TRT1 - 0100155-72.2025.5.01.0263
1ª instância - Sao Goncalo - 3ª Vara do Trabalho
Polo Ativo
Polo Passivo
Assistente Desinteressado Amicus Curiae
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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15/09/2025 16:02
Expedido(a) intimação a(o) HELDER CESAR TINOCO
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15/09/2025 15:52
Expedido(a) notificação a(o) HELDER CESAR TINOCO
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30/08/2025 00:03
Decorrido o prazo de HELDER CESAR TINOCO em 29/08/2025
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19/08/2025 21:55
Juntada a petição de Manifestação
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06/08/2025 15:21
Juntada a petição de Manifestação
-
05/08/2025 07:19
Publicado(a) o(a) intimação em 06/08/2025
-
05/08/2025 07:19
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 05/08/2025
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05/08/2025 07:19
Publicado(a) o(a) intimação em 06/08/2025
-
05/08/2025 07:19
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 05/08/2025
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04/08/2025 13:56
Expedido(a) intimação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
-
04/08/2025 13:56
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
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26/07/2025 00:13
Decorrido o prazo de SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI em 25/07/2025
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26/07/2025 00:13
Decorrido o prazo de ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA em 25/07/2025
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17/07/2025 05:30
Publicado(a) o(a) intimação em 18/07/2025
-
17/07/2025 05:30
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17/07/2025
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17/07/2025 05:30
Publicado(a) o(a) intimação em 18/07/2025
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17/07/2025 05:30
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17/07/2025
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16/07/2025 16:51
Expedido(a) intimação a(o) HELDER CESAR TINOCO
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16/07/2025 16:51
Expedido(a) intimação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
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16/07/2025 16:51
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
-
16/07/2025 16:50
Proferido despacho de mero expediente
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16/07/2025 15:55
Conclusos os autos para despacho (genérica) a WANESSA DONYELLA MATTEUCCI DE PAIVA
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16/07/2025 15:55
Expedido(a) notificação a(o) HELDER CESAR TINOCO
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11/07/2025 00:08
Decorrido o prazo de HELDER CESAR TINOCO em 10/07/2025
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10/07/2025 00:08
Decorrido o prazo de HELDER CESAR TINOCO em 09/07/2025
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05/07/2025 00:12
Decorrido o prazo de SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI em 04/07/2025
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05/07/2025 00:12
Decorrido o prazo de ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA em 04/07/2025
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26/06/2025 08:02
Publicado(a) o(a) intimação em 27/06/2025
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26/06/2025 08:02
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 26/06/2025
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26/06/2025 08:02
Publicado(a) o(a) intimação em 27/06/2025
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26/06/2025 08:02
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 26/06/2025
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26/06/2025 00:00
Intimação
INTIMAÇÃO Fica V.
Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 66db1dd proferido nos autos.
Vistos, etc.
Nomeio como Perito HÉLDER CÉSAR TINOCO (insalubridade), que deverá ser intimado (a) para estimar honorários, justificando o valor apontado, e, ainda, a dizer se aceita o encargo com a condição de pagamento de honorários ao final do processo e pela parte sucumbente no objeto da perícia, tendo em vista a nova redação do art. 790-B, § 3º, da CLT, que veda a exigência de adiantamento de valores para realização da perícia.
Prazo de 10 dias.
SAO GONCALO/RJ, 25 de junho de 2025.
