOTECÁRIA 162 LILIA MARTINS PEREIRAWARMLING AGENTE DE PÁTIO 163 LILIAN RWANY SOUSA COELHO PROFESSOR(A) 164 LORRANDRE OLIVEIRA DE SOUZA VIGILANTE 165 LUCAS SILVA DE OLIVEIRA VIGILANTE 166 LUCIA SOARES SOUZA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 167 LUCIANA DOS SANTOS ARAUJO COORDENADORA 168 LUCIANA SANTOS SOUSA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 169 LUCIANE BANDEIRA GONDIM RECEPCIONISTA 170 LUCIMAR ALVES DOS REIS DA SILVA FISCAL SANITARIO E AMBIENTAL 171 LUCIMAR ANTONIA CAIXETA PROFESSOR(A) 172 LUCIVANIA CRUZ DA SILVA PROFESSOR(A) 173 LUIZ DE SOUSA NOLETO OPERADOR DE MOTONIVELADORA 174 LUZIA FERNANDES GOIS DA SILVA SERVICOS GERAIS 175 LUZIA PEREIRA SALGADO ASSIST.
ADMINISTRATIVO 176 LUZINETE PINTO DE OLIVEIRA PROFESSOR(A) 177 MAIA DA SILVA GUIMARÃES PROFESSOR(A) 178 MAISA EDUARDA DA SILVA ROCHA AUX.
SERV.
GERAIS 179 MARA JANE TRANQUEIRA DA SILVA CONSELHEIRO(A) 180 MARCEL SANTOS E SANTOS PROFESSOR(A) 181 MARCELIA FERREIRA MARINHO PROFESSOR(A) 182 MARCELO DA SILVA PIAGEM MOTORISTA 183 MARCIA COELHO DE MATOS PROFESSOR(A) 184 MARCIEL SANTOS E SANTOS PROFESSOR(A) 185 MARCO AURELIO DE MELO MONTEIRO MOTORISTA 186 MARCULINA PINHEIRO ROSA MERENDEIRA 187 MARIA ALZITA LIMA SILVA SERVICOS GERAIS 188 MARIA APARECIDA FRANCISCA DOS SANTOS COORDENADOR DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA AS.
S 189 MARIA APARECIDA LIBERAL DA SILVA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 190 MARIA APARECIDA MARTINS LIMA TEC EM ENFERMAGEM 191 MARIA APARECIDA PEREIRA DA S.
GOMES AUX.
SERV.
GERAIS 192 MARIA CECILIA DA SILVA PROFESSOR(A) 193 MARIA CLEIDE BATISTA DOS SANTOS AUX.
SERV.
GERAIS 194 MARIA DA CRUZ MARINHO GUIMARAES SERVICOS GERAIS 195 MARIA DA PAZ ALVES SOUZA ZELADORA 196 MARIA DALVA MORAIS PEREIRA TEC EM ENFERMAGEM 197 MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA DE AQUINO SECRETÁRIA 198 MARIA DE JESUS PEREIRA DE OLIVEIRA AUX.
SERV.
GERAIS 199 MARIA DE LOURDES DA SILVA OLIVEIRA PROFESSOR(A) 200 MARIA DIVINA PEREIRA COSTA TEC EM ENFERMAGEM 201 MARIA DO SANTO HONORATO CAMPOS MOREIRA PROFESSOR(A) 202 MARIA DOS REIS PEREIRA SOBRAL PROFESSOR(A) 203 MARIA ELICIA MONTEIRO SALES AMORIM SECRETARIA 204 MARIA GORETE DE SOUZA TEC EM ENFERMAGEM 205 MARIA INEZ ALVES GLORIA TEC EM ENFERMAGEM 206 MARIA JOSE LEANDRO DE ALMEIDA OLIVEIRA TEC.
