TRF1 - 0000966-56.2009.4.01.3500
1ª instância - 7ª Goi Nia
Processos Relacionados - Outras Instâncias
Polo Ativo
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
-
17/05/2023 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária de Goiás 7ª Vara Federal de Execução Fiscal da SJGO PROCESSO: 0000966-56.2009.4.01.3500 CLASSE: EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL (12154) POLO ATIVO: UNIÃO FEDERAL e outros POLO PASSIVO:MARIA LUIZA VIEIRA REPRESENTANTES POLO PASSIVO: JULIANNE LOBATO DA SILVA - DF36562 e LEONARDO FRANCA SILVA - DF48051 DESPACHO Intime-se a parte executada para, querendo, apresentar contrarrazões ao recurso, no prazo legal.
Transcorrido o prazo, ou apresentadas as contrarrazões, certifique-se os requisitos de admissibilidade recursal, nos termos e consoante modelo determinados no PROVIMENTO COGER - 10126799.
Tudo feito, remetam-se os autos ao e.
Tribunal Regional Federal/1ª Região.
Intime-se.
Diligencie-se.
Goiânia, data da assinatura, vide rodapé.
MARK YSHIDA BRANDÃO Juiz Federal da 7ª Vara da SJGO . -
17/04/2023 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária de Goiás 7ª Vara Federal de Execução Fiscal da SJGO SENTENÇA TIPO "C" PROCESSO: 0000966-56.2009.4.01.3500 CLASSE: EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL (12154) POLO ATIVO: UNIÃO FEDERAL e outros POLO PASSIVO:MARIA LUIZA VIEIRA SENTENÇA Trata-se de Ação de Execução por Título Extrajudicial, ajuizada em 06/09/1994, pelo BANCO DO BRASIL S.A, perante a Justiça Comum Estadual, Comarca de GOIATUBA– GO, em face de MARIA LUIZA VIEIRA objetivando o recebimento de dívida decorrente de Cédula Rural Pignoratícia juntada aos autos.
Juntou documentos.
Após a prática de inúmeros atos processuais, o Banco do Brasil informou que os créditos referentes às Cédulas Rurais Pignorátícia que embasam a presente ação de execução foram objeto de securitização e de cessão à União (fls. 214-215 da rolagem única).
Intimada, a União peticionou alegando que: 1) na forma prescrita pelo art. 2°, inciso IV, da Medida Provisória n° 2.196-3, de 24 de agosto de 2001 e por meio do Contrato de Cessão de Créditos decorrentes das Operações de Renegociação de Dívidas Originárias de Crédito Rural, de que trata o § 6° do art. 5° da Lei n° 9.138/95, o Banco do Brasil S.A cedeu à União todos os créditos decorrentes das operações de renegociações de dívidas originárias de crédito rural, contratadas com recursos de conta própria do cedente e renegociadas na forma do 8 6° do art. 5° da Lei n° 9.138. de 29 de novembro de 1995. e da Resolucãc) n° 2.471, de 26 de fevereiro de 1998 do Conselho Monetário Nacional; 2) de acordo com as informações prestadas pelo Banco do Brasil S/A, nos presentes autos, às fls. 225-228, entre tais créditos encontra-se a cessão dos créditos objeto da presente execução.
Em decisão proferida em 18/09/2006, foi determinada a remessa dos autos à Justiça Federal (fl.234 da rolagem única).
Em decisão constante nas fls 547-549, determinou-se a intimação da União e do Banco do Brasil S/A para se manifestarem de forma clara e conclusiva acerca do seu interesse de agir no feito, considerando que a dívida em questão foi securitizada, sob pena de extinção do feito, sem resolução do mérito.
Intimado o Banco do Brasil S/A quedou-se inerte.
A União apresentou manifestação alegando que resta configurado, no caso concreto, o seu interesse na execução de seu crédito, que lhe foi cedido pelo Banco do Brasil S/A, autor originário deste feito.
Argumentou que a securitização já havia sido operada anteriormente, sendo cedida posteriormente à União e que no atual período processual, resta claro, data venia, que a dívida existe, é líquida e é exigível.
O débito executado é justamente o resultante da consolidação após enquadramento na Lei nº 9.138/95, tendo sido causado o vencimento em razão do inadimplemento. É o relatório.
Decido.
Inicialmente, impõe-se consignar que o presente feito foi ajuizado inicialmente perante a Justiça Comum Estadual, em 06/09/1994, e já se arrasta há mais de 28 anos.
A dívida em questão é fundada em Cédulas de Crédito Rural, que constituem títulos executivos extrajudiciais, e foram corretamente utilizadas para embasar o processo de execução.
