TJPA - 0004789-55.2017.8.14.0301
1ª instância - 13ª Vara Civel e Empresarial de Belem
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
-
17/02/2023 10:27
Arquivado Definitivamente
-
16/02/2023 21:00
Remetidos os Autos (Cálculo de custas) para Secretaria
-
16/02/2023 21:00
Juntada de Certidão
-
20/01/2023 10:44
Remetidos os Autos (Cálculo de custas) para UNAJ
-
20/01/2023 10:43
Transitado em Julgado em 14/12/2022
-
18/12/2022 01:07
Decorrido prazo de BANPARA em 14/12/2022 23:59.
-
08/12/2022 02:35
Decorrido prazo de BANPARA em 06/12/2022 23:59.
-
04/12/2022 02:53
Decorrido prazo de LUIZA GABRIELA MAIA DIAS em 30/11/2022 23:59.
-
30/11/2022 22:11
Decorrido prazo de BANPARA em 28/11/2022 23:59.
-
24/11/2022 15:31
Decorrido prazo de LUIZA GABRIELA MAIA DIAS em 23/11/2022 23:59.
-
24/11/2022 15:05
Decorrido prazo de LUIZA GABRIELA MAIA DIAS em 23/11/2022 23:59.
-
23/11/2022 13:45
Decorrido prazo de BANPARA em 22/11/2022 23:59.
-
22/11/2022 11:46
Juntada de Petição de petição
-
16/11/2022 01:10
Publicado Despacho em 16/11/2022.
-
14/11/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM [Obrigação de Fazer / Não Fazer] PROCESSO Nº:0004789-55.2017.8.14.0301 REQUERENTE: EXEQUENTE: BANPARA REQUERIDO: Nome: LUIZA GABRIELA MAIA DIAS Endereço: desconhecido SENTENÇA Vistos, etc.
BANPARA e LUIZA GABRIELA MAIA DIAS, já devidamente qualificados nos presentes, pugnaram pela homologação de acordo firmado entre as partes por ocasião de audiência de conciliação, cujos termos se encontram no ID 81431147, e consequente extinção do feito após o adimplemento da obrigação.
Relato do essencial.
DECIDO.
Homologo por sentença o acordo em questão, para que produza seus efeitos jurídicos, e suspendo a execução, nos termos do artigo 922 do Código de Processo Civil.
Em 10 (dez) dias, deverá o exequente informar se houve a quitação da quantia ajustada, sendo que o silêncio será interpretado como adimplemento integral da obrigação para fins de extinção (art. 924, II, CPC) e baixa na distribuição.
Sem custas, no termos do art. 90, §3º, CPC.
Honorários na forma pactuada no acordo realizado.
Após o trânsito em julgado, certifique-se, arquive-se, observadas as formalidades legais.
Publique-se.
Intime-se.
Cumpra-se.
Belém, (data constante na assinatura digital).
DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE CONFORME LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM 08 -
12/11/2022 00:19
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 12/11/2022
-
11/11/2022 07:56
Expedição de Outros documentos.
-
11/11/2022 07:56
Expedição de Outros documentos.
-
11/11/2022 07:56
Homologado o Acordo em Execução ou em Cumprimento de Sentença
-
10/11/2022 23:28
Conclusos para decisão
-
10/11/2022 15:00
Decorrido prazo de LUIZA GABRIELA MAIA DIAS em 09/11/2022 23:59.
-
10/11/2022 10:55
Expedição de Outros documentos.
-
10/11/2022 10:54
Expedição de Outros documentos.
-
10/11/2022 10:54
Proferido despacho de mero expediente
-
10/11/2022 10:37
Conclusos para despacho
-
10/11/2022 10:36
Audiência Conciliação realizada para 10/11/2022 10:00 13ª Vara Cível e Empresarial de Belém.
-
10/11/2022 10:10
Juntada de Petição de petição
-
10/11/2022 09:51
Juntada de Petição de petição
-
09/11/2022 15:36
Decorrido prazo de BANPARA em 08/11/2022 23:59.
-
07/11/2022 11:32
Juntada de Petição de petição
-
07/11/2022 04:45
Decorrido prazo de LUIZA GABRIELA MAIA DIAS em 04/11/2022 23:59.
-
07/11/2022 01:44
Publicado Despacho em 07/11/2022.
-
05/11/2022 02:13
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 05/11/2022
-
04/11/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM [Obrigação de Fazer / Não Fazer] PROCESSO Nº:0004789-55.2017.8.14.0301 REQUERENTE: EXEQUENTE: BANPARA REQUERIDO: Nome: LUIZA GABRIELA MAIA DIAS Endereço: desconhecido DESPACHO Considerando a necessidade de readequação da pauta de audiências desta Vara, designo novo horário para a audiência de conciliação previamente agendada, a qual se realizará em 10.11.2022, às 10 horas, por meio de videoconferência.
