TJPA - 0036472-86.2012.8.14.0301
1ª instância - 13ª Vara Civel e Empresarial de Belem
Polo Passivo
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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30/05/2025 18:43
Arquivado Provisoriamente
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30/05/2025 18:42
Levantada a suspensão ou sobrestamento dos autos
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07/03/2024 14:39
Juntada de Petição de petição
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05/03/2024 00:00
Classe retificada de Execução de Título Extrajudicial (159) para Execução de Título Extrajudicial (12154). Retificação autorizada através do siga TJPA-MEM-2024/11141
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20/12/2022 02:32
Decorrido prazo de MAZEN DOURAID SAID em 19/12/2022 23:59.
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20/12/2022 02:32
Decorrido prazo de CONFECCOES CRISTO LTDA - ME em 19/12/2022 23:59.
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20/12/2022 02:32
Decorrido prazo de IRESOLVE COMPANHIA SECURITIZADORA DE CREDITOS FINANCEIROS S.A. em 19/12/2022 23:59.
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04/12/2022 03:00
Decorrido prazo de ITAU UNIBANCO SA em 30/11/2022 23:59.
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04/12/2022 02:59
Decorrido prazo de MAZEN DOURAID SAID em 30/11/2022 23:59.
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04/12/2022 02:59
Decorrido prazo de CONFECCOES CRISTO LTDA - ME em 30/11/2022 23:59.
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24/11/2022 13:12
Publicado Decisão em 24/11/2022.
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24/11/2022 13:12
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 24/11/2022
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23/11/2022 10:54
Juntada de Certidão
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23/11/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM [Obrigação de Fazer / Não Fazer] PROCESSO Nº: 0036472-86.2012.8.14.0301 REQUERENTE: EXEQUENTE: ITAU UNIBANCO SA REQUERIDO: Nome: CONFECCOES CRISTO LTDA - ME Endereço: desconhecido Nome: MAZEN DOURAID SAID Endereço: desconhecido DECISÃO 1.
Da cessão de crédito.
Defiro o requerido na petição id. 46829214, devendo a UPJ realizar as devidas alterações dos dados do polo ativo da presente demanda no Sistema PJE. 2.
Da suspensão da execução.
Considerando a petição (id. 42270221 – pág.7), protocolada em 17/07/2019, a requerente pleiteou a suspensão da execução, em razão da não localização de bens em nome dos executados.
Delibero. a) Assim, diante da petição (id. 42270221 – pág.7) na qual a parte informa a não localização de bens passiveis de penhora em nome dos executados, suspendo a execução pelo prazo de 01 (um) ano, conforme art. 921, III do CPC. b) Escoado o prazo acima sem que sejam encontrados bens penhoráveis em nome dos executados, arquivem-se os autos provisoriamente. (§2º do art. 921 do CPC). c) Ultrapassado o prazo de um ano da suspensão retromencionada, com o consequente arquivamento provisório, sem qualquer manifestação da parte exequente quanto a localização de bens passiveis de penhora, iniciar-se-á o prazo de prescrição intercorrente (§4º, art. 921). (Enunciado 195 FPPC). d) Decorrido o prazo retro, em cumprimento ao art. 10, do CPC, intime-se as partes para, no prazo de 15 (quinze) dias, manifestarem interesse no prosseguimento do feito, dizendo o que pretendem, especificando a medida que entenderem cabível ao caso concreto, cumprindo as determinações deste juízo e providenciando o que for necessário ao bom andamento processual, sob pena de extinção do processo, art. 921, § 5º do CPC.
Eventual pedido de reconsideração não será analisado por ausência de previsão legal e em observância aos princípios da celeridade processual e da razoável duração do processo.
Por fim, após o cumprimento de todas as diligências e findos os prazos, certifique-se o ocorrido e volvam-me os autos conclusos.
Publique-se.
Intime-se.
Expeça-se o necessário.
Cumpra-se.
Serve a presente, por cópia digitalizada, como carta/mandado/precatória de intimação, nos termos do provimento n.º 03/2009 da CJRMB TJE Belém, (data constante na assinatura digital).
DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE CONFORME LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM 06 -
22/11/2022 15:43
Juntada de Certidão
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22/11/2022 15:37
Expedição de Outros documentos.
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19/11/2022 12:42
Decorrido prazo de ITAU UNIBANCO SA em 18/11/2022 23:59.
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19/11/2022 08:36
Decorrido prazo de ITAU UNIBANCO SA em 18/11/2022 23:59.
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09/11/2022 05:17
Publicado Despacho em 09/11/2022.
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09/11/2022 05:17
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 09/11/2022
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08/11/2022 14:00
Processo Suspenso ou Sobrestado por Por decisão judicial
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08/11/2022 08:46
Conclusos para decisão
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08/11/2022 08:46
Cancelada a movimentação processual
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08/11/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM DESPACHO Assunto EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL / EMBARGOS À EXECUÇÃO Processo 0036472-86.2012.8.14.0301 / 0009206-90.2013.8.14.0301 Data 07/11/2022 às 15h Magistrado CRISTIANO ARANTES E SILVA Servidor RAFAELA MARTINS PRAZERES Exequente(s) Embargado(a) ITAU UNIBANCO SA (IRESOLVE COMPANHIA SECURITIZADORA DE CRÉDITOS FINANCEIROS S.A) Advogado(a) LETÍCIA RACHID PENNA (OAB/MG 160.421) Preposto(a) SAMARA TEIXEIRA DE OLIVEIRA (CPF *75.***.*68-63) Executado(a/s) Embargante(s) CONFECCOES CRISTO LTDA - ME MAZEN DOURAID SAID Advogado(a/s) NELSON ROCHA KAHWAGE AUDIÊNCIA PREGÃO Local da Audiência: Sala de Audiência Virtual, por meio da Plataforma Microsoft Teams, conforme Portaria Conjunta nº 12/2020-GP/VP/CJRMB/CJCI, de 22 de maio de 2020. 1º Pregão:15h. 2º Pregão: Prejudicado.
Presentes a parte exequente/embargada acompanhada de sua advogada Dra.
LETÍCIA RACHID PENNA (OAB/MG 160.421), e sua preposta, Sra.
SAMARA TEIXEIRA DE OLIVEIRA (CPF *75.***.*68-63) que neste ato pedem prazo para juntada de procuração e carta de preposição.
Ausente a parte executada e ausente seu advogado acima indicado.
TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO Iniciando a audiência, a possibilidade de acordo restou infrutífera, diante da ausência dos executados/embargantes e seu respectivo advogado.
DELIBERAÇÃO EM AUDIÊNCIA 1.
Conclusos para ulteriores de direito. 2.
Desde já, defiro o prazo de 05 (cinco) dias para que a advogada da parte exequente/embargada junte aos autos instrumento de procuração e carta de preposição, conforme requerido em audiência.
Intime-se.
Cumpra-se.
RAFAELA MARTINS PRAZERES Servidor(a) do Gabinete da 13ª Vara Cível e Empresarial CRISTIANO ARANTES E SILVA Juiz de Direito da 13ª Vara Cível e Empresarial Belém, (data constante na assinatura digital).
DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE CONFORME LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM -
07/11/2022 16:05
Expedição de Outros documentos.
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07/11/2022 16:05
Proferido despacho de mero expediente
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07/11/2022 15:44
Conclusos para despacho
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07/11/2022 15:42
Audiência Conciliação realizada para 07/11/2022 15:00 13ª Vara Cível e Empresarial de Belém.
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07/11/2022 00:40
Publicado Decisão em 07/11/2022.
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06/11/2022 05:41
Decorrido prazo de MAZEN DOURAID SAID em 28/10/2022 23:59.
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06/11/2022 05:41
Decorrido prazo de CONFECCOES CRISTO LTDA - ME em 28/10/2022 23:59.
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06/11/2022 05:41
Decorrido prazo de ITAU UNIBANCO SA em 28/10/2022 23:59.