Entretanto, no decorrer do processo, a dívida foi securitizada, nos termos da Lei nº 9.138/95 e, por este motivo, deve ser extinta a ação de execução, independentemente se a negociação foi adimplida ou não.
Isto, porque, a consequência da securitização da dívida é a existência de um novo título, uma nova negociação, sendo inviável juridicamente o prosseguimento da execução de origem, cujo título já não se reveste de liquidez, certeza e exibilidade, requisitos essenciais para o ajuização de ação de execução.
Por outras palavras, com o alongamento da dívida e apresentada nova garantia, torna-se inexígel a cédula de crédito rural, objeto da execução.
Nesse sentido, já decidiu o Superior Tribunal de Justiça, órgão a quem incumbe dar a última palavra em questões infraconstitucionais.
Confira-se, a propósito do tema, os julgados abaixo transcritos: AGRAVO INTERNO NO AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL PROVIDO.
EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL.
CRÉDITO RURAL.
SECURITIZAÇÃO.
PERDA DA EXIGIBILIDADE.
EXTINÇÃO.
REEXAME.
SÚMULA N. 7/STJ.
NÃO INCIDÊNCIA.
QUALIFICAÇÃO JURÍDICA DOS FATOS.
NÃO PROVIMENTO. 1.
O alongamento da dívida rural, nos termos da Lei 9.138/1995, impõe a carência da ação executiva correspondente.
Precedentes. 2. omissis 3.
Agravo interno a que se nega provimento. (AgInt no AREsp 1413948/MT, Rel.
Ministra MARIA ISABEL GALLOTTI, QUARTA TURMA, julgado em 28/09/2020, DJe 01/10/2020) AGRAVO INTERNO.
AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL.
EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL.
ESCRITURA PÚBLICA DE CONFISSÃO HIPOTECÁRIA E PIGNORATÍCIA.
SECURITIZAÇÃO.
ALONGAMENTO.
DÍVIDA RURAL.
PERDA DA EXIGIBILIDADE.
EXTINÇÃO.
AUSÊNCIA DE PREQUESTIONAMENTO.
REEXAME DE MATÉRIA FÁTICA. 1.
O alongamento da dívida rural, nos termos da Lei 9.138/1995, impõe a carência da ação executiva correspondente.
Precedentes. 2. omissis. 3. omissis. 4.
Agravo interno a que se nega provimento. ..EMEN: (AINTARESP - AGRAVO INTERNO NO AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL - 200988 2012.01.39838-5, MARIA ISABEL GALLOTTI, STJ - QUARTA TURMA, DJE DATA:21/09/2016 ..DTPB:.) RECURSO ESPECIAL.
EMBARGOS DO DEVEDOR.
EXECUÇÃO FUNDADA EM CÉDULA RURAL PIGNORATÍCIA.
DIREITO À SECURITIZAÇÃO RECONHECIDO JUDICIALMENTE.
INEXIGIBILIDADE DO TÍTULO.
EXTINÇÃO DA EXECUÇÃO.
RECURSO ESPECIAL PROVIDO. 1.- Conforme a orientação jurisprudencial pacífica desta Corte, sendo reconhecido judicialmente o direito à securitização da dívida rural, a respectiva execução deve ser extinta, uma vez que o título deixa de ser líquido, certo e exigível. 2.- Recurso Especial provido. ..EMEN: (RESP - RECURSO ESPECIAL - 1379213 2013.01.01363-4, SIDNEI BENETI, STJ - TERCEIRA TURMA, DJE DATA:26/08/2013 ..DTPB:.
RECURSO ESPECIAL.
AÇÃO DE REVISÃO CONTRATUAL.
CÉDULA RURAL PIGNORATÍCIA.
DIREITO À SECURITIZAÇÃO RECONHECIDO JUDICIALMENTE.
INEXIGIBILIDADE DO TÍTULO.
PEDIDOS DE LIMITAÇÃO DA TAXA DE JUROS EM 3% AO ANO E DE ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA PELO ÍNDICE DE REAJUSTE DOS PREÇOS MÍNIMOS DOS PRODUTOS AGRÍCOLAS OBJETO DO FINANCIAMENTO E ALEGAÇÕES DE JULGAMENTO ULTRA PETITA E DE OFENSA AO PRINCÍPIO DE MENOR ONEROSIDADE AO DEVEDOR NA EXECUÇÃO.
AUSÊNCIA DE PREQUESTIONAMENTO.
APLICABILIDADE DO REDUTOR DA LEI N. 7.868/89.
