TJPA - 0017352-30.2016.8.14.0006
1ª instância - 1ª Vara Civel e Empresarial de Ananindeua
Polo Passivo
Advogados
Assistente Desinteressado Amicus Curiae
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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22/05/2025 10:40
Conclusos para decisão
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22/05/2025 10:40
Expedição de Certidão.
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25/04/2025 12:32
Decorrido prazo de CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS LTDA em 24/04/2025 23:59.
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10/04/2025 16:19
Expedição de Certidão.
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10/04/2025 16:12
Juntada de carta
-
10/04/2025 08:30
Decorrido prazo de Dr. JOSE AFONSO MARTINS DE MORAES em 09/04/2025 23:59.
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10/04/2025 08:30
Juntada de identificação de ar
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03/04/2025 10:12
Juntada de Petição de petição
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25/03/2025 10:10
Expedição de Aviso de recebimento (AR).
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19/03/2025 13:20
Expedição de Outros documentos.
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19/03/2025 13:20
Proferido despacho de mero expediente
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12/03/2025 11:35
Conclusos para despacho
-
15/02/2025 09:44
Juntada de Petição de petição
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03/02/2025 09:20
Expedição de Outros documentos.
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18/12/2024 21:18
Proferido despacho de mero expediente
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02/07/2024 13:30
Conclusos para despacho
-
02/07/2024 13:29
Expedição de Certidão.
-
02/07/2024 13:15
Expedição de Outros documentos.
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02/07/2024 11:37
Juntada de Petição de petição
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25/04/2024 08:28
Juntada de Ofício
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19/04/2024 18:57
Juntada de Petição de petição
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18/04/2024 13:46
Juntada de Ofício
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18/04/2024 13:09
Expedição de Outros documentos.
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18/04/2024 13:09
Proferido despacho de mero expediente
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17/01/2024 12:33
Conclusos para despacho
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17/01/2024 12:32
Juntada de Certidão
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15/10/2023 10:34
Juntada de Petição de petição
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04/08/2023 07:38
Decorrido prazo de MATHEUS PERINI FURLANETO em 02/08/2023 23:59.
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04/08/2023 07:38
Juntada de identificação de ar
-
12/07/2023 17:46
Juntada de Petição de petição
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04/07/2023 01:26
Juntada de Petição de petição
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23/06/2023 11:58
Juntada de Petição de petição
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22/06/2023 01:36
Publicado Despacho em 21/06/2023.
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22/06/2023 01:36
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 22/06/2023
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19/06/2023 13:38
Expedição de Aviso de recebimento (AR).
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19/06/2023 13:37
Desentranhado o documento
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19/06/2023 13:36
Juntada de Certidão
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19/06/2023 12:46
Juntada de Certidão
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19/06/2023 12:39
Expedição de Outros documentos.
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02/06/2023 22:26
Proferido despacho de mero expediente
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17/05/2023 17:01
Juntada de Petição de petição
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16/05/2023 15:17
Juntada de Petição de petição
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15/05/2023 10:01
Conclusos para despacho
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15/05/2023 10:00
Expedição de Certidão.
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03/03/2023 05:05
Decorrido prazo de CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA em 01/03/2023 23:59.
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03/03/2023 05:05
Decorrido prazo de ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS em 01/03/2023 23:59.
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09/02/2023 08:03
Publicado Decisão em 03/02/2023.
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09/02/2023 08:03
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 09/02/2023
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01/02/2023 09:39
Juntada de Certidão
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01/02/2023 09:34
Expedição de Outros documentos.
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26/01/2023 12:56
Proferidas outras decisões não especificadas
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13/07/2022 08:33
Conclusos para decisão
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13/07/2022 08:33
Juntada de Certidão
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13/07/2022 08:27
Juntada de Certidão
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21/04/2022 04:29
Decorrido prazo de CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA em 20/04/2022 23:59.
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21/04/2022 04:29
Decorrido prazo de ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS em 20/04/2022 23:59.
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20/04/2022 09:11
Juntada de Petição de petição
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28/03/2022 02:28
Publicado Decisão em 28/03/2022.
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26/03/2022 00:59
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 26/03/2022
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25/03/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 1ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DA COMARCA ANANINDEUA PROCESSO: 0017352-30.2016.8.14.0006.
PROCEDIMENTO COMUM CÍVEL (7). [Indenização por Dano Material].
PARTE AUTORA: ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS.
Advogados do(a) Autor: Henrique Batista Silva - PA28897, Raimundo Jose Pinheiro Dos Santos Junior - PA018872.
