TRT1 - 0101814-26.2017.5.01.0222
2ª instância - Câmara / Desembargador(a) Gabinete 39
Processos Relacionados - Outras Instâncias
Polo Ativo
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Assistente Desinteressado Amicus Curiae
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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14/02/2025 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO 1ª VARA DO TRABALHO DE NOVA IGUAÇU ATOrd 0100023-44.2025.5.01.0221 RECLAMANTE: CAROLINA PATRIOTA PEREIRA RECLAMADO: NOVA IGUACU COUNTRY CLUB DESTINATÁRIO(S): CAROLINA PATRIOTA PEREIRA NOTIFICAÇÃO PJe-JT AUDIÊNCIA Comparecer à audiência no dia, horário e local abaixo indicados, observando as instruções que seguem: Tendo o presente feito sido distribuído sob a modalidade 100% digital, nos termos dos artigos 6º e 7º do ato conjunto 15/2021 do TRT doméstico, digam as partes no prazo de 5 dias quanto à opção pela referida modalidade.
Eventual impugnação deverá ser fundamentada e será apreciada em audiência.
Fica ciente de que deverá informar se possui condições tecnológicas para realizar audiência virtual, no prazo acima, inclusive com fornecimento de email.
Audiência Telepresencial: 12/06/2025 10:10 horas Link da reunião: https://trt1-jus-br.zoom.us/j/9741121755?pwd=QjZMdTJhVXY2UlUxK01pYXBiaWdpdz09 ID da reunião: 974 112 1755 Senha de acesso: 1VTNI Observações para acesso ao Zoom Meetings: 1 – CELULAR OU TABLET: baixar o aplicativo ZOOM MEETINGS, inserindo o ID da reunião e senha quando solicitado e aguardar sua admissão na reunião.
Será necessário o uso de microfone e câmera. 2 – DESKTOP OU NOTEBOOK: acessar através do site https://zoom.us/pt-pt/meetings.html, clicando no botão entrar em uma reunião e inserindo o ID da reunião e senha quando solicitado e aguardar admissão.
Será necessário o uso de microfone e câmera. Ao acessar o sistema Zoom Meetings, as partes e advogados deverão manter o áudio e o vídeo desligados até o início da audiência designada nos presentes autos.
Atenção ao ato Nº 1897/2003: PROIBIDO O USO DE TRAJES INADEQUADOS tais como calções de qualquer tipo, bermudas, camisetas sem manga, vestuário excessivamente curto ou que exponha a região abdominal, calças transparentes ou rasgadas, vestes colantes de malha e assemelhados e chinelos em geral. 1) O não comparecimento do RECLAMANTE à audiência importará no arquivamento da reclamação e, do RECLAMADO, no julgamento da reclamação à sua revelia. 2) As partes deverão comparecer munidas de documento de identificação; o RECLAMANTE de sua CTPS, e o RECLAMADO, através do sócio, diretor ou empregado registrado e com carta de preposto. Deverá, ainda, o RECLAMADO anexar eletronicamente a cópia do contrato social ou dos atos constitutivos da empresa. 3) As partes deverão se fazer acompanhar de advogados e OBSERVAR os artigos 330 e 434 do CPC solicitando-se ao do RECLAMADO que apresente sua Defesa em formato eletrônico de acordo com a Lei 11.419/2006, com a Resolução 94/2012 do CSJT, Ato 50/2012 e Ato 16/2013 do TRT 1ª Região, devendo disponibilizar a contestação preferencialmente 24 horas antes da data da realização da audiência, em sigilo, visto que não haverá adiamento por ausência de adequação aos procedimentos do PJe; 4) Testemunhas deverão comparecer na forma do art.825 da CLT, independentemente de intimação. 5) Fica, desde já, o RECLAMADO notificado de que deverá trazer aos autos, com a defesa, os controles de frequência e recibos de pagamento do período trabalhado, sob as penas da lei (artigo 396 c/c artigo 400 e incisos do CPC). 6) Nos termos do art. 3º do Provimento 5/2003 do TST, a pessoa jurídica de direito privado deverá informar o número do CNPJ ou o do CEI(cadastro específico do INSS), assim como fornecer cópia do contrato social ou da última alteração contendo o número do CPF dos sócios, quando do comparecimento em Juízo, na qualidade de ré ou autora. 7) Se V.S.ª não possuir equipamento para conversão ou escaneamento de documentos em formato PDF, deverá comparecer à OAB, observando o Ato 16/2013, em prazo razoável e compatível com o horário designado para a audiência para proceder à adequação dos documentos, uma vez que não haverá adiamento por ausência de adequação aos procedimentos do PJe; 8) O advogado deverá possuir e trazer o seu certificado digital, assim como deverá estar cadastrado no sistema Pje-JT.