FALTA DE FUNDAMENTAÇÃO DO RECURSO.
RECURSO ESPECIAL PARCIALMENTE PROVIDO. 1.- Conforme a orientação jurisprudencial pacífica desta Corte, sendo reconhecido judicialmente o direito à securitização da dívida rural o título deixa de ser líquido, certo e exigível. 2.- É inadmissível o recurso especial quanto a questões que não foram apreciadas pelo Tribunal de origem. 3.- Não se conhece do recurso especial deficientemente fundamentado. 4.- Recurso Especial parcialmente provido.
RECURSO ESPECIAL.
EMBARGOS DO DEVEDOR.
EXECUÇÃO FUNDADA EM CÉDULA RURAL PIGNORATÍCIA.
DIREITO À SECURITIZAÇÃO RECONHECIDO JUDICIALMENTE.
INEXIGIBILIDADE DO TÍTULO.
EXTINÇÃO DA EXECUÇÃO.
RECURSO ESPECIAL PROVIDO. 1.- Conforme a orientação jurisprudencial pacífica desta Corte, sendo reconhecido judicialmente o direito à securitização da dívida rural, a respectiva execução deve ser extinta, uma vez que o título deixa de ser líquido, certo e exigível. 2.- Recurso Especial provido. (RESP - RECURSO ESPECIAL - 1377670 2013.01.01420-3, SIDNEI BENETI, STJ - TERCEIRA TURMA, DJE DATA:26/08/2013 ..DTPB:.) Não merece acolhimento a alegação de que a hipótese dos presentes autos é distinta daquelas constantes dos julgados citados em decisão de ID Num. 1504652350.
Os precedentes citados em referida decisão referem-se à securitização realizada nos termos da Lei nº 9.138/1995 e tratam especificamente da modalidade legal de securitização ocorrida nos presentes autos.
O alongamento da dívida rural, nos termos da Lei 9.138/1995, seja realizado na via administrativa ou seja reconhecido o direito na via judicial, impõe, em ambos os casos, a carência da ação executiva correspondente.
Na hipótese de ocorrência de securitização da dívida, no curso de ação já ajuizada, como ocorreu no presente caso, impõe-se reconhecer a carência de ação nos termos da jurisprudência consolidada do Superior Tribunal de Justiça, citada em linhas anteriores.
Em face do exposto, julgo extinto o presente feito, em razão da carência de ação da parte exequente, por considerar que, nos termos da pacífica jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça, após a ocorrência da securitização, realizada nos termos da Lei nº 9.138/95, o título que embasa a presente execução deixou de ser líquido, certo e exigível.
Dou por prejudicada a análise das demais questões suscitadas pelas partes.
Sem condenação em honorários, uma vez que ocorrência de securitização, no curso da relação processual, não retira o princípio da causalidade em desfavor do devedor, nem atrai a sucumbência para o exequente.
Sem custas, eis que isenta a parte exequente.
Após o trânsito em julgado, promova a secretaria as medidas necessárias para liberação das constrições de bens realizadas nos autos.
Traslade-se cópia da presente sentença para a ação de embargos à execução nº 1008306-43.2023.4.01.3500 e 1008360-09.2023.4.01.3500, as quais terão a tramitação suspensa até o trânsito em julgado do presente provimento.
Publique-se.
Registre-se.
Intimem-se.
Oportunamente, arquivem-se.
Goiânia, (assinatura digital e data – vide rodapé).
MARK YSHIDA BRANDÃO JUIZ FEDERAL DA 7ª VARA -
20/06/2022 16:07
Mandado devolvido não entregue ao destinatário
-
20/06/2022 16:07
Juntada de diligência
-
13/06/2022 12:31
Recebido o Mandado para Cumprimento
-
13/06/2022 07:42
Expedição de Mandado.
-
09/06/2022 19:58
Juntada de Vistos em inspeção - à conclusão
-
03/02/2022 14:17
Mandado devolvido não entregue ao destinatário
-
03/02/2022 14:17
Mandado devolvido não entregue ao destinatário
-
03/02/2022 14:17
Mandado devolvido não entregue ao destinatário
-
03/02/2022 14:17
Juntada de diligência
-
03/02/2022 12:19
Recebido o Mandado para Cumprimento
-
03/02/2022 07:08
Expedição de Mandado.
-
27/01/2022 10:22
Processo devolvido à Secretaria
-
27/01/2022 10:22
Proferida decisão interlocutória
-
06/10/2021 10:57
Conclusos para decisão
-
29/09/2021 00:15
Decorrido prazo de BANCO DO BRASIL S/A em 28/09/2021 23:59.