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05/11/2022 18:09
Juntada de Petição de petição
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05/11/2022 01:34
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 05/11/2022
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04/11/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM [Obrigação de Fazer / Não Fazer] PROCESSO Nº: 0036472-86.2012.8.14.0301 REQUERENTE: EXEQUENTE: ITAU UNIBANCO SA REQUERIDO: Nome: CONFECCOES CRISTO LTDA - ME Endereço: desconhecido Nome: MAZEN DOURAID SAID Endereço: desconhecido SEMANA ESTADUAL DA CONCILIAÇÃO DECISÃO Dispõe o art. 18, da PORTARIA CONJUNTA Nº 17/2020-GP/VP/CJRMB/CJCI, DE 13 DE JULHO DE 2020: Art. 18.
Os atos processuais, como audiências de justificação, de conciliação e de instrução e julgamento, conforme o caso, serão realizados, preferencialmente, por meio de recurso tecnológico de videoconferência, observadas as normas previstas na Portaria Conjunta nº 10/2020/GP/VP/CJRMB/CJCI, de 15 de maio de 2020, e na Portaria Conjunta nº 12/2020/GP/VP/CJRMB/CJCI, de 22 de maio de 2020, podendo ser: I - totalmente por aplicação de videoconferência, com a participação de todos os integrantes dos respectivos locais onde se encontrem; II - de forma semipresencial, sendo magistrado, servidor, vítimas e testemunhas de forma presencial nas unidades judiciárias e facultada, aos outros integrantes, a participação por videoconferência; III - excepcionalmente de forma presencial, com a participação de todos os integrantes presencialmente na unidade judiciária.
Parágrafo único.
Somente em caso de impossibilidade para a realização de atos processuais por meio dos recursos tecnológicos disponíveis, e desde que devidamente fundamentados pelo magistrado, os atos processuais poderão ser realizados de forma presencial. (grifos apostos) Considerando o disposto no Ofício Circular nº 209/2022, que trata da Semana da Conciliação a ocorrer no período de 07 a 11 de novembro de 2022 e considerando ainda a possibilidade de realização de audiência de conciliação, as partes devem comparecer à sala virtual.
Assim, determino: 1.
Intimem-se as partes para se fazerem presentes na audiência de conciliação, que ocorrerá na data de 07.11.2022, às 15 horas, por meio de videoconferência.
Proceda-se a UPJ a inserção da referida data no sistema. 2.
Ressalto que o ato retromencionado ocorrerá na modalidade virtual, disposta no inciso II do art. 18 da PORTARIA CONJUNTA Nº 17/2020-GP/VP/CJRMB/CJCI, DE 13 DE JULHO DE 2020, em que as partes e seus patronos/defensores deverão participar da audiência em seus respectivos domicílios/escritórios; 3.
Intimem-se as partes, para, no prazo de 3 dias, indicarem nos autos, o endereço de e-mail para recebimento do link de acesso à sala virtual da videoconferência, o qual será encaminhado em até 30 (trinta) minutos antes da data e hora da audiência designada nos autos, informando, também, um número de whatsapp para qualquer comunicação ou intercorrência prévia, durante ou após a realização do ato; 4.
Ainda, até a data da audiência, deverão instalar o aplicativo MICROSOFT TEAMS em computador/notebook ou em aparelho celular (smartphone ou afins), o qual deverá contar com as funcionalidades de vídeo e áudio aptas para uso; 5.
Ficam desde já advertidas as partes e seus respectivos patronos de que, para fins de identificação e regularidade processual, deverão apresentar virtualmente, por ocasião da audiência, documento de identidade e carteirinha da OAB; 6.
Adverte-se de igual modo, que é de responsabilidade dos advogados/defensores das partes, no interesse de seus respectivos assistidos, o regular cumprimento das medidas técnicas necessárias para a ocorrência da respectiva audiência, bem como as relacionadas aos meios telemáticos indicados nos itens anteriores, quais sejam: tratar diretamente com as partes sobre a definição do local em que elas participarão da audiência; ajustar os meios eletrônicos/informatizados a serem utilizados na audiência e outros.