PARTE RÉ: CENTRO CIRÚRGICO SÃO LUCAS S/C LTDA.
Endereço: Lot.
Tóquio, rua da providência, alameda moscoso, casa Nº 20, Coqueiro, Coqueiro, Ananindeua - PA - CEP: 67133-035.
Advogados do(a) Reu: Gabriela da Silva Rodrigues - PA17918, Davi Costa Lima - PA12374, Angelo Luis Silva Pes - PA22592.
DECISÃO I – Defiro o pedido de prioridade na tramitação do feito formulado pela Parte Autora, com base no Estatuto do Idoso (Art. 71 da Lei n. 10.741/2003), devendo-se a Secretaria fazer constar as anotações necessárias no Sistema PJE.
II – Em consonância com a determinação contida no despacho de ID 23544148, no qual deferiu a produção de prova pericial, bem como em atenção ao ofício de ID 25209754 constando a relação de profissionais médicos especialistas na área da oftalmologia, nomeio o perito CARLOS ALBERTO LOBATO MARQUES (médico oftalmologista, CRM 9666, telefone: 91 - 3255-4427, e-mail: [email protected]), para responder aos quesitos formulados e apresentar o laudo no prazo de 30 dias (art. 465, caput, CPC).
III – No prazo de 15 dias, incumbe às partes arguir o impedimento ou a suspeição do perito e, se for o caso, indicar assistente técnico e apresentar quesitos (art. 465, §1º, CPC).
IV - Providencie a Secretaria a intimação do perito nomeado para que no prazo de 5 (cinco) dias apresente proposta de honorários e contatos profissionais, em especial o endereço eletrônico, para onde serão dirigidas as intimações pessoais (art. 465, §2º, CPC).
V - Com a estimativa de honorários, intime-se as partes para, querendo, manifestarem-se no prazo comum de 5 (cinco) dias.
Após, retornem conclusos para arbitramento do valor (art. 465, §3º, CPC).
VI - Nos termos do artigo 95 do Código de Processo Civil, cada parte adiantará a remuneração do assistente técnico que houver indicado, sendo a do perito adiantada pela Parte Autora.
Os honorários do perito deverão ser depositados em Juízo (art. 95, § 1º, CPC).
VII - O pagamento do perito será realizado somente ao final, depois de entregue o laudo e prestados todos os esclarecimentos necessários.
VIII - Advirto ao perito que o laudo pericial deverá ser elaborado em consonância com o disposto no artigo 473 do Código de Processo Civil, bem como que deverá assegurar aos assistentes das partes, se houver, o acesso e o acompanhamento das diligências e dos exames que realizar, com prévia comunicação, comprovada nos autos, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias (CPC, artigo 466, § 2º).
IX - Adotadas as providências ordenadas e, certificado o que for necessário, fazer conclusão dos autos para ulteriores de direito.
Intimem-se.
Cumpra-se.
Data da assinatura digital.
Gláucio Assad Juiz de Direito Titular da 1ª Vara Cível e Empresarial de Ananindeua Para ter acesso aos documentos do processo, basta acessar o link abaixo e informar a chave de acesso.