-
29/09/2021 00:15
Decorrido prazo de MARIA LUIZA VIEIRA em 28/09/2021 23:59.
-
20/09/2021 01:53
Juntada de petição intercorrente
-
13/09/2021 19:06
Processo devolvido à Secretaria
-
13/09/2021 19:06
Proferido despacho de mero expediente
-
19/08/2021 13:59
Conclusos para despacho
-
19/08/2021 11:03
Juntada de Certidão
-
19/08/2021 11:02
Desentranhado o documento
-
18/08/2021 12:38
Juntada de Certidão
-
17/08/2021 07:37
Desentranhado o documento
-
17/08/2021 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária de Goiás 7ª Vara Federal de Execução Fiscal da SJGO PROCESSO: 0000966-56.2009.4.01.3500 CLASSE: EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL (12154) POLO ATIVO: UNIÃO FEDERAL e outros POLO PASSIVO: MARIA LUIZA VIEIRA PROCESSO MIGRADO PARA O PJE DESTINATÁRIO(S): BANCO DO BRASIL S/A Ficam as partes intimadas para se manifestarem sobre a conformidade (eventuais peças omitidas e/ou com qualidade comprometida) do processo migrado ao PJe, no prazo de 30 (trinta) dias.
GOIÂNIA, 16 de agosto de 2021. (assinado eletronicamente) -
16/08/2021 18:14
Juntada de Certidão
-
16/08/2021 17:07
Expedição de Outros documentos.
-
16/08/2021 17:07
Expedição de Outros documentos.
-
16/08/2021 17:07
Expedição de Outros documentos.
-
16/08/2021 17:06
Juntada de Certidão de processo migrado
-
26/05/2021 09:52
MIGRACAO PJe ORDENADA
-
26/05/2021 09:46
BAIXA EXPEDICAO DE CARTA PRECATORIA PARA FINS DE ORDENAR MIGRACAO PJe
-
15/06/2020 11:29
SUSPENSAO PROCESSO CIVEL : ORDENADA; OUTROS (ESPECIFICAR)
-
12/06/2020 15:29
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
29/05/2020 08:16
CARGA: RETIRADOS AGU - LOURIVAL SILVA DO MONTE
-
24/03/2020 17:21
Intimação NOTIFICACAO / VISTA ORDENADA AUTOR (OUTROS)
-
24/03/2020 17:21
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
24/03/2020 17:21
Conclusos para despacho
-
29/11/2019 07:05
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O) - MOVIMENTAÇÃO DUPLICADA PARA ATENDER AO PROVIMENTO 8809699/2019.
-
29/11/2019 07:05
REDISTRIBUICAO AUTOMATICA - REDISTRIBUIÇÃO CONFORME PROVIMENTO COGER N. 8809699/2019.
-
09/05/2019 17:55
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
13/11/2018 10:42
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
05/10/2018 10:04
CARGA: RETIRADOS AGU
-
03/10/2018 13:53
Intimação NOTIFICACAO / VISTA ORDENADA AGU
-
03/10/2018 13:53
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
27/08/2018 17:00
INFORMACAO REQUISITADA / SOLICITADA A AUTORIDADE / ENTIDADE
-
03/05/2018 16:35
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA - COMARCA DE MORRINHOS/GO
-
17/10/2017 10:46
CARTA PRECATORIA ORDENADA EXPEDICAO / AGUARDANDO ATO
-
17/10/2017 10:46
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
17/10/2017 10:46
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO
-
28/09/2017 17:27
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
27/09/2017 17:10
CARGA: RETIRADOS ADVOGADO AUTOR - AV. 136, N. 796, SETOR SUL, GOIANIA/GO. PRAZO 5 DIAS.
-
25/09/2017 16:54
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO REMETIDO CENTRAL
-
25/09/2017 15:20
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL AGUARDANDO EXPEDICAO MANDADO
-
14/09/2017 20:23
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
31/08/2017 16:00
Conclusos para despacho
-
31/08/2017 15:33
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO
-
05/04/2017 18:21
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO REMETIDO CENTRAL - INTIMAÇÃO DO BANCO DO BRASIL S.A
-
05/04/2017 18:21
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL AGUARDANDO EXPEDICAO MANDADO
-
24/03/2017 12:59
CARTA PRECATORIA ORDENADA EXPEDICAO / AGUARDANDO ATO
-
22/02/2017 14:57
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
10/02/2017 14:02
CARGA: RETIRADOS ADVOGADO AUTOR - AVENIDA 136, N. 797, SETOR SUL, GOIANIA/GO. RETIRADOS PELO ESTAGIÁRIO MARCO AURELIO DE ANDRADE MARQUES, OAB-GO 26184E. PRAZO 5 DIAS.