EM ADMINISTRACAO ESCOLAR 207 MARIA MARCIA MARINHO DA CRUZ AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 208 MARIA MARLENE AMÉRICO VANDERLEY NUTRIÇÃO 209 MARIA NATALICIA SILVA DE ALMEIDA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 210 MARIA NILMA PEREIRA MELO TEC EM ENFERMAGEM 211 MARIA ZENAIDE DE ARAUJO SILVA PROFESSOR(A) 212 MARIA ZILDA DIAS FONSECA GUNTHER PROFESSOR(A) 213 MARILDE GABIN PROFESSOR(A) 214 MARILENE PEREIRA CHAVES ABREU PROFESSOR(A) 215 MARILENE SILVA FALCÃO NUTRIÇÁO 216 MARINALVA RODRIGUES DO NASCIMENTO PROFESSOR(A) 217 MARISTELA ABREU COUTINHO AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 218 MARLENE LUIZA DE BARROS RIBEIRO SECRETÁRIA EXECUTIVA 219 MARLI CANDIDA DA SILVA SOUZA TEC EM ENFERMAGEM 220 MARLI FERREIRA DE JESUS AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 221 MARLUCIA DE OLIVEIRA FERREIRA PROFESSOR(A) 222 MAYARA SENA MATOS TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 223 MEIRE LUCIA COSTA BRANDAO PROFESSOR(A) 224 MILHA MARIA SOARES SOUSA SILVA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 225 MIRIAM PEREIRA DE SOUZA GOMES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 226 MIRIAN SILVA DE ABREU LIMPEZA 227 MIURA JANAINA LUZ BUBANS PROFESSOR(A) 228 MOISEIS RODRIGUES DA SILVA VIGILANTE 229 MONICA PEREIRA DA SILVA FISCAL TRIBUTÁRIO 230 MURIELLE BUTTIGNON RIBEIRO MEURER PROFESSOR(A) 231 NADINE PAULA DOS SANTOS SILVA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 232 NAFITALI FRANCISCA SOARES AGUIAR PROFESSOR(A) 233 NAIARA COSTA DO CARMO AUX.
SERV.
GERAIS 234 NATHAN ALVES DOS SANTOS PROFESSOR(A) 235 NAYANENN SOUSA D SILVA OLIVEIRA NUTRIÇÃO 236 NEDIR VOLTOLINE PROFESSOR(A) 237 NEILZA SILVA LUZ PIRES AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 238 NELSON DE FRANCESCHI NETTO BIOQUIMICO GENERALISTA 239 NELY ALVES DE BRITO TEC EM ENFERMAGEM 240 NERIVAN OLIVEIRA RIBEIRO FISCAL SANITARIO E AMBIENTAL 241 NILDA BARBOSA DE SOUSA PROFESSOR(A) 242 OCILENE HONORATO CAMPOS SERVICOS GERAIS 243 ODETE DE SOUSA PARENTE TEC EM ENFERMAGEM 244 ONEIDE CAMPOS DA SILVA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 245 PATRICIA DE SOUZA SILVA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 246 PAULA VIANA B.
DA F.
VASCONCELOS PROFESSOR(A) 247 PAULO SERGIO PEREIRA DA SILVA CONTADOR 248 PEDRO VALDO PEREIRA VASCONCELOS COORDENADOR DE ESPORTE 249 POLIANA PERERA BASILIO CASSIANO TEC.
EM ADMINISTRACAO ESCOLAR 250 POLLIANA ALVES PIAGEM ENCAR.
ADMINISTRATIVO 251 RAFAEL TAVARES DA COSTA PROFESSOR(A) 252 RAIMUNDO NONATO GOMES DA SILVA PROFESSOR(A) 253 RAIMUNDO NONATO PEREIRA AUX.
SERV.
GERAIS 254 RAQUEL MENDES LUZ E SOUZA ATENDENTE DE FARMÁCIA 255 REGINALVA RIBEIRO DE SOUSA ROCHA PROFESSOR(A) 256 RENATA DE FRETAS BATISTA MACHADO BIBLIOTECÁRIA 257 RENATO MARTINS DOS SANTOS VIGILANTE 258 RITA PEREIRA DA SILVA PROFESSOR(A) 259 RONALDO JOSE PINHEIRO FARMACEUTICO(A) 260 ROSA ALVES BISERRA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 261 ROSA AMELIA MENDES DE OLIVEIRA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 262 ROSA DILMA DA SILVA CHEFE DEPTO.
CULTURA 263 ROSALIA MARIA GOMES SANTOS ABREU AUX.
SERV.