Link: http://pje-consultas.tjpa.jus.br/pje-1g-consultas/Processo/ConsultaDocumento/listView.seam? CHAVES DE ACESSO: Documentos associados ao processo Título Tipo Chave de acesso** Doc. 01 Petição inicial e Documentos Petição Inicial 21022212153900000000022142927 Doc. 02 Despacho inicial, Mandados e Certidão Documento de Migração 21022212153900000000022142928 Doc. 03 Petição do Reu e Mandado Documento de Migração 21022212153900000000022143579 Doc. 04 Termo de Audiencia Documento de Migração 21022212153900000000022143580 Doc. 05 Contestação e Documentos_parte 01 Documento de Migração 21022212153900000000022143581 Doc. 05 Contestação e Documentos_parte 02 Documento de Migração 21022212153900000000022143582 Doc. 05 Contestação e Documentos_parte 03 Documento de Migração 21022212153900000000022143583 Doc. 05 Contestação e Documentos_parte 04 Documento de Migração 21022212153900000000022143584 Doc. 05 Contestação e Documentos_parte 05 Documento de Migração 21022212154000000000022143585 Doc. 06 Replica Documento de Migração 21022212154000000000022143586 Doc. 07 Despacho e Termo de Audiencia Documento de Migração 21022212154000000000022143587 Doc. 08 Especificações de Prova Autor e Reu Documento de Migração 21022212154000000000022143588 Doc. 09 Despacho e Certidão de Remessa Documento de Migração 21022212154000000000022143589 Doc. 10 Certidão de Digitalização e Conferência Documento de Migração 21022212154000000000022143590 Certidão Certidão 21022212582013500000022146074 Ofício Ofício 21040707440306000000023668744 Juntada de Substabelecimento com reservas Petição 21061721312456400000026462608 Termo de substabelecimento com reservas de poderes Substabelecimento 21061721312467600000026462611 Ofício Ofício 21062813075726800000026896225 oftalmologia Ofício 21062813075732200000026896226 Despacho Despacho 21071411050642700000027145612 Despacho Despacho 21071411050642700000027145612 Petição Petição 21072012413838500000027958763 Petição x Requerimento Reforma x Centro Cirúrgico São Lucas x Enedina Petição 21072012413845600000027958766 Certidão Certidão 21072111114960500000028012217 Ato Ordinatório Ato Ordinatório 21072111140162600000028014180 Ato Ordinatório Ato Ordinatório 21072111140162600000028014180 Manifestação pelo Prosseguimento do Feito Petição 21072218410215200000028123640 manifestação_ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS Petição 21072218410223000000028123645 Certidão Certidão 21072310110297800000028146326 Av.
Cláudio Sanders, 193 - Centro, Ananindeua - PA, 67030-325. -
24/03/2022 13:47
Expedição de Outros documentos.
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24/03/2022 13:46
Juntada de Certidão
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10/02/2022 11:02
Proferidas outras decisões não especificadas
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27/10/2021 10:04
Conclusos para decisão
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27/10/2021 10:04
Cancelada a movimentação processual
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23/07/2021 10:11
Expedição de Certidão.
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22/07/2021 18:41
Juntada de Petição de petição
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22/07/2021 00:00
Intimação
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 1ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE ANANINDEUA/PA 0017352-30.2016.8.14.0006 ATO ORDINATÓRIO PROCESSO: 0017352-30.2016.8.14.0006 PROCEDIMENTO COMUM CÍVEL (7) AUTOR: ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS REU: CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA De ordem, intimo o AUTOR: ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS, por meio do seu advogado habilitado nos autos, para, querendo, manifestar seu interesse no prosseguimento do feito, no prazo de 10 (dez) dias, requerendo o que lhe competir na forma da lei, não sendo aceita manifestação genérica.
Ananindeua, 21 de julho de 2021 FRANCISCO EDILBERTO MESQUITA BASTOS JUNIOR DIRETOR DE SECRETARIA -
21/07/2021 11:14
Expedição de Outros documentos.
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21/07/2021 11:14
Ato ordinatório praticado
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21/07/2021 11:11
Expedição de Certidão.
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21/07/2021 01:55
Decorrido prazo de ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS em 20/07/2021 23:59.
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21/07/2021 01:55
Decorrido prazo de CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA em 20/07/2021 23:59.
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20/07/2021 12:41
Juntada de Petição de petição
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15/07/2021 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 1ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DA COMARCA ANANINDEUA PROCESSO: 0017352-30.2016.8.14.0006.
PROCEDIMENTO COMUM CÍVEL (7). [Indenização por Dano Material].
PARTE REQUERENTE: AUTOR: ENEDINA RIBEIRO DOS SANTOS.
Advogados do(a) AUTOR: HENRIQUE BATISTA SILVA - PA28897, RAIMUNDO JOSE PINHEIRO DOS SANTOS JUNIOR - PA018872 .
PARTE REQUERIDA: Nome: CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA Endereço: LOT.
TÓQUIO, RUA DA PROVIDÊNCIA, ALAMEDA MOSCOSO CASA Nº 20, COQUEIRO, Coqueiro, ANANINDEUA - PA - CEP: 67133-035 .
Advogados do(a) REU: DAVI COSTA LIMA - PA12374, GABRIELA DA SILVA RODRIGUES - PA17918, ANGELO LUIS SILVA PES - PA22592 .
DESPACHO I - O art. 6º do Código de Processo Civil reconhece expressamente o PRINCÍPIO DA COLABORAÇÃO, ao prescrever que: “Todos os sujeitos do processo devem cooperar entre si para que se obtenha, em tempo razoável, decisão de mérito justa e efetiva”.
Com efeito, tanto das partes como dos seus procuradores têm o dever de cuidarem para um bom andamento processual, tanto de forma positiva (ajudando o juiz na assimilação das teses de fato e de direito), como negativa (não agir de forma que atrase o processo).
