TRT1 - 0101096-16.2023.5.01.0223
1ª instância - Nova Iguacu - 3ª Vara do Trabalho
Polo Ativo
Polo Passivo
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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12/06/2025 13:56
Suspenso o processo por homologação de acordo ou transação
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12/06/2025 13:56
Iniciada a liquidação
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12/06/2025 12:27
Arbitradas e dispensadas as custas processuais no valor de R$ 1.769,11
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12/06/2025 12:27
Concedida a gratuidade da justiça a JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA
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12/06/2025 12:27
Homologada a Transação (Valor da transação: #Oculto#)
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12/06/2025 12:27
Audiência una realizada (12/06/2025 10:00 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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11/06/2025 16:51
Juntada a petição de Contestação
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11/06/2025 15:49
Juntada a petição de Apresentação de Substabelecimento com Reserva de Poderes
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06/06/2025 17:09
Juntada a petição de Manifestação
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06/06/2025 17:07
Juntada a petição de Manifestação
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26/05/2025 10:23
Juntada a petição de Solicitação de Habilitação
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22/04/2025 14:04
Devolvido o mandado pelo Oficial de Justiça (cumprido com finalidade atingida)
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28/03/2025 07:22
Publicado(a) o(a) intimação em 31/03/2025
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28/03/2025 07:22
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 28/03/2025
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28/03/2025 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO 3ª VARA DO TRABALHO DE NOVA IGUAÇU 0101096-16.2023.5.01.0223 : JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA : M.J.I.
DE SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE ROUPAS E CALCADOS DESTINATÁRIO(S): JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA Comparecer à AUDIÊNCIA UNA PRESENCIAL dia, horário e local abaixo indicados: Una - Sala "03 VTNI Sala Principal": 12/06/2025 10:00 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu Rua Ataíde Pimenta de Moraes, 175, Centro, NOVA IGUACU/RJ - CEP: 26210-190 É responsabilidade dos advogados informar a data, horário e local da audiência aos seus assistidos e testemunhas, cabendo-lhes comprovar o convite e o motivo de eventual ausência, sob pena de preclusão da oportunidade de produzir a respectiva prova.
Observar as seguintes instruções: 1) A ausência do RECLAMANTE importará no arquivamento dos autos e, do RECLAMADO, no julgamento à sua revelia e na aplicação de confissão. 2) As partes deverão comparecer munidas de documento de identificação; o RECLAMANTE de sua CTPS, e o RECLAMADO, através do sócio, diretor ou empregado registrado e com carta de preposto. Deverá, ainda, o RECLAMADO anexar eletronicamente a cópia do contrato social ou dos atos constitutivos da empresa. 3) As partes deverão se fazer acompanhar de advogados e OBSERVAR os artigos 320 e 434 do CPC solicitando-se ao RECLAMADO que apresente sua defesa em formato eletrônico de acordo com a Lei 11.419/2006, com a Resolução 94/2012 do CSJT e Ato 50/2012 do TRT 1ª Região, ou seja, até 1 (uma) hora antes da audiência. 4) Tratando-se de PJE-JT a petição inicial, a resposta e os documentos das partes devem ser apresentados SEM A MARCAÇÃO DO SIGILO, salvo quando houver previsão legal ou justificativa que deverá ser informada de forma expressa, no bojo da peça processual. 5) As testemunhas comparecerão à audiência independentemente de notificação ou intimação, na forma do art. 825 da CLT.
Não haverá adiamento por ausência da testemunha cujo convite não seja comprovado. 6) Fica, desde já, o RECLAMADO notificado de que deverá trazer aos autos com a defesa, os controles de frequência e recibos de pagamento do período trabalhado, sob as penas da lei (artigo 396 c/c artigo 400 e incisos do CPC). 7) O(s) demandado(s) por responsabilidade subsidiária, deverá(rão) trazer aos autos a listagem nominal dos trabalhadores da reclamada principal que lhe prestaram serviços no período descrito na inicial, sob as penas da lei (artigo 396 c/c artigo 400 e incisos do CPC). 8) Nos termos do art. 3º do Provimento 5/2003 do TST, a pessoa jurídica de direito privado deverá informar o número do CNPJ ou o do CEI (cadastro específico do INSS), assim como anexar cópia do contrato social ou da última alteração contendo o número do CPF dos sócios, quando do comparecimento em Juízo, na qualidade de ré ou autora. 9) Conforme ato 107/11 do TRT/RJ, é expressamente proibido o ingresso, circulação e permanência de pessoas armadas, ressalvados os casos previstos no referido ato. 10) Deverá o demandado integrante da administração pública apresentar, juntamente com a contestação, todos os comprovantes da efetiva fiscalização do contrato quanto ao cumprimento das obrigações trabalhistas da contratada, ora reclamada, e eventuais sanções que lhe tenham sido aplicadas, inclusive retenção de valores (art.58, III c/c art.67 e inciso IV do art. 80 da Lei 8666/93).