HERNANI FLEURY CHAVES RIBEIRO Juiz do Trabalho SubstitutoIntimado(s) / Citado(s) - ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA -
25/06/2025 14:07
Expedido(a) intimação a(o) HELDER CESAR TINOCO
-
25/06/2025 14:07
Expedido(a) intimação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
-
25/06/2025 14:07
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
-
25/06/2025 14:06
Proferido despacho de mero expediente
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25/06/2025 13:43
Conclusos os autos para despacho (genérica) a HERNANI FLEURY CHAVES RIBEIRO
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25/06/2025 13:43
Expedido(a) notificação a(o) HELDER CESAR TINOCO
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18/06/2025 21:39
Juntada a petição de Apresentação de Quesitos
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17/06/2025 14:35
Juntada a petição de Manifestação
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02/06/2025 06:23
Publicado(a) o(a) intimação em 03/06/2025
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02/06/2025 06:23
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 02/06/2025
-
02/06/2025 06:23
Publicado(a) o(a) intimação em 03/06/2025
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02/06/2025 06:23
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 02/06/2025
-
30/05/2025 20:29
Expedido(a) intimação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
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30/05/2025 20:29
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
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30/05/2025 13:07
Juntada a petição de Manifestação
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29/05/2025 15:17
Audiência de conciliação (conhecimento) por videoconferência - Semana Nacional de Conciliação realizada (29/05/2025 09:30 Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo)
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28/05/2025 18:57
Juntada a petição de Contestação
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19/05/2025 10:19
Devolvido o mandado pelo Oficial de Justiça (cumprido com finalidade atingida)
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16/05/2025 12:03
Juntada a petição de Solicitação de Habilitação
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16/05/2025 11:09
Recebido(a) o(a) aviso de recebimento - AR do(a) réu para prosseguir
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07/05/2025 13:53
Expedido(a) intimação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
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03/05/2025 02:00
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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03/05/2025 01:37
Expedido(a) Mandado de Citação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
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01/05/2025 00:27
Decorrido o prazo de ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA em 30/04/2025
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29/04/2025 06:56
Publicado(a) o(a) intimação em 30/04/2025
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29/04/2025 06:56
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 29/04/2025
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29/04/2025 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO 3ª VARA DO TRABALHO DE SÃO GONÇALO 0100155-72.2025.5.01.0263 : ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA : SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI NOTIFICAÇÃO PJe AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO DESTINATÁRIO(S): ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA Comparecer à audiência na SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO, para tentativa de conciliação entre as partes, que se realizará no dia: 29/05/2025 09:30 horas.
Caso as partes não cheguem a uma composição, serão recebidos defesa e documentos.
A audiência será realizada na modalidade HÍBRIDA, podendo partes, advogados e testemunhas participarem PRESENCIALMENTE, na Sala de Audiências da 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo/RJ (Rua Lourenço Abrantes, 59, 3ª andar, Centro, São Gonçalo, RJ), ou por VIDEOCONFERÊNCIA, mediante acesso à plataforma ZOOM CLOUD MEETINGS, seja em dispositivos móveis ou computadores com sistema de áudio e vídeo.
Caso acesse por celular, será necessário baixar o aplicativo do ZOOM com antecedência.
Para acessar, devem utilizar o link: https://trt1-jus-br.zoom.us/my/vt03.sg ou ID: 546 113 1104 (sem senha).
Considerando que o art. 1º, §2º, da Resolução n. 345/2020 do CNJ e o art. 5º, parágrafo único, do Ato Conjunto n. 15/2021 do TRT1 permitem a realização de atos processuais de modo presencial, mesmo em se tratando de Juízo 100% digital, a 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo/RJ faculta a utilização de aparato tecnológico e auxílio técnico na sala de audiência da Vara para todos os participantes e, por isso, ficam os participantes cientes de que a audiência NÃO será adiada por problemas de conexão à Internet ou dificuldades com a utilização do ZOOM por advogados e partes.
O participante que abrir mão da faculdade de comparecimento à Vara do Trabalho, para participar da audiência por meios próprios, responsabiliza-se pela adequada e tempestiva conexão (áudio e vídeo), suportando o ônus cabível, se não lograr êxito.
Não será produzida prova testemunhal nesta audiência, não havendo necessidade de as partes trazerem suas testemunhas.
O não comparecimento do(a) Autor(a) à audiência importará no arquivamento da ação e, do Réu, no julgamento da ação a sua revelia e na aplicação da pena de confissão. 1) O não comparecimento do(a) Autor(a) à audiência importará no arquivamento da ação e, do Réu, no julgamento da ação a sua revelia e na aplicação da pena de confissão. 2) As partes deverão comparecer munidas de documento de identificação, sendo, o Autor, preferencialmente, de sua CTPS.