Deste modo, considerando que houve a MIGRAÇÃO DO PROCESSO IMPRESSO (FÍSICO) PARA O SISTEMA ELETRÔNICO (PJe) DEFIRO PRAZO COMUM DE TRÊS DIAS para que as partes se manifestem sobre o estado em que se encontra o vertente feito, bem como oportunizo requerimento de diligências através de petição fundamentada no histórico processual com a finalidade de agilizar o julgamento da demanda.
Serão indeferidos pedidos genéricos ou meramente protelatórios.
II – Se o prazo acima transcorrer in albis, certifique-se e intime-se a Parte Autora, na pessoa do(a) Advogado(a) habilitado(a) para, querendo, manifestar seu interesse no prosseguimento do feito, no prazo de 10 (dez) dias, requerendo o que lhe competir na forma da lei, não sendo aceita manifestação genérica (PUBLICAÇÃO).
Em caso de inércia (não atendimento a determinação judicial) certifique-se e intime-se pessoalmente a PARTE (Correios – AR), para, que adote as providências necessárias ao andamento do processo, no prazo de 05 (CINCO) dias, sob pena de EXTINÇÃO e ARQUIVAMENTO da demanda (Art. 485, §1º do Código de Processo Civil).
Tendo em vista, o momento excepcional causado pela PANDEMIA DO COVID19, AUTORIZO USO DE QUALQUER MEIO IDÔNEO DE COMUNICAÇÃO para a efetivação da intimação.
A providência adotada (e-mail, telefone, WhatsApp) deverá ser certificada nos autos.
III - ATENTE-SE A SECRETARIA que as intimações direcionadas aos advogados ocorrem por meio eletrônico (Art. 270 do CPC), também considerando realizadas pelas publicações no órgão oficial (DPJ), devendo, para tanto, observar criteriosamente que recaiam em nome do(a)s advogado(a)s habilitado(a)s de acordo com a atualidade da representação processual.
IV – Após, CERTIFIQUE-SE o que houver e RETORNEM CONCLUSOS, respeitada a ordem cronológica de antiguidade dos processos visando a gestão inteligente do acervo de modo a garantir o direito de todos os jurisdicionados terem seus processos examinados sem que o mesmo processo receba seguidos andamentos em detrimento dos demais.
PUBLIQUE-SE.
Intime-se.
Data da assinatura digital.
WEBER LACERDA GONCALVES Juiz de Direito respondendo pela 1ª Vara Cível e Empresarial de Ananindeua -
14/07/2021 11:14
Expedição de Outros documentos.
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14/07/2021 11:05
Proferido despacho de mero expediente
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28/06/2021 13:10
Conclusos para despacho
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28/06/2021 13:07
Juntada de Ofício
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17/06/2021 21:31
Juntada de Petição de petição
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07/04/2021 07:44
Juntada de Ofício
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22/02/2021 12:58
Juntada de Certidão
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22/02/2021 12:16
Processo migrado do Sistema Libra
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22/02/2021 12:16
Juntada de Petição de Petição (outras)
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22/02/2021 12:15
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração(¿es) no processo 00173523020168140006: - O Asssunto Principal foi alterado de 9992 para 7780. - Tipo de Prioridade alterada para I. - Justificativa: AÇÃO DE DANOS MORAIS C/C DANOS MATERIAIS E ESTÉTICOS.
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12/02/2021 12:05
Remessa
-
11/02/2021 12:54
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
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11/02/2021 12:54
CERTIDAO - CERTIDAO
-
11/02/2021 12:39
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração(¿es) no processo 00173523020168140006: - Tipo de Prioridade alterada para I. - Justificativa: AÇÃO DE DANOS MORAIS C/C DANOS MATERIAIS E ESTÉTICOS.