Publique-se.
Intimem-se.
Cumpra-se.
Belém, (data constante na assinatura digital).
DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE CONFORME LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM 08 -
03/11/2022 13:35
Audiência Conciliação designada para 10/11/2022 10:00 13ª Vara Cível e Empresarial de Belém.
-
03/11/2022 13:34
Expedição de Outros documentos.
-
29/10/2022 01:29
Publicado Despacho em 28/10/2022.
-
29/10/2022 01:29
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 29/10/2022
-
27/10/2022 02:10
Publicado Decisão em 27/10/2022.
-
27/10/2022 02:10
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 27/10/2022
-
26/10/2022 18:14
Expedição de Outros documentos.
-
26/10/2022 18:14
Expedição de Outros documentos.
-
26/10/2022 18:14
Proferido despacho de mero expediente
-
26/10/2022 15:20
Conclusos para despacho
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26/10/2022 12:40
Juntada de Petição de petição
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25/10/2022 12:35
Expedição de Outros documentos.
-
25/10/2022 12:35
Expedição de Outros documentos.
-
25/10/2022 12:35
Proferidas outras decisões não especificadas
-
25/07/2022 11:26
Conclusos para decisão
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25/07/2022 11:26
Cancelada a movimentação processual
-
29/03/2022 11:19
Juntada de Certidão
-
20/03/2022 03:14
Decorrido prazo de LUIZA GABRIELA MAIA DIAS em 14/03/2022 23:59.
-
20/03/2022 03:14
Decorrido prazo de BANCO DO ESTADO DO PARA em 14/03/2022 23:59.
-
15/03/2022 12:53
Juntada de Petição de petição
-
07/03/2022 00:48
Publicado Ato Ordinatório em 07/03/2022.
-
05/03/2022 00:20
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 05/03/2022
-
04/03/2022 00:00
Intimação
ATO ORDINATÓRIO 0004789-55.2017.8.14.0301 Em cumprimento à Ordem de Serviço nº01/2021 desta 3ª UPJ, e, em conformidade ao Provimento nº 006/2006 -CJRMB, concedo às partes, prazo comum de 05 (cinco) dias para análise e manifestação sobre inconsistências referente ao ATO DE MIGRAÇÃO DO PROCESSO detectadas após a MIGRAÇÃO dos autos, do Sistema LIBRA para o sistema PJE.
As petições físicas protocolizadas a este Juízo após encaminhamento do processo físico ao setor de digitalização devem ser juntadas pelas partes no PJE, estando as petições disponíveis para devolução na 3ª UPJ.
Belém,3 de março de 2022.
LUCIANA CRISTINA VILHENA LOPES 3ª UPJ VARAS DE COMÉRCIO, RECUPERAÇÃO JUDICIAL, FALÊNCIA E SUCESSÕES. -
03/03/2022 11:15
Expedição de Outros documentos.
-
03/03/2022 11:14
Ato ordinatório praticado
-
14/02/2022 18:29
Processo migrado do sistema Libra
-
14/02/2022 18:29
Juntada de Petição de Petição (outras)
-
14/02/2022 18:29
Juntada de Petição de Petição (outras)
-
14/02/2022 18:29
Juntada de Petição de Petição (outras)
-
14/02/2022 18:25
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração( es) no processo 00047895520178140301: - Classe Antiga: 12154, Classe Nova: 159.
-
14/08/2021 12:05
REMESSA INTERNA
-
30/07/2021 08:53
Remessa
-
29/07/2021 09:35
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
29/07/2021 09:35
Mero expediente - Mero expediente
-
28/07/2021 11:40
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração( es) no processo 00047895520178140301: - Classe Antiga: 159, Classe Nova: 12154. - O asssunto 9160 foi removido. - O asssunto 10671 foi acrescentado. - O Asssunto Principal foi alterado de 9160 para 10671.