Tudo em cumprimento aos expedientes disciplinados pelo TJ-PA, a fim de se evitar contratempos/retrabalhos desnecessários, que comprometam a regular tramitação dos processos, inclusive o Guia Prático de Audiências e Sessões de Julgamento por Videoconferência 2.0. 7.
Havendo dúvidas sobre a realização dos atos, as partes, devidamente representadas por seus advogados podem esclarecê-las por meio do e-mail: [email protected].
Publique-se.
Intimem-se.
Cumpra-se.
Belém, (data constante na assinatura digital).
DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE CONFORME LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM -
03/11/2022 11:16
Audiência Conciliação designada para 07/11/2022 15:00 13ª Vara Cível e Empresarial de Belém.
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03/11/2022 11:15
Expedição de Outros documentos.
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26/10/2022 04:45
Publicado Decisão em 25/10/2022.
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26/10/2022 04:45
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 26/10/2022
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22/10/2022 14:02
Expedição de Outros documentos.
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22/10/2022 14:02
Proferidas outras decisões não especificadas
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21/10/2022 14:30
Conclusos para decisão
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21/10/2022 14:30
Cancelada a movimentação processual
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13/09/2022 13:08
Expedição de Certidão.
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21/03/2022 03:27
Decorrido prazo de MAZEN DOURAID SAID em 15/03/2022 23:59.
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21/03/2022 03:27
Decorrido prazo de CONFECCOES CRISTO LTDA - ME em 15/03/2022 23:59.
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21/03/2022 03:27
Decorrido prazo de ITAU UNIBANCO SA em 15/03/2022 23:59.
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11/03/2022 19:59
Juntada de Petição de petição
-
09/03/2022 01:02
Publicado Petição Inicial em 08/03/2022.
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09/03/2022 01:02
Disponibilizado no DJ Eletrônico em 09/03/2022
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07/03/2022 00:00
Intimação
ATO ORDINATÓRIO 0036472-86.2012.8.14.0301 Em cumprimento à Ordem de Serviço nº01/2021 desta 3ª UPJ, e, em conformidade ao Provimento nº 006/2006 -CJRMB, concedo às partes, prazo comum de 05 (cinco) dias para análise e manifestação sobre inconsistências referente ao ATO DE MIGRAÇÃO DO PROCESSO detectadas após a MIGRAÇÃO dos autos, do Sistema LIBRA para o sistema PJE.
As petições físicas protocolizadas a este Juízo após encaminhamento do processo físico ao setor de digitalização devem ser juntadas pelas partes no PJE, estando as petições disponíveis para devolução na 3ª UPJ.
Belém,10 de janeiro de 2022.
JULIANA SARRAF DAIBES MARQUES 3ª UPJ VARAS DE COMÉRCIO, RECUPERAÇÃO JUDICIAL, FALÊNCIA E SUCESSÕES. -
04/03/2022 12:27
Expedição de Outros documentos.
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04/03/2022 12:26
Juntada de Petição de petição inicial
-
10/01/2022 08:53
Juntada de Petição de petição
-
25/11/2021 11:20
Apensado ao processo 0009206-90.2013.8.14.0301
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22/11/2021 14:22
Processo migrado do sistema Libra
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22/11/2021 14:22
Juntada de Petição de Petição (outras)
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22/11/2021 09:32
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração( es) no processo 00364728620128140301: - Classe Antiga: 12154, Classe Nova: 159. - Justificativa: CONTRATO:10844041.
-
06/08/2021 09:05
REMESSA INTERNA
-
27/07/2021 12:37
Remessa - CX-75/2021
-
27/07/2021 11:00
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
27/07/2021 11:00
Mero expediente - Mero expediente
-
26/07/2021 13:34
Exclusão de Prioridade de Tramitação - Exclusão de Prioridade de Tramitação
-
26/07/2021 13:34
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração( es) no processo 00364728620128140301: - Prioridade alterada de S para N. - Tipo de Prioridade Removida. - Justificativa: CONTRATO:10844041.
