TRF1 - 0002807-94.2011.4.01.3701
1ª instância - 1ª Imperatriz
Polo Ativo
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Polo Passivo
Assistente Desinteressado Amicus Curiae
Advogados
Nenhum advogado registrado.
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
-
03/02/2023 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL Subseção Judiciária de Imperatriz-MA 1ª Vara Federal Cível e Criminal da SSJ de Imperatriz-MA PROCESSO N. 0002807-94.2011.4.01.3701 AÇÃO PENAL - PROCEDIMENTO ORDINÁRIO (283) AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (PROCURADORIA) REU: SILVIO CESAR SANT ANA ADVOGADO DATIVO: DANIEL TEIXEIRA DA SILVA Advogado do(a) REU: DANIEL TEIXEIRA DA SILVA - MA13215 EDITAL DE INTIMAÇÃO PRAZO 60 (sessenta) DIAS SENTENCIADO SÍLVIO CÉSAR SANTANA, nascido em:.25/t1/175, CPF n° 734 425 853-68, residente e domiciliado na Rua J18, Quadra 41, Lt 11, Casa 02, Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia/GO, atualmente em local incerto e não sabido.
FINALIDADE: Intimar o réu da sentença proferida nos autos do processo supramencionado, cuja íntegra segue transcrita.
SENTENÇA 1.
RELATÓRIO Trata-se de ação penal proposta pelo Ministério Público Federal em face de SÍLVIO CÉSAR SANTANA, já qualificado nos autos, como incurso no artigo 296, § l, II, do Código Penal.
Segundo a denúncia, SILVIO SANTANA utilizou indevidamente selo público verdadeiro, ao inserir selos de inspeção do Ministério da Agricultura em embalagens utilizadas para a comercialização de queijos da marca "BOM SABOR e "VALE", sendo que estes selos seriam correspondentes aos produtos "VOVÓ LENITA e "IAGO".
A denúncia foi recebida no dia 17 de março de 2011, por meio da decisão de fl. 63.
Citado, o o réu apresentou resposta à acusação, peça juntada às fis. 74/79, por meio da qual alegou que a conduta é materialmente atípica.
Requereu a absolvição sumária, com fundamento no inciso III do artigo 397, c/c artigo 386, ambos do Código Penal.
Arrolou 3 (três) testemunhas. Às fis. 85/86, foi proferida decisão afastando a absolvição sumária do réu.
Em instrução, foram ouvidas as testemunhas LINDEMBERG BARBOSA e ANTÔNIO DIACUI BRITO, arroladas na denúncia, bem como a testemunha JAKSON JOSÉ MARINHO SANTANA, arrolada pela defesa.
O Ministério Público desistiu da oitiva da testemunha ERWIN ADRIANO MOTA E BEZERRA (fl. 138).
Posteriormente, o réu foi interrogado, tudo gravado em meio audiovisual (fis. 114, 138/141 e 230/23 1, respectivamente).
As partes nada requereram a título de diligências do artigo 402 do CPP.
Em alegações finais, o Ministério Público Federal requereu a condenação do réu nas penas do artigo 296, § 1 , inciso II, do Código Penal, ambos do Código Penal, enquanto a defesa requereu sua absolvição, nos termos do do inciso VII do artigo 386 do Código de Processo Penal (fia. 234/236 e 238/242). É o relatório. 2.
MATERIALIDADE E AUTORIA A materialidade do crime está comprovada pelos documentos apresentados pela acusação, em especial o auto de apreensão das embalagens de mussarela, cuja descrição consta à fl. 14, bem como pelos depoimentos contidos nos autos. À fl. 24/28 consta informação policial de que SÍLVIO SANTANA oferecia queijos das marcas "BOM SABOR" e "VALE" em vários estabelecimentos comerciais.