OBSERVAÇÃO: TODOS OS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS DEVERÃO ESTAR ANEXADOS ELETRONICAMENTE. Descrição Tipo de documento Chave de acesso** Comprovante de curso realizado Documento Diverso 25012010330742500000218620951 Manifestação Manifestação 25012010325038200000218620901 Certidão de Distribuição Certidão 25011521315624400000218445104 SUSPENSÃO DO CONTRATO DE TRABALHO Documento Diverso 25011521292782500000218445070 AGENDAMENTO PARA FINS RESCISÓRIOS Documento Diverso 25011521292681700000218445068 COMUNICADO DE DESLIGAMENTO Documento Diverso 25011521292549800000218445067 Audio - coação e advertência Documento Diverso 25011521292458300000218445066 CERTIDÃO DE NASCIMENTO Documento Diverso 25011521291135200000218445064 RECEITUÁRIO PEDIÁTRICO Documento Diverso 25011521290931400000218445063 LAUDO MÉDICO Documento Diverso 25011521290767700000218445062 EXAMES PEDIÁTRICOS Documento Diverso 25011521290594600000218445061 ALTA HOSPITALAR Documento Diverso 25011521290371200000218445060 COMUNICADO DA EMPRESA Documento Diverso 25011521290148000000218445059 Atestado de acompanhamento psicológico Atestado Médico 25011521290080700000218445058 Método CIS - Inteligência Emocional Documento Diverso 25011521290027800000218445057 HOLERITES Contracheque/Recibo de Salário 25011521285991600000218445056 Holerites 2019 Contracheque/Recibo de Salário 25011521285942700000218445054 Holerites 2018 Contracheque/Recibo de Salário 25011521285342700000218445053 Holerites 2017 Contracheque/Recibo de Salário 25011521285099300000218445052 Holerites 2016 Contracheque/Recibo de Salário 25011521284646800000218445050 Holerites 2015 Contracheque/Recibo de Salário 25011521284415200000218445044 PROCURAÇÃO Procuração 25011521284176000000218445038 HIPOSSUFICIÊNCIA Declaração de Hipossuficiência 25011521284113800000218445037 CTPS Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) 25011521284046000000218445036 RG CPF Carteira de Identidade/Registro Geral (RG) 25011521283898700000218445035 Petição Inicial Petição Inicial 25011521152780900000218444840 Para acessar os documentos do processo, basta copiar e colar o número de cada chave de acesso (acima) na página. http://pje.trt1.jus.br/primeirograu/processo/consultadocumento/listview.seam Atenção: 1) É expressamente proibido o ingresso, circulação e permanência de pessoas armadas nos prédios da Justiça do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro. 2) Em caso de dúvida, acesse a página: http://www.trt1.jus.br/processo-judicial-eletronico NOVA IGUACU/RJ, 13 de fevereiro de 2025.
VIVIANE BELO ROCHA DA SILVA Secretário de AudiênciaIntimado(s) / Citado(s) - CAROLINA PATRIOTA PEREIRA -
18/12/2024 11:51
Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para prosseguir
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18/12/2024 00:01
Decorrido o prazo de FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE em 17/12/2024
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02/12/2024 13:21
Juntada a petição de Manifestação (Ciência)
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29/11/2024 00:01
Decorrido o prazo de JOAO PEDRO VIEIRA LOPES em 28/11/2024
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29/11/2024 00:01
Decorrido o prazo de AMANDA KELLY VIEIRA LOPES em 28/11/2024
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29/11/2024 00:01
Decorrido o prazo de CLAUDIA KELLY VIEIRA LOPES em 28/11/2024
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29/11/2024 00:01
Decorrido o prazo de JOSE MAURO MARTINS LOPES em 28/11/2024
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11/11/2024 02:20
Publicado(a) o(a) acórdão em 12/11/2024
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11/11/2024 02:20
Disponibilizado (a) o(a) acórdão no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11/11/2024
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11/11/2024 02:20
Publicado(a) o(a) acórdão em 12/11/2024
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11/11/2024 02:20
Disponibilizado (a) o(a) acórdão no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11/11/2024
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11/11/2024 02:20
Publicado(a) o(a) acórdão em 12/11/2024
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11/11/2024 02:20
Disponibilizado (a) o(a) acórdão no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11/11/2024
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11/11/2024 02:20
Publicado(a) o(a) acórdão em 12/11/2024
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11/11/2024 02:20
Disponibilizado (a) o(a) acórdão no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11/11/2024
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08/11/2024 11:38
Expedido(a) intimação a(o) JOAO PEDRO VIEIRA LOPES
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08/11/2024 11:38
Expedido(a) intimação a(o) AMANDA KELLY VIEIRA LOPES
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08/11/2024 11:38
Expedido(a) intimação a(o) CLAUDIA KELLY VIEIRA LOPES
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08/11/2024 11:38
Expedido(a) intimação a(o) JOSE MAURO MARTINS LOPES
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08/11/2024 11:38
Expedido(a) intimação a(o) FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE
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08/11/2024 11:38
Expedido(a) intimação a(o) MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO
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15/10/2024 14:43
Conhecido o recurso de FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE - CNPJ: 26.***.***/0001-16 e não provido
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30/09/2024 10:21
Expedido(a) intimação a(o) FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE
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28/09/2024 00:00
Publicado(a) o(a) Pauta de Julgamento em 30/09/2024
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27/09/2024 11:32
Disponibilizado (a) o(a) Pauta de Julgamento no Diário da Justiça Eletrônico do dia
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27/09/2024 11:32
Incluído em pauta o processo para 08/10/2024 11:00 EHRVA VIRTUAL ()
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04/09/2024 16:44
Recebidos os autos para incluir em pauta
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07/05/2024 16:07
Conclusos os autos para julgamento (relatar) a EDUARDO HENRIQUE RAYMUNDO VON ADAMOVICH
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30/04/2024 14:14
Expedido(a) intimação a(o) MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO
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30/04/2024 13:18
Proferido despacho de mero expediente
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30/04/2024 13:18
Determinada a requisição de informações
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30/04/2024 12:05
Conclusos os autos para despacho a EDUARDO HENRIQUE RAYMUNDO VON ADAMOVICH
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29/04/2024 09:15
Distribuído por sorteio
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
29/04/2024
Ultima Atualização
14/02/2025
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
CERTIDÃO • Arquivo
ACÓRDÃO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DECISÃO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DECISÃO • Arquivo
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DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DESPACHO • Arquivo
DOCUMENTO DIVERSO • Arquivo
DOCUMENTO DIVERSO • Arquivo
DOCUMENTO DIVERSO • Arquivo
DOCUMENTO DIVERSO • Arquivo
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