-
09/02/2017 14:11
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO ATO ORDINATORIO - PUBLICADO NO EDJF1 DE Nº 23 DE 09/02/2017
-
07/02/2017 18:05
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA ATO ORDINATO - PARTE EXEQUENTE- DISPONIBILIDADE PARA CARGA
-
06/02/2017 12:58
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: ORDENADA PUBLICACAO ATO ORDINATORIO
-
25/11/2016 13:25
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO ATO ORDINATORIO - PUBLICADO NO EDJF1 DE Nº 218 DE 25/11/2016
-
23/11/2016 17:34
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA ATO ORDINATO - BANCO DO BRASIL- DEMONSTRATIVO DO DÉBITO ATUALIZADO
-
04/10/2016 14:58
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: ORDENADA PUBLICACAO ATO ORDINATORIO
-
08/09/2016 17:27
RECEBIDOS PELO DIRETOR SECRETARIA PARA ATO ORDINATORIO - INTIMAR O LITISCONSORTE BB ATRAVES DE BOLETIM
-
28/05/2014 14:27
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA
-
02/04/2014 17:50
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
21/03/2014 10:16
CARGA: RETIRADOS AGU
-
17/03/2014 14:58
Intimação NOTIFICACAO / VISTA ORDENADA AGU
-
17/03/2014 14:58
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
17/03/2014 14:57
RECEBIDOS PELO DIRETOR SECRETARIA PARA ATO ORDINATORIO
-
17/05/2012 15:28
CARTA PRECATORIA ORDENADA EXPEDICAO / AGUARDANDO ATO
-
17/05/2012 15:28
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
17/05/2012 15:28
Conclusos para despacho
-
30/05/2011 13:40
CARTA PRECATORIA ORDENADA EXPEDICAO / AGUARDANDO ATO
-
30/05/2011 13:39
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
30/05/2011 13:39
Conclusos para despacho
-
20/05/2010 15:49
CARTA PRECATORIA ORDENADA EXPEDICAO / AGUARDANDO ATO
-
20/05/2010 15:49
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
19/05/2010 13:32
Conclusos para despacho
-
27/08/2009 17:29
CARTA PRECATORIA ORDENADA EXPEDICAO / AGUARDANDO ATO
-
27/08/2009 17:29
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
05/08/2009 17:27
Conclusos para despacho
-
20/03/2009 14:21
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA - (2ª)
-
10/03/2009 14:49
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA
-
10/03/2009 13:47
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
20/02/2009 09:19
CARGA: RETIRADOS AGU
-
19/02/2009 14:37
Intimação NOTIFICACAO / VISTA ORDENADA AUTOR (OUTROS)
-
19/02/2009 14:37
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
05/02/2009 14:51
Conclusos para despacho
-
03/02/2009 15:45
INICIAL AUTUADA
-
27/01/2009 13:51
DISTRIBUICAO AUTOMATICA
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
26/01/2009
Ultima Atualização
16/05/2023
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Sentença Tipo C • Arquivo
Sentença Tipo C • Arquivo
Sentença Tipo C • Arquivo
Sentença Tipo C • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Ato ordinatório • Arquivo
Ato ordinatório • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Decisão • Arquivo
Decisão • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Informações relacionadas
Processo nº 0005562-58.2010.4.01.3400
Oasis Aguas Minerais LTDA - ME
Conselho Regional de Quimica da 12 Regia...
Advogado: Daniel Vicente Goettems
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 02/09/2025 09:59
Processo nº 0044818-39.2014.4.01.3700
Uniao
Sebastiao Bispo Lopes
Advogado: Wagner Henrique Barcelos Oliveira
Tribunal Superior - TRF1
Ajuizamento: 15/10/2020 09:00
Processo nº 0044818-39.2014.4.01.3700
Emilia Maria Pinheiro Lopes
Superintendente da Superintendencia do P...
Advogado: Kaio Emadson Camara Araujo
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 10/09/2014 17:35
Processo nº 0037381-18.2007.4.01.3400
Conselho Administrativo de Defesa Econom...
Federacao Interefederativa de Cooperativ...
Advogado: Joao Paulo Junqueira e Silva
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 01/09/2025 19:55
Processo nº 0017481-97.2017.4.01.3400
Agencia Nacional de Saude Suplementar - ...
Geap Autogestao em Saude
Advogado: Aline Vasconcelos Torres
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 02/09/2025 13:24