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11/02/2021 12:39
Inclusão de Prioridade de Tramitação - Inclusão de Prioridade de Tramitação
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11/02/2021 12:39
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração(¿es) no processo 00173523020168140006: - Classe Antiga: 1706, Classe Nova: 7. - Prioridade alterada de N para S. - Tipo de Prioridade alterada para I. - Justificativa: AÇÃO DE DANOS MORAIS C/C DANOS MATERIAI
-
08/09/2020 11:56
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
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08/09/2020 11:55
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
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08/09/2020 11:55
CERTIDAO - CERTIDAO
-
03/09/2020 16:22
A SECRETARIA DE ORIGEM
-
03/09/2020 16:10
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
03/09/2020 16:10
Mero expediente - Mero expediente
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02/09/2020 15:08
CONCLUSOS
-
17/03/2020 12:20
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
17/03/2020 12:20
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
17/03/2020 12:20
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
13/08/2019 13:32
CONCLUSOS
-
13/08/2019 12:17
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/8760-31
-
13/08/2019 12:17
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/8760-31
-
13/08/2019 12:17
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
13/08/2019 12:17
Remessa
-
13/08/2019 12:17
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
09/07/2019 08:55
CONCLUSOS
-
14/12/2018 09:26
CONCLUSOS
-
25/04/2018 14:27
CONCLUSOS
-
26/02/2018 08:37
CONCLUSOS
-
23/02/2018 09:28
CONCLUSOS
-
20/02/2018 16:14
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
20/02/2018 11:02
OUTROS
-
20/02/2018 10:42
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
20/02/2018 10:42
CERTIDAO - CERTIDAO
-
19/02/2018 14:21
OUTROS
-
19/02/2018 13:09
OUTROS
-
19/02/2018 11:10
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
19/02/2018 11:10
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
19/02/2018 11:10
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
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16/02/2018 11:04
OUTROS
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15/02/2018 15:58
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/3322-27
-
15/02/2018 15:58
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
15/02/2018 15:58
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
15/02/2018 15:58
Remessa
-
06/02/2018 15:47
OUTROS
-
01/02/2018 12:00
VISTAS AO ADVOGADO - Retirado pelo Dr. Angelo Luis Silva Pes, OAB/PA 22592. Endereço: Travessa Dom Pedro I, 1261 - altos, telefone: 21210827
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01/02/2018 11:57
VINCULAÇÃO DE REPRESENTANTE - Vinculação do representante ANGELO LUIS SILVA PES (15034835), que representa a parte CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA (516161) no processo 00173523020168140006.
-
01/02/2018 11:53
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
01/02/2018 11:53
CERTIDAO - CERTIDAO
-
23/01/2018 12:14
OUTROS
-
23/01/2018 11:46
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
23/01/2018 11:46
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
23/01/2018 11:46
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
22/01/2018 13:56
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/0016-96
-
22/01/2018 13:56
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
22/01/2018 13:56
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
22/01/2018 13:56
Remessa
-
07/12/2017 08:05
OUTROS
-
29/11/2017 13:47
A SECRETARIA DE ORIGEM
-
29/11/2017 12:58
AUDIENCIA REALIZADA - Movimento de Acompanhamento de Audiência
-
29/11/2017 12:55
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
29/11/2017 12:55
Alteração de tipo de movimento de acordo com o Siga MEM-2024/14145
-
27/11/2017 08:38
AO JUIZO PARA REALIZACAO DE AUDIENCIA
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06/11/2017 12:22
CONCILIAÇÃO - CONCILIAÇÃO
-
06/11/2017 12:22
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
19/10/2017 16:28
OUTROS
-
19/10/2017 16:00
OUTROS
-
19/10/2017 09:48
A SECRETARIA DE ORIGEM
-
18/10/2017 10:27
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
18/10/2017 10:27
Alteração de tipo de movimento de acordo com o Siga MEM-2024/14145
-
13/10/2017 13:26
CONCLUSOS
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08/05/2017 11:51
CONCLUSOS
-
26/04/2017 09:06
CONCLUSOS
-
25/04/2017 15:10
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
25/04/2017 13:07
OUTROS
-
25/04/2017 13:07
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
25/04/2017 13:07
CERTIDAO - CERTIDAO
-
25/04/2017 09:00
OUTROS
-
25/04/2017 09:00
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
25/04/2017 09:00
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
25/04/2017 09:00
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
24/04/2017 09:40
OUTROS
-
24/04/2017 09:23
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/7381-83
-
24/04/2017 09:23
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
24/04/2017 09:23
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
24/04/2017 09:23
Remessa
-
18/04/2017 10:31
VISTAS AO ADVOGADO - Retirado pelo DR. Raimundo José Pinheiro dos Santos Júnior. Endereço: Travessa Humaitá, nº 653, Bairro: Pedreira, CEP: 66083-340, Belém/PA. telefone: 982172282/ 981951065/32122467
-
12/04/2017 12:43
AGUARDANDO PRAZO
-
21/03/2017 14:15
AGUARDANDO PRAZO
-
21/03/2017 14:11
VINCULAÇÃO DE REPRESENTANTE - Vinculação do representante DAVI COSTA LIMA (24308873), que representa a parte CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA (516161) no processo 00173523020168140006.