O queijo da marca "VALE", conforme fl. 27/28, possuí as mesmas inscrições do queijo "BOM SABOR" apreendida nos autos, sendo idêntico o código de barras, bem como constam os dois números SIF, sendo 2445 do Laticínio "Vovó Lenita" e o 3507 do Laticínio "Veneza".
Com efeito, LINDEMBERG BARBOSA, em declarações feitas a polícia federal e ratificadas em juízo, disse que era administrador informal da empresa LATICÍNIOS VOVÓ LENITA LTDA., disse que identificou a venda ilegal de queijos sob o número de SIF 0000/2445, SIF este pertencente à empresa VOVÓ LENITA.
Ademais, disse que na embalagem dos queijos havia dois números de telefone (99-30726910 e 81167049) de propriedade de SILVIO SANTANA, o qual seria o responsável pela distribuição indevida dos produtos.
Dessa forma, não há dúvidas sobre a materialidade do crime descrito na denúncia.
Ficou também demonstrado, desde a fase inquisitória até a instrução do processo, que SÍLVIO SANTANA vendia os queijos "VOVÓ LENITA" e "BOM SABOR".
Em sede policial, SÍLVIO SANTANA disse que vendia o queijo BOM SABOR, desconhecendo que o mencionado queijo utilizava o mesmo SIF do queijo VOVÓ LENITA e do queijo IOGA.
Disse também que adquiria os queijos de uma pessoa chamada ZÉ RAIMUNDO e que o conheceu através de uma pessoa chamada PEDRO.
Por fim, negou que era proprietário do número de telefone que consta à embalagem de fl. 28.
Ao ser interrogado em juízo, SÍLVIO SANTANA disse que era atravessador, exercendo um papel de representante comercial, visto que recebia os queijos de uma pessoa chamada PEDRO, que este foi o responsável pela produção dos cartões contendo o seu número telefônico, e inclusive da embalagem dos queijos, disse também que PEDRO havia falecido.
Foi questionado pelo Ministério Público Federal sobre o porquê de ter negado em sede policial que era proprietário do número 3072-6910, tendo em vista que em juízo afirmou que o número era dele.
Em resposta, declarou que negou, pois estava com receio.
A testemunha ANTÔNIO DIACUI, ex-proprietário da panificadora "NOSSO PÃO", disse que o réu vendia queijos de diversas marcas, inclusive da marca "VOVÓ LENITA" e "BOM SABOR", disse que SÍLVIO SANTANA comercializou os queijos por cerca de 5 meses.
Declarou também que comprava os queijos a dois, três reais mais barato que o preço do mercado.
A embalagem de queijo informa o número do selo de serviço de inspeção federal é 3507, dessa forma, a prática de fraude, em tese, perpetrada por SÍLVIO SANTANA, visava obter proveito próprio, na medida em que, conforme prova as testemunhas, o queijo era vendido a princípio por preço igual ao de mercado, mas que ao longo do tempo teve uma redução de dois, três reais.
A conclusão aceitável para o caso é a de que, de fato, SÍLVIO SANTANA tinha consciência de que vendia queijos com SIF de outras empresas, tendo em vista que o número de telefone estava impresso e não apenas colado à embalagem, e a alegação de que PEDRO era o responsável pela produção da embalagem não deve prosperar, uma vez que imputar prática delituosa a alguém que supostamente é falecido gera absoluta inaceitabilidade de sua escusa. É certo que, mesmo que PEDRO fosse o responsável pela confecção das embalagens, não é plausível que um terceiro (PEDRO) incluísse o número de telefone de SÍLVIO SANTANA ao produto sem sua ciência.
Por outro lado, mesmo que não tivesse ciência da referida inclusão, o réu não trouxe aos autos nada que comprovasse que PEDRO era o real confeccionador.
SÍLVIO SANTANA, em sede policial, disse que trabalhou como representante comercial do laticínio vovó LENITA pelo período de sessenta dias, fato que constituí forte indício de que ele próprio era responsável pela inserção e utilização de forma indevida do SIF.