-
26/05/2021 12:42
CONCLUSOS
-
24/05/2021 18:00
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
24/05/2021 16:23
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
24/05/2021 16:23
CERTIDAO - CERTIDAO
-
11/05/2021 12:28
AGUARDANDO REMESSA
-
11/05/2021 10:13
OUTROS
-
30/04/2021 10:31
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
09/04/2021 12:00
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
26/03/2021 19:46
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração da secretaria 12665 - SECRETARIA DA 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM para 401511 - SECRETARIA UPJ VARAS DE COMERCIO, RECUPERAÇÃO JUDICIAL, FALENCIA E SUCESSÕES. Justificativa: Processo alterado pela Secretar
-
04/11/2020 09:43
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
30/09/2020 11:59
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
04/06/2020 15:25
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
04/06/2020 15:25
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
04/06/2020 15:25
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
04/06/2020 15:25
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
31/01/2020 19:12
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/1111-48
-
31/01/2020 19:12
Remessa
-
31/01/2020 19:12
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
31/01/2020 19:12
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
31/01/2020 16:21
EMISSÃO DE CUSTA - EMISSÃO DE CUSTA INTERMEDIÁRIA
-
31/01/2020 16:15
EMISSÃO DE CUSTA - EMISSÃO DE CUSTA INTERMEDIÁRIA
-
24/01/2020 08:56
AGUARDANDO PRAZO
-
21/01/2020 13:18
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
21/01/2020 13:18
Ato ordinatório - Ato ordinatório
-
21/01/2020 13:11
Juntada de MANDADO - Movimento de Junção
-
21/01/2020 13:11
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
21/01/2020 13:11
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
12/11/2019 12:02
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
12/09/2019 14:19
AGUARDANDO PRAZO
-
27/06/2019 09:14
AGUARDANDO PRAZO
-
04/12/2018 09:44
AGUARDANDO PRAZO
-
19/10/2018 10:20
VINCULAÇÃO DE REPRESENTANTE - Vinculação do representante CARLOS FRANCISCO DE SOUSA MAIA (5046821), que representa a parte LUIZA GABRIELA MAIA DIAS (25097764) no processo 00047895520178140301.
-
19/10/2018 10:16
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
19/10/2018 10:16
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
19/10/2018 10:16
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
15/02/2018 10:29
AGUARDANDO PRAZO
-
03/07/2017 18:00
Remessa
-
03/07/2017 18:00
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
03/07/2017 18:00
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
07/06/2017 12:56
AGUARDANDO PRAZO
-
07/06/2017 11:25
RETIRADA PARA XEROX - DR CARLOS FRANCISCO DE SOUSA MAIA OAB 16935 PROC COM 53 FLS FONE 99280-0995
-
22/05/2017 09:56
AGUARDANDO PRAZO
-
22/05/2017 09:44
Documento - Documento
-
22/05/2017 09:44
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
19/05/2017 11:21
PROVIDENCIAR OUTROS
-
18/05/2017 09:54
Remessa - Movimento de Tramitação Externa a Secretaria
-
18/05/2017 09:54
MANDADO NÃO CUMPRIDO - Movimento de Devolução de Mandado:
-
03/05/2017 12:04
DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO - DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO Para Região Comarca (Distribuição) : 3ª AREA DE BELÉM, : CLAUSO FELIPE CORDEIRO DOS SANTOS
-
03/05/2017 12:04
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Baixa de Documento de Tramitação
-
03/05/2017 11:15
MANDADO(S) A CENTRAL
-
03/05/2017 09:30
AGUARDANDO PRAZO
-
28/04/2017 11:26
REMESSA INTERNA
-
27/04/2017 12:55
OUTROS
-
27/04/2017 12:45
EXECUCAO - EXECUCAO
-
27/04/2017 12:45
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
25/04/2017 13:51
ALTERAÇÃO DOCUMENTO - Movimento de Edição de Documento
-
10/04/2017 09:34
A SECRETARIA
-
07/04/2017 08:33
Alteração de tipo de movimento de acordo com o Siga MEM-2024/14145
-
07/04/2017 08:33
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
07/04/2017 08:33
EXCLUSÃO DE DOCUMENTO - Movimento de Exclusão de Documento
-
07/04/2017 08:31
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
16/03/2017 12:36
CONCLUSOS
-
07/02/2017 08:34
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
06/02/2017 13:15
AUTUAÇÃO - Movimento de Autuação
-
31/01/2017 12:28
Remessa - Tramitação externa oriunda de (re)distribuição
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31/01/2017 12:28
DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSO - DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSO Para Região Comarca (Distribuição) : BELÉM-CIVEL, Vara: 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM, Secretaria: SECRETARIA DA 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM, JUIZ RESPONDENDO: VALDEISE MARIA REIS BASTO
-
31/01/2017 12:02
EMISSÃO DE CUSTA - EMISSÃO DE CUSTA INICIAL
-
31/01/2017 12:02
CADASTRO DE DOCUMENTO
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
31/01/2017
Ultima Atualização
11/11/2022
Valor da Causa
R$ 0,00
Detalhes
Documentos
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