-
21/03/2017 14:09
Ato ordinatório - Ato ordinatório
-
21/03/2017 14:09
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
21/03/2017 14:07
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
21/03/2017 14:07
CERTIDAO - CERTIDAO
-
21/03/2017 14:04
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
21/03/2017 14:04
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
21/03/2017 14:04
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
16/03/2017 16:17
OUTROS
-
13/03/2017 11:17
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/8282-51
-
13/03/2017 11:17
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
13/03/2017 11:17
Remessa
-
13/03/2017 11:17
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
16/02/2017 09:47
VISTAS AO ADVOGADO - CARGA A PARTE REQUERIDA PARA APRESENTAR CONTESTAÇÃO - FONE COMERCIAL 2121-0827. 9/8032-5961.
-
16/02/2017 09:46
VINCULAÇÃO DE REPRESENTANTE - Vinculação do representante GABRIELA DA SILVA RODRIGUES (6055538), que representa a parte CENTRO CIRURGICO SAO LUCAS S/C LTDA (516161) no processo 00173523020168140006.
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16/02/2017 09:40
ALTERAÇÃO DOCUMENTO - Movimento de Edição de Documento
-
16/02/2017 09:40
A SECRETARIA DE ORIGEM
-
16/02/2017 09:39
AUDIENCIA REALIZADA - Movimento de Acompanhamento de Audiência
-
16/02/2017 09:37
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
16/02/2017 09:37
Mero expediente - Mero expediente
-
10/02/2017 09:05
AO JUIZO PARA REALIZACAO DE AUDIENCIA
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01/02/2017 10:14
Juntada de MANDADO - Movimento de Junção
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01/02/2017 10:14
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
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01/02/2017 10:14
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
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01/02/2017 10:10
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
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01/02/2017 10:10
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
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01/02/2017 10:10
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
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31/01/2017 11:45
REIMPRESSÃO DE ETIQUETA DE PROTOCOLO - Reimpressão de protocolo de número 20.***.***/3818-98
-
31/01/2017 11:45
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
31/01/2017 11:45
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
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31/01/2017 11:45
Remessa
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16/11/2016 12:14
DEVOLUÇÃO DE MANDADO POR OFICIAL - DEVOLUÇÃO DE MANDADO POR OFICIAL
-
16/11/2016 12:14
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
16/11/2016 12:14
Remessa - Movimento de Tramitação Externa a Secretaria
-
16/11/2016 12:14
MANDADO CUMPRIDO - Movimento de Devolução de Mandado:
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30/09/2016 12:12
DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO - DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO Para Região Comarca (Distribuição) : 6ª AREA DE ANANINDEUA, : ALEXANDRE GUSTAVO MOURA GUIMARAES
-
30/09/2016 12:12
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Baixa de Documento de Tramitação
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30/09/2016 11:30
MANDADO(S) A CENTRAL
-
30/09/2016 11:25
MANDADO DE INTIMACAO - MANDADO DE INTIMACAO
-
30/09/2016 11:25
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
30/09/2016 11:00
AGUARDANDO AUDIENCIA
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28/09/2016 16:24
OUTROS
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26/09/2016 10:15
A SECRETARIA
-
26/09/2016 10:11
CONCILIAÇÃO - CONCILIAÇÃO
-
26/09/2016 10:11
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
26/09/2016 10:10
ALTERAÇÃO DOCUMENTO - Movimento de Edição de Documento
-
26/09/2016 09:44
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
26/09/2016 09:44
Mero expediente - Mero expediente
-
19/09/2016 14:02
CONCLUSOS
-
19/09/2016 11:53
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
19/09/2016 09:58
OUTROS
-
19/09/2016 09:11
AUTUAÇÃO - Movimento de Autuação
-
15/09/2016 11:34
DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSO - DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSO Para Comarca: ANANINDEUA, Vara: 1ª VARA CIVEL E EMPRESARIAL DE ANANINDEUA, Secretaria: SECRETARIA DA 1ª VARA CIVEL E EMPRESARIAL DE ANANINDEUA, JUIZ RESPONDENDO: HAILA HAASE DE MIRANDA
-
15/09/2016 11:34
Remessa - Tramitação externa oriunda de (re)distribuição
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
19/09/2016
Ultima Atualização
25/03/2022
Valor da Causa
R$ 0,00
Detalhes
Documentos
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