-
26/07/2021 13:33
Inclusão de Prioridade de Tramitação - Inclusão de Prioridade de Tramitação
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26/07/2021 13:33
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração( es) no processo 00364728620128140301: - Prioridade alterada de N para S. - Tipo de Prioridade alterada para MCNJ. - Justificativa: CONTRATO:10844041.
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26/07/2021 13:31
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração( es) no processo 00364728620128140301: - Classe Antiga: 159, Classe Nova: 12154. Munic pio atualizado: 1402 - O asssunto 9607 foi removido. - O asssunto 10671 foi acrescentado. - O Asssunto Principal foi alt
-
14/04/2021 13:00
CONCLUSOS
-
26/03/2021 19:28
ALTERAÇÃO DE DADOS DO PROCESSO - Alteração da secretaria 12665 - SECRETARIA DA 13ª VARA CÍVEL E EMPRESARIAL DE BELÉM para 401511 - SECRETARIA UPJ VARAS DE COMERCIO, RECUPERAÇÃO JUDICIAL, FALENCIA E SUCESSÕES. Justificativa: Processo alterado pela Secretar
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26/02/2021 10:22
CONCLUSOS
-
24/11/2020 11:24
CONCLUSOS
-
24/11/2020 10:00
CONCLUSOS
-
22/11/2019 09:18
CONCLUSOS
-
17/10/2019 13:29
CONCLUSOS - DESPACHO - T. INTERNA
-
15/10/2019 10:33
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
15/10/2019 09:41
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
15/10/2019 09:41
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
15/10/2019 09:41
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
10/09/2019 13:16
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
17/07/2019 16:17
Remessa
-
17/07/2019 16:17
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
17/07/2019 16:17
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
12/07/2019 09:00
OUTROS
-
03/07/2019 08:58
AGUARDANDO PUBLICACAO DE RESENHA
-
19/06/2019 12:36
AGUARDANDO PUBLICACAO DE RESENHA
-
19/06/2019 11:39
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
19/06/2019 11:39
CERTIDAO - CERTIDAO
-
19/06/2019 11:12
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
19/06/2019 11:12
Mero expediente - Mero expediente
-
18/06/2019 10:48
OUTROS
-
31/05/2019 13:44
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
31/05/2019 13:44
Mero expediente - Mero expediente
-
24/05/2019 09:39
A SECRETARIA
-
09/04/2019 11:51
AO GABINETE DO MAGISTRADO
-
09/04/2019 11:50
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
09/04/2019 11:50
CERTIDAO - CERTIDAO
-
15/03/2019 09:59
AGUARDANDO PRAZO
-
26/11/2018 10:05
AGUARDANDO AUDIENCIA
-
16/10/2018 09:06
AGUARDANDO AUDIENCIA
-
03/04/2018 08:47
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
03/04/2018 08:47
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
03/04/2018 08:47
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
03/04/2018 08:47
ASSOCIAÇÃO E JUNTADA DO PROTOCOLO AO PROCESSO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
JUNTAR DOCUMENTO - Movimento de Junção
-
03/04/2018 08:47
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Recebimento de Documento de Tramitação
-
15/02/2018 11:43
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
13/12/2017 11:11
Remessa
-
13/12/2017 11:11
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
13/12/2017 11:11
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
23/03/2017 10:47
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
17/03/2017 10:27
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
09/03/2017 12:31
AGUARD. CUMPRIMENTO DE DILIGENCIAS
-
11/04/2016 09:42
Remessa
-
11/04/2016 09:42
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
11/04/2016 09:41
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
02/10/2015 13:55
Remessa
-
02/10/2015 13:55
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
02/10/2015 13:55
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
02/10/2015 13:53
Remessa
-
02/10/2015 13:53
ASSOCIAÇÃO DO PROTOCOLO AO PROCESSO - CADASTRO DE DOCUMENTO
-
02/10/2015 13:53
ASSOCIAÇÃO DE DOCUMENTO - CADASTRO DE PROTOCOLO
-
24/07/2015 12:27
AGUARDANDO MANIFESTACAO
-
22/09/2014 11:50
AGUARDANDO MANIFESTACAO
-
19/09/2014 11:16
AGUARDANDO MANIFESTACAO
-
05/07/2013 11:40
AGUARDANDO PAGAMENTO
-
02/07/2013 09:16
ALTERAÇÃO DOCUMENTO - Movimento de Edição de Documento
-
02/07/2013 09:16
A SECRETARIA - Tramitação automática realizada pelo Cadastro de Documento
-
01/07/2013 10:42
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
01/07/2013 10:42
Mero expediente - Mero expediente
-
02/05/2013 12:23
CONCLUSOS AO MAGISTRADO
-
05/03/2013 12:03
AGUARDANDO CONCLUSAO
-
05/03/2013 11:11
VINCULAÇÃO DE REPRESENTANTE - Vinculação do representante NELSON ROCHA KAHWAGE (5076742), que representa a parte MAZEM DOURAID SAID (6260612) no processo 00364728620128140301.