GERAIS 264 ROSIVALDO ALVES DA SILVA MARCENEIRO 265 ROZALINA SABINA DOS SANTOS TECNICO CONTABIL 266 ROZANGELA LIMA SILVA AUX.
SERV.
GERAIS 267 RUMUALDO GUIMARAES VIGILANTE 268 SABRINA SILVA VIANA ENFERMEIRO(A) 269 SAMILLA RIBEIRO DE SOUSA PROFESSOR(A) 270 SANDI EVANGELISTA CORREA PROFESSOR(A) 271 SANDI EVANGELISTA CORREA PROFESSOR(A) 272 SANDRA MARIA SILVA NUTRIÇÃO 273 SANDRA MARTINS LUZ DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS 274 SANDRA PEREIRA DA SILVA SERVICOS GERAIS 275 SATIA PEREIRA DE JESUS LIMA AUX.
SERV.
GERAIS 276 SAVYO GOMES CORDEIRO CHEFE DE DEPARTAMENTO 277 SELMA LURDES SILVA BORGES MERENDEIRA / AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 278 SIGLIA MARIA PEREIRA ENFERMEIRO(A) 279 SILVANE DOS SANTOS BARBOSA PROFESSOR(A) 280 SILVANIA PEREIRA SANTOS PROFESSOR(A) 281 SILVIA FEITOZA ESTEVES SECRETÁRIA 282 SIPRIANO ELIAS DOS SANTOS VIGILANTE 283 SOLANGE CARDOSO MARANHAO AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 284 SOLANGE MARIA LIMA RODRIGUES NUTRIÇÃO 285 SUELY DE SOUZA SILVA TEC EM ENFERMAGEM 286 SUIENES SOUSA LIMA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 287 SUNAMARA SOUSA FEITOSA DE MORAES PROFESSOR(A) 288 SUSANA FERREIRA DA SILVA PROFESSOR(A) 289 TADEU DA SILVA YOSHIDA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 290 TAYNÃ FERNANDES NUNES PROFESSOR(A) 291 TAYNARA DIAS LOPES TEIXEIRA PROFESSOR(A) 292 TELMA TAVARES DE OLIVEIRA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 293 THAIS FERREIRA DOS SANTOS MOREIRA ENCAR.
ADMINISTRATIVO 294 THYARA CRISTHINE DA ROCHA NOLETO TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL 295 UIRES MACIEL PEREIRA SECRET.MUN.DE VIAC.OBRAS PUBLICAS 296 VALDEI COSTA SILVA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 297 VALDERI PEREIRA DE JESUS PROFESSOR(A) 298 VALDIRENE NUNES DE ALMEIDA CASTRO PROFESSOR(A) 299 VALDIRENE PINTO DO NASCIMENTO SECRETARIO(A) MUN.DE PROMOCAO SOCIAL 300 VALDISSON DOS SANTOS BARBOSA PREGOEIRO 301 VALMIRENE FERREIRA DE ALMEIDA AUX.
NUTRICAO ESCOLAR 302 VANDERLY ALVES DE BRITO TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 303 VANIA COELHO SOARES AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 304 VANIA PAULA DA SILVA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 305 VERA FRANCISCA DOS SANTOS COELHO PROFESSOR(A) 306 VILMA DE AQUINO ROCHA SOARES RECEPCIONISTA 307 VILSON RIBEIRO MAGALHÃES PROFESSOR(A) 308 WABINE SOUSA DOS SANTOS VIGILANTE 309 WALDIK FERREIRA DA SILVA OPERADOR DE ETA 310 WELIDA MARINHO BARBOSA TEC.
DESENVOLVIMENTO INFANTIL 311 WELLITA BEATRIZ DE MATOS QUEIROZ PROFESSOR(A) 312 WSNEIBY GOMES DA COSTA AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 313 YASMINN ALVES PIAGEM PROCURADOR(A) GERAL 314 ZELIA ADELINA DA COSTA SILVA PROFESSOR(A) 315 ZEONINA MOREIRA CALDAS AUX.
SERV.
GERAIS Todos brasileiros, maiores, capazes, residentes e domiciliados em território de jurisdição desta Comarca de Porto Alegre do Norte/MT, sendo que em seguida foi determinado pelo MM.