Não havendo, portanto, consistência na sua informação de que PEDRO era o responsável pela confecção das embalagens.
Com essas observações, não há dúvidas de que SÍLVIO SANTANA tinha conhecimento de que o produto que vendia estava usando selos indevidos, o que demonstra sua autoria em relação ao crime a ele atribuído na denúncia.
Assim, provadas materialidade e autoria, não havendo causa que exclua o crime ou isente o réu de pena, impõe-se sua condenação nas penas do artigo 296, § 1°, II, do Código Penal. 3.
DISPOSITIVO Ante o exposto, julgo PROCEDENTE o pedido condenatório formulado na denúncia.
Consequentemente, condeno SÍLVIO CÉSAR SANTANA nas penas do artigo 296, § 1°, inciso II, do Código Penal. 3.1.
Dosimetria As circunstâncias judiciais demonstram que a culpabilidade do réu, entendida como o grau de reprovabilidade da conduta que lhe é imputada, é normal para o crime em análise; o réu não possui registro de antecedentes criminais; as consequências do crime não foram expressivas; as circunstâncias do crime também não reclamam valoração específica; igualmente, não há nos autos elementos que permitam a formação de juízo negativo sobre a personalidade e a conduta social do agente; o motivo do crime, no caso específico, foi o de causar prejuízo a terceiros ou para proveito próprio, o que se mostra normal à espécie, sem necessidade de valoração negativa; não há que se falar em influência do comportamento da vítima para a prática do ilícito.
Desse modo, tendo em vista que nenhuma circunstância foi valorada negativamente, fixo no mínimo legal a pena-base do acusado, a saber, 2 (dois) anos de reclusão e 10 (dez) dias-multa, pena que a tomo definitiva ante a ausência de circunstâncias agravantes ou causa de aumento de pena.
Ausentes elementos que permitam um juízo mais preciso acerca das condições econômicas do réu, fixo o valor do dia-multa em 1/30 do salário mínimo vigente ao tempo dos fatos, devidamente corrigido.
Diante das circunstâncias judiciais todas favoráveis, substituo, nos termos do artigo 44, 1, do Código Penal, a pena privativa de liberdade por duas penas restritivas de direitos, consistentes em: (1) prestação de serviço a entidade pública ou privada de assistência social, por tempo igual ao da condenação, a ser definida pelo juízo da execução; e (II) pena pecuniária no montante de R$1.000,00 em favor de entidade com fim social a ser igualmente definida pelo juízo da execução.
Em caso de conversão, diante das circunstâncias favoráveis verificadas na fase do art. 59 do Código Penal, o regime inicial para o cumprimento da pena é o aberto, exceto se surgirem fatos que justifiquem a conversão para regime mais rigoroso.
Condeno o réu ao pagamento das custas judiciais, nos termos do art. 804 do CPP. 4.
Disposições finais Caso não haja recurso da acusação contra esta sentença, façam-se os autos conclusos para extinção da punibilidade pela prescrição retroativa, e fixação dos honorários do(s) defensor(es) dativo(s) que atuou(aram) no feito.
SEDE DO JUÍZO: Avenida Tapajós, s/n, Avenida Tapajós, s/n, Parque Santa Lúcia, IMPERATRIZ - MA - CEP: 65912-900.
Expedi o presente Edital, que será afixado no lugar de costume, neste Juízo, e publicado na forma da Lei.
Imperatriz/MA, na data da assinatura eletrônica.