Tal determinação encontra amparo no art. 765 da CLT, bem como no §1º do art. 373 do CPC, na medida em que é o ente público quem tem acesso a tais documentos, a princípio, indisponíveis à parte autora.
OBS: A fiscalização do cumprimento das obrigações patronais é matéria de prova, razão pela qual sua ausência, que obsta a extração de confissão real, implicará em revelia e consequente presunção de que o(s) ente(s) público(s) agiram com culpa IN VIGILANDO. É expressamente proibido o ingresso, circulação e permanência de pessoas armadas nos prédios da Justiça do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro. Em caso de dúvida, acesse a página: http://www.trt1.jus.br/processo-judicial-eletronico NOVA IGUACU/RJ, 27 de março de 2025.
GUILHERME AUGUSTO CARPES Secretário de AudiênciaIntimado(s) / Citado(s) - JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA -
27/03/2025 12:01
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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27/03/2025 11:31
Expedido(a) mandado a(o) M.J.I. DE SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE ROUPAS E CALCADOS
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27/03/2025 11:31
Expedido(a) intimação a(o) JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA
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31/01/2025 10:55
Audiência una designada (12/06/2025 10:00 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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28/01/2025 08:16
Proferido despacho de mero expediente
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28/01/2025 08:02
Audiência una cancelada (30/01/2025 10:00 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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27/01/2025 11:57
Conclusos os autos para despacho (genérica) a MARCELO ALEXANDRINO DA COSTA SANTOS
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27/01/2025 11:55
Juntada a petição de Manifestação
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27/01/2025 11:49
Juntada a petição de Manifestação
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25/01/2025 16:13
Devolvido o mandado pelo Oficial de Justiça (cumprido com finalidade não atingida)
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13/01/2025 08:35
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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13/12/2024 11:46
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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06/12/2024 02:31
Publicado(a) o(a) intimação em 09/12/2024
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06/12/2024 02:31
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 06/12/2024
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05/12/2024 14:08
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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05/12/2024 13:48
Expedido(a) mandado a(o) M.J.I. DE SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE ROUPAS E CALCADOS
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05/12/2024 13:48
Expedido(a) intimação a(o) JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA
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25/09/2024 12:05
Audiência una designada (30/01/2025 10:00 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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25/09/2024 12:05
Audiência una cancelada (02/04/2025 09:50 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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17/08/2024 11:56
Juntada a petição de Apresentação de Substabelecimento com Reserva de Poderes
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07/08/2024 15:01
Audiência una designada (02/04/2025 09:50 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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06/08/2024 08:08
Proferido despacho de mero expediente
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05/08/2024 09:44
Excluídos os autos do Juízo 100% Digital
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05/08/2024 09:44
Conclusos os autos para despacho (genérica) a MARCELO ALEXANDRINO DA COSTA SANTOS
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24/07/2024 12:20
Audiência una por videoconferência realizada (24/07/2024 09:10 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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09/04/2024 02:12
Publicado(a) o(a) intimação em 09/04/2024
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09/04/2024 02:12
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 08/04/2024
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08/04/2024 14:50
Expedido(a) intimação a(o) M.J.I. DE SOUSA COMERCIO VAREJISTA DE ROUPAS E CALCADOS
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08/04/2024 14:50
Expedido(a) intimação a(o) JULIANA DE OLIVEIRA SANT ANA
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28/11/2023 14:55
Audiência una por videoconferência designada (24/07/2024 09:10 03 VTNI Sala Principal - 3ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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24/11/2023 15:03
Proferido despacho de mero expediente
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24/11/2023 08:22
Conclusos os autos para despacho (genérica) a MARCELO ALEXANDRINO DA COSTA SANTOS
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23/11/2023 18:03
Distribuído por sorteio
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
23/11/2023
Ultima Atualização
12/06/2025
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
Ata da Audiência • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
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