Juiz a publicação do edital em meios de comunicação local.
E, para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém, no futuro, possa alegar ignorância, expediu-se o presente Edital que será afixado no lugar de costume e publicado na forma da Lei.
Eu, JONATHAS COSTA GUIMARAES, digitei.
PORTO ALEGRE DO NORTE, 10 de outubro de 2023. (Assinado Digitalmente) Gestor(a) Judiciário(a) Autorizado(a) pelo Provimento nº 56/2007-CGJ OBSERVAÇÕES: O processo está integralmente disponibilizado pelo Sistema PJe - Processo Judicial Eletrônico, no endereço https://pjeinstitucional.tjmt.jus.br, nos TERMOS DO ARTIGO 9.º DA LEI 11.419/2006.
INSTRUÇÕES DE ACESSO: Para acessar as peças e atos judiciais vinculados a este documento, acesse o endereço: > https://m.tjmt.jus.br/home, pelo seu navegador de internet.
No celular: com o aplicativo aberto, acesse o serviço “Leia aqui seu código” e dê permissão para o aplicativo acessar a câmera do seu celular.Com a câmera habilitada, aponte para o QRCODE.
No computador: com o portal aberto, acesse o serviço “Leia aqui seu código”, clique na lupa localizada na parte superior direita e digite o “Código” localizado abaixo do QRCODE.
Caso V.
S.ª não consiga consultar os documentos via internet, deverá comparecer à Unidade Judiciária (endereço acima indicado) para ter acesso, bem como proceder o seu cadastramento ao sistema.
ADVOGADO: 1) O advogado deverá proceder à habilitação em cada processo que pretenda atuar, exclusivamente através da funcionalidade “Solicitar Habilitação”, sob pena de não conhecimento dos atos praticados. (Art. 21 da Resolução nº 03/2018-TP). 2) Quando da resposta a este expediente, deve ser selecionada o ícone de resposta a que ela se refere, localizada na aba “Expedientes” no “Painel do Representante Processual”, sob pena de o sistema não vincular a petição de resposta à intimação, com o consequente lançamento de decurso de prazo.
Para maiores informações, favor consultar o Manual do PJe para Advogados em https://pjeinstitucional.tjmt.jus.br/#!suporte. -
11/10/2023 13:33
Expedição de Outros documentos
-
11/10/2023 13:00
Recebidos os autos
-
11/10/2023 13:00
Proferido despacho de mero expediente
-
10/10/2023 19:27
Ato ordinatório praticado
-
10/10/2023 18:24
Conclusos para decisão
-
10/10/2023 18:24
Distribuído por sorteio
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
10/10/2023
Ultima Atualização
20/11/2023
Valor da Causa
R$ 0,00
Detalhes
Documentos
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Certidão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Ato Ordinatório • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Informações relacionadas
Processo nº 1024474-35.2023.8.11.0000
Jaime Verissimo de Campos
Juiza de Direito da 2ª Vara Especializad...
Advogado: Joao Celestino Correa da Costa Neto
2ª instância - TJMT
Ajuizamento: 17/11/2023 09:32
Processo nº 1035226-60.2023.8.11.0002
Edjane Silva da Rocha
Banco do Brasil S.A.
Advogado: Eduardo Janzon Avallone Nogueira
1ª instância - TJMT
Ajuizamento: 13/10/2023 11:39
Processo nº 1041244-03.2023.8.11.0001
Marijane Fontes da Silva
Fernando Borges Capucho
Advogado: Alana Tamires Guerra de Melo
1ª instância - TJMT
Ajuizamento: 10/08/2023 09:09
Processo nº 1003823-36.2021.8.11.0037
Elisete Pedroso de Lima
Estado de Mato Grosso
Advogado: Rhamaiane Alves da Rocha
1ª instância - TJMT
Ajuizamento: 30/07/2021 14:03
Processo nº 1000431-31.2023.8.11.0098
Joao Ferreira de Azevedo
Cooperativa de Credito Sicredi Sudoeste
Advogado: Andre Luiz Campos das Neves Ribeiro
1ª instância - TJMT
Ajuizamento: 14/06/2023 11:01