Assinado eletronicamente Claudio Cezar Cavalcantes Juiz Federal Substituto -
07/11/2022 00:00
Intimação
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL Subseção Judiciária de Imperatriz-MA 1ª Vara Federal Cível e Criminal da SSJ de Imperatriz-MA PROCESSO N. 0002807-94.2011.4.01.3701 AÇÃO PENAL - PROCEDIMENTO ORDINÁRIO (283) AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (PROCURADORIA) REU: SILVIO CESAR SANT ANA ADVOGADO DATIVO: DANIEL TEIXEIRA DA SILVA Advogado do(a) REU: DANIEL TEIXEIRA DA SILVA - MA13215 EDITAL DE INTIMAÇÃO PRAZO 60 (sessenta) DIAS SENTENCIADO SÍLVIO CÉSAR SANTANA, nascido em:.25/t1/175, CPF n° 734 425 853-68, residente e domiciliado na Rua J18, Quadra 41, Lt 11, Casa 02, Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia/GO, atualmente em local incerto e não sabido.
FINALIDADE: Intimar o réu da decisão proferida nos autos do processo supramencionado, cuja íntegra segue transcrita.
DECISÃO 1.
SÍNTESE SÍLVIO CÉSAR SANT ANA foi condenado a 2 anos de reclusão e 10 dias-multa, pela prática do crime descrito no artigo 296, § 1, II, do Código Penal (sentença de fis. 244/251).
A sentença transitou em julgado para o MPF no dia 29 de outubro de 2018, conforme certificado à fl. 253.
Os autos vieram conclusos para extinção da punibilidade pela prescrição retroativa, conforme determinado no item 4 da referida sentença, especificamente à fl. 250. 2.
DECIDO.
Nos termos do artigo 110, § 10, do Código Penal, a prescrição, depois da sentença condenatória com trânsito em julgado para a acusação, regula-se pela pena aplicada.
No caso concreto, a denúncia foi recebida no dia 17 de março de 2011, conforme decisão de fl. 63, e a sentença publicada no dia 16 de outubro de 2018, ou seja, mais de 7 anos depois.
A pena de 2 anos prescreve em 4 anos, nos termos do inciso V do artigo 109 do Código Penal.
Assim, tendo em vista que, entre a data de recebimento da denúncia a de publicação da sentença condenatória decorreu prazo superior a 4 anos, fica evidenciada a ocorrência da prescrição da pretensão punitiva do condenado, na forma retroativa, com a consequente perda do jus puniendi pelo Estado.
A pena de multa também se encontra prescrita, nos termos do artigo 114, II, do Código Penal. 3.
CONCLUSÃO Ante o exposto, com fulcro no artigo 107, IV, primeira parte, c/c artigo 109, V, e 110, § 1°, todos do Código Penal Brasileiro, declaro extinta a punibilidade de SILVIO CÉSAR SANTANA, pela prescrição retroativa.
Nos termos da Resolução 305/2014, do CJF, fixo em R$400,00 os honorários devidos ao Dr.
Daniel Teixeira da Silva, OAB/MA 13215, nomeado à fl. 171, que atuou no processo a partir das alegações finais, inclusive no retorno parcial da instrução do processo (ver fis. 176/180, 230/231 e 238/242).
Findo o prazo de recurso desta decisão, tome a secretaria as providências necessárias ao pagamento dos honorários supra, bem como daqueles fixados ao Dr.
Paulo Dias de Carvalho Júnior, OAB/MA 8351, nomeado ad hoc na audiência de fis. 137/144.
SEDE DO JUÍZO: Avenida Tapajós, s/n, Avenida Tapajós, s/n, Parque Santa Lúcia, IMPERATRIZ - MA - CEP: 65912-900.
Expedi o presente Edital, que será afixado no lugar de costume, neste Juízo, e publicado na forma da Lei.
Imperatriz/MA, na data da assinatura eletrônica.
Assinado eletronicamente Claudio Cezar Cavalcantes Juiz Federal Substituto -
26/09/2022 13:19
Conclusos para despacho
-
26/09/2022 11:21
Mandado devolvido não entregue ao destinatário
-
26/09/2022 11:21
Juntada de diligência
-
19/09/2022 08:21
Recebido o Mandado para Cumprimento
-
13/09/2022 15:37
Expedição de Mandado.