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05/03/2013 11:10
VINCULAÇÃO DE REPRESENTANTE - Vinculação do representante NELSON ROCHA KAHWAGE (5076742), que representa a parte CONFECÇOES CRISTO LTDA - ME (6260602) no processo 00364728620128140301.
-
28/01/2013 11:41
AGUARDANDO MANIFESTACAO
-
23/01/2013 11:01
Remessa - Movimento de Tramitação Externa a Secretaria
-
23/01/2013 11:01
MANDADO NÃO CUMPRIDO - Movimento de Devolução de Mandado:
-
16/10/2012 09:57
DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO - DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO Para do OFICIAL RESPONSÁVEL : ERICH CORRÊA DE FARIA para : JOAO FONSECA GONCALVES
-
09/10/2012 12:39
DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO - DISTRIBUIÇÃO DE MANDADO Para Região Comarca (Distribuição) : 1ª AREA DE BELÉM, : ERICH CORRÊA DE FARIA
-
09/10/2012 12:39
BAIXA DE TRAMITAÇÃO - Movimento de Baixa de Documento de Tramitação
-
09/10/2012 11:23
AGUARDANDO MANDADO
-
09/10/2012 11:02
MANDADO(S) A CENTRAL
-
09/10/2012 10:51
MANDADO DE PAGAMENTO - MANDADO DE PAGAMENTO
-
09/10/2012 10:51
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
01/10/2012 09:10
PROVIDENCIAR OUTROS
-
05/09/2012 11:52
PREPARACAO DE MANDADO
-
04/09/2012 09:38
ALTERAÇÃO DOCUMENTO - Movimento de Edição de Documento
-
04/09/2012 09:38
A SECRETARIA - Tramitação automática realizada pelo Cadastro de Documento
-
31/08/2012 11:55
Alteração de tipo de movimento de acordo com o Siga MEM-2024/14145
-
31/08/2012 11:55
CADASTRO DE DOCUMENTO - Movimento de Cadastro de Documento
-
29/08/2012 10:45
CONCLUSOS AO MAGISTRADO - Movimento de Tramitação Externa ao Gabinete
-
29/08/2012 10:45
AUTUAÇÃO - Movimento de Autuação
-
16/08/2012 12:06
Remessa - Tramitação externa oriunda de (re)distribuição
-
16/08/2012 12:06
DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSO - DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSO Para Região Comarca (Distribuição) : BELÉM-CIVEL, Vara: 13ª VARA CIVEL DE BELEM, Secretaria: SECRETARIA DA 13ª VARA CIVEL DE BELEM, JUIZ TITULAR: MARIA FILOMENA DE ALMEIDA BUARQUE
-
19/07/2012 12:23
EMISSÃO DE CUSTA - EMISSÃO DE CUSTA INICIAL
-
19/07/2012 12:22
CADASTRO DE DOCUMENTO
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
16/08/2012
Ultima Atualização
23/11/2022
Valor da Causa
R$ 0,00
Detalhes
Documentos
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