Sendo a Ré pessoa jurídica, deverá ser representada por sócio, diretor ou empregado registrado, anexando eletronicamente carta de preposto, bem como cópia do contrato social ou dos atos constitutivos da empresa. 3) Nos termos do art. 41, alínea "b" do Provimento Consolidado da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho, a pessoa jurídica de direito privado que comparece em Juízo na qualidade de Ré ou de Autora, deverá informar o número do CNPJ e do CEI (Cadastro Específico do INSS) bem como cópia do contrato social ou da última alteração feita no contrato original, constando o(s) número(s) do(s) CPF(s) do proprietário e do(s) sócio(s) da empresa demandada, tudo em formato eletrônico. 4) Recomenda-se que as partes estejam acompanhadas de advogados, devidamente cadastrados no sistema do PJe-JT do 1º grau do TRT da 1ª Região, portando certificado digital. 5) Solicita-se ao advogado do Réu que apresente sua defesa e documentos em formato eletrônico de acordo com a Lei nº 11.419/2006, com a Resolução nº 136/2014, com a redação dada pela Resolução nº 154/2015 do CSJT, ambas do CSJT, em até uma hora antes do início da audiência (Ato nº 16/2013, art. 2º, §2º, do TRT/RJ), cabendo à parte utilizar os próprios meios, podendo, em casos excepcionais, solicitar auxílio do setor de apoio ao usuário do PJe. 6) A prova documental deverá observar os arts. 320 e 434 do CPC e deve ser produzida previamente, em formato eletrônico, junto com a peça inicial ou a defesa.
Havendo pedido de pagamento de adicionais de insalubridade, periculosidade e pedidos com base em alegação de doença profissional/acidente de trabalho, deverão os reclamados, juntar aos autos LTCAT, PPRA, PCMSO, de todo o período contratual da parte autora, bem como exames periódicos, admissional e demissional, também na forma do artigo 396 e sob as penas do artigo 400 do CPC. 7) O Réu deverá apresentar os controles de frequência e recibos salariais do período trabalhado, na forma do art. 396 do CPC e sob as penas do art. 400 do mesmo diploma. 8) Não será produzida prova testemunhal nesta audiência, não havendo necessidade de as partes trazerem suas testemunhas.
ATENÇÃO: TODOS OS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS DEVERÃO ESTAR ANEXADOS ELETRONICAMENTE.
CABE AO ADVOGADO EFETIVAR, ALÉM DE SEU CADASTRAMENTO NO SISTEMA PJe-JT DE 1º E 2º GRAUS, SUA HABILITAÇÃO EM CADA PROCESSO EM QUE PRETENDA ATUAR. Descrição Tipo de documento Chave de acesso** Intimação Intimação 25041414041287100000225787344 Despacho Despacho 25041413023154000000225777550 Intimação Intimação 25022815033091600000222076682 Despacho Despacho 25022712380657900000221979714 Certidão de Distribuição Certidão 25022516583494900000221776930 DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIENCIA25022025 Declaração de Hipossuficiência 25022516580002100000221776831 CTPS DIGITAL Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) 25022516575959200000221776829 RG Carteira de Identidade/Registro Geral (RG) 25022516575927200000221776827 PROCURAÇÃO25022025 Procuração 25022516575746400000221776824 Petição Inicial Petição Inicial 25022516571911900000221776738 Para acessar os documentos do processo, basta copiar e colar o número de cada chave de acesso (acima) na página: http://pje.trt1.jus.br/primeirograu/Processo/ConsultaDocumento/listView.seam Em caso de dúvida, acesse a página: http://www.trt1.jus.br/pje SAO GONCALO/RJ, 28 de abril de 2025.
DEBORA DOS SANTOS PONTIFICE AssessorIntimado(s) / Citado(s) - ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA -
28/04/2025 14:29
Expedido(a) intimação a(o) SUPERMERCADOS ALVORADA EIRELI
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28/04/2025 14:29
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
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15/04/2025 06:36
Publicado(a) o(a) intimação em 22/04/2025
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15/04/2025 06:36
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 15/04/2025
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15/04/2025 00:00
Intimação
INTIMAÇÃO Fica V.
Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 115a677 proferido nos autos.
Vistos etc.
Tendo em vista a SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO, que se realizará de 26 a 30 de maio de 2025, designo audiência para o dia 29/05/2025 09:30 , para tentativa de conciliação. As partes devem comparecer, inclusive nos casos em que os advogados possuem poderes para transigir. Caso as partes não cheguem a uma composição, serão recebidos defesa e documentos.