-
26/04/2022 15:25
Expedição de Outros documentos.
-
16/08/2021 12:38
Juntada de petição intercorrente
-
13/08/2021 10:26
Juntada de petição intercorrente
-
10/08/2021 11:32
Expedição de Outros documentos.
-
09/08/2021 10:36
Juntada de renúncia de mandato
-
07/08/2021 09:17
Juntada de Certidão de processo migrado
-
07/08/2021 09:17
Juntada de volume
-
05/08/2021 16:40
MIGRACAO PJe ORDENADA
-
05/08/2021 16:39
BAIXA EXPEDICAO DE CARTA PRECATORIA PARA FINS DE ORDENAR MIGRACAO PJe
-
14/02/2020 13:15
RECEBIDOS PELO DIRETOR SECRETARIA PARA ATO ORDINATORIO
-
14/02/2020 13:03
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
26/11/2019 11:08
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA
-
28/10/2019 11:52
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
21/10/2019 12:24
Conclusos para despacho
-
21/10/2019 12:24
PARECER MPF: APRESENTADO
-
25/07/2019 16:52
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
15/07/2019 09:37
CARGA: RETIRADOS MPF
-
08/07/2019 11:07
RECEBIDOS PELO DIRETOR SECRETARIA PARA ATO ORDINATORIO
-
08/07/2019 11:06
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
29/03/2019 11:22
Intimação NOTIFICACAO PELA SECRETARIA: REALIZADA / CERTIFICADA DECISAO
-
29/03/2019 11:22
Intimação NOTIFICACAO PELA SECRETARIA: REALIZADA / CERTIFICADA SENTENCA
-
19/03/2019 09:07
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA
-
12/03/2019 08:42
PARECER MPF: APRESENTADO
-
14/02/2019 18:16
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
11/02/2019 09:32
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
08/02/2019 14:23
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
07/02/2019 17:44
DEVOLVIDOS C/ DECISAO OUTROS (ESPECIFICAR) - EXT PUN PRESCR RETROATIVA
-
07/02/2019 11:05
Conclusos para decisão
-
07/02/2019 11:05
TRANSITO EM JULGADO EM
-
25/10/2018 18:38
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
22/10/2018 09:38
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
17/10/2018 14:27
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
16/10/2018 14:09
DEVOLVIDOS C/ SENTENCA C/ EXAME DO MERITO CONDENATORIA - SENTENÇA CONDENATÓRIA
-
13/06/2018 14:52
CONCLUSOS PARA SENTENCA
-
13/06/2018 14:48
ALEGACOES FINAIS / MEMORIAIS APRESENTADAS (OS) REU
-
12/06/2018 18:43
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
22/03/2018 08:59
CARGA: RETIRADOS ADVOGADO REU - VISTA AO ADV DANIEL TEIXEIRA DA SILVA
-
21/03/2018 10:57
ALEGACOES FINAIS / MEMORIAIS APRESENTADAS (OS) AUTOR
-
19/03/2018 11:00
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDOS DO MPF
-
12/03/2018 09:46
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
07/03/2018 16:43
AUDIENCIA: REALIZADA: INSTRUCAO/INQUIRICAO
-
01/03/2018 18:46
Intimação NOTIFICACAO PELA SECRETARIA: REALIZADA / CERTIFICADA DESPACHO
-
26/02/2018 16:47
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O) - (2ª)
-
26/02/2018 16:33
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
25/01/2018 15:02
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDOS DO MPF
-
22/01/2018 10:21
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
19/01/2018 17:36
INTERROGATORIO DESIGNADO
-
19/01/2018 17:24
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
19/01/2018 17:24
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA
-
11/01/2018 18:02
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
11/01/2018 17:42
Conclusos para despacho
-
06/10/2017 17:47
E-MAIL EXPEDIDO OUTROS (ESPECIFICAR)
-
08/08/2017 14:23
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
01/08/2017 15:02
Conclusos para despacho
-
01/08/2017 11:29
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
06/06/2017 09:39
OFICIO DEVOLVIDO COMPROVANTE / ENTREGA EFETIVADA
-
26/04/2017 14:02
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