A audiência será realizada na modalidade HÍBRIDA, podendo partes, advogados e testemunhas participarem PRESENCIALMENTE, na Sala de Audiências da 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo/RJ (Rua Lourenço Abrantes, 59, 3ª andar, Centro, São Gonçalo, RJ), ou por VIDEOCONFERÊNCIA, mediante acesso à plataforma ZOOM CLOUD MEETINGS, seja em dispositivos móveis ou computadores com sistema de áudio e vídeo.
Caso acesse por celular, será necessário baixar o aplicativo do ZOOM com antecedência.
Para acessar, devem utilizar o link: https://trt1-jus-br.zoom.us/my/vt03.sg ou ID: 546 113 1104 (sem senha). Considerando que o art. 1º, §2º, da Resolução n. 345/2020 do CNJ e o art. 5º, parágrafo único, do Ato Conjunto n. 15/2021 do TRT1 permitem a realização de atos processuais de modo presencial, mesmo em se tratando de Juízo 100% digital, a 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo/RJ faculta a utilização de aparato tecnológico e auxílio técnico na sala de audiência da Vara para todos os participantes e, por isso, ficam os participantes cientes de que a audiência NÃO será adiada por problemas de conexão à Internet ou dificuldades com a utilização do ZOOM por advogados e partes.
O participante que abrir mão da faculdade de comparecimento à Vara do Trabalho, para participar da audiência por meios próprios, responsabiliza-se pela adequada e tempestiva conexão (áudio e vídeo), suportando o ônus cabível, se não lograr êxito.
Não será produzida prova testemunhal nesta audiência, não havendo necessidade de as partes trazerem suas testemunhas.
Providencie a secretaria a certificação das orientações de acesso à sala de audiência virtual.
O não comparecimento do(a) Autor(a) à audiência importará no arquivamento da ação e, do Réu, no julgamento da ação a sua revelia e na aplicação da pena de confissão.
Havendo pedido de pagamento de adicionais de insalubridade, periculosidade e pedidos com base em alegação de doença profissional/acidente de trabalho, deverá o reclamado, juntar aos autos LTCAT, PPRA, PCMSO, de todo o período contratual da parte autora, bem como exames periódicos, admissional e demissional, na forma do artigo 396 e sob as penas do artigo 400 do CPC. Ainda da mesma forma e sob as mesmas penalidades (arts 396 e 400/CPC), deverá o réu juntar aos autos os controles de frequência, comprovantes de depósito de FGTS e recibos salariais do período trabalhado.
Intime-se o/a autor(a) e cite(m)-se a(s) reclamada(s).
SAO GONCALO/RJ, 14 de abril de 2025.
WANESSA DONYELLA MATTEUCCI DE PAIVA Juíza do Trabalho TitularIntimado(s) / Citado(s) - ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA -
14/04/2025 14:05
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
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14/04/2025 14:04
Proferido despacho de mero expediente
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14/04/2025 13:02
Conclusos os autos para despacho (genérica) a WANESSA DONYELLA MATTEUCCI DE PAIVA
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14/04/2025 13:01
Audiência de conciliação (conhecimento) por videoconferência - Semana Nacional de Conciliação designada (29/05/2025 09:30 Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo)
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15/03/2025 00:49
Decorrido o prazo de ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA em 14/03/2025
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06/03/2025 22:20
Publicado(a) o(a) intimação em 07/03/2025
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06/03/2025 22:20
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 06/03/2025
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28/02/2025 15:04
Expedido(a) intimação a(o) ILDEANE PEREIRA OLIVEIRA DE LIMA
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28/02/2025 15:03
Proferido despacho de mero expediente
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27/02/2025 12:30
Conclusos os autos para despacho (genérica) a HERNANI FLEURY CHAVES RIBEIRO
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27/02/2025 00:00
Lista de distribuição
Processo 0100155-72.2025.5.01.0263 distribuído para 3ª Vara do Trabalho de São Gonçalo na data 25/02/2025 Para maiores informações, clique no link a seguir: https://pje.trt1.jus.br/pjekz/visualizacao/25022600300183900000221809160?instancia=1 -
25/02/2025 16:58
Incluídos os autos no Juízo 100% Digital
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25/02/2025 16:58
Distribuído por sorteio
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
25/02/2025
Ultima Atualização
16/07/2025
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
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