06/04/2017 13:54
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO
-
13/03/2017 14:25
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO EXPEDIDO
-
15/02/2017 13:41
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA
-
15/12/2016 11:03
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
13/12/2016 10:26
Conclusos para despacho
-
07/10/2016 11:14
OFICIO DEVOLVIDO COMPROVANTE / ENTREGA EFETIVADA
-
18/07/2016 15:48
OFICIO EXPEDIDO
-
17/06/2016 15:32
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
07/04/2016 10:22
OFICIO DEVOLVIDO COMPROVANTE / ENTREGA EFETIVADA
-
05/04/2016 17:47
RECEBIDOS EM SECRETARIA
-
07/01/2016 11:30
CARGA: RETIRADOS ADVOGADO REU - VISTA AO ADV DANIEL TEIXEIRA DA SILVA
-
07/01/2016 11:30
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O) - PROCURAÇÃO
-
16/12/2015 17:45
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA
-
16/11/2015 10:18
DEVOLVIDOS: JULGAMENTO CONVERTIDO EM DILIGENCIA C/ DECISAO - ANULA REVELIA ACUSADO. EXPEDIR PRECATÓRIA PARA INTERROGATÓRIO, NO ENDEREÇO DA DENÚNCIA. OFICIAR OAB, EM RAZÃO DA AUSÊNCIA DO ADVOGADO CONSTITUÍDO À AUDIÊNCIA, COM POSTERIOR RENÚNCIA AO MANDATO.
-
13/11/2014 13:30
CONCLUSOS PARA SENTENCA
-
13/11/2014 13:30
ALEGACOES FINAIS / MEMORIAIS APRESENTADAS (OS) REU
-
11/11/2014 16:07
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDOS DO ADVOGADO
-
31/10/2014 12:24
CARGA: RETIRADOS ADVOGADO REU
-
24/10/2014 18:51
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO
-
23/09/2014 16:57
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO EXPEDIDO
-
03/09/2014 09:33
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
01/09/2014 18:19
Conclusos para despacho
-
09/07/2014 18:41
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO DESPACHO
-
25/06/2014 13:55
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO - (2ª)
-
28/05/2014 08:58
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
28/05/2014 08:51
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
09/05/2014 15:57
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDO DO MPF
-
07/05/2014 15:48
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
23/04/2014 18:00
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
07/04/2014 13:30
Conclusos para despacho
-
13/02/2014 10:28
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO DESPACHO
-
05/02/2014 13:48
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
28/11/2013 13:46
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
19/11/2013 16:59
OFICIO EXPEDIDO
-
23/10/2013 16:02
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
23/10/2013 16:02
Conclusos para despacho
-
17/10/2013 08:47
OFICIO DEVOLVIDO COMPROVANTE / ENTREGA EFETIVADA
-
10/10/2013 10:41
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
08/10/2013 15:50
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDO DO MPF
-
07/10/2013 11:41
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
03/10/2013 14:52
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
25/09/2013 14:47
Conclusos para despacho
-
25/09/2013 14:47
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
27/08/2013 18:38
OFICIO EXPEDIDO
-
23/08/2013 17:02
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
16/08/2013 17:59
AUDIENCIA: REALIZADA: INSTRUCAO/INQUIRICAO
-
09/08/2013 14:21
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO
-
05/08/2013 14:18
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
05/08/2013 13:06
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO DESPACHO
-
01/08/2013 13:46
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDOS DO MPF
-
29/07/2013 11:28
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
24/07/2013 15:49
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
19/07/2013 18:35
OFICIO EXPEDIDO
-
19/07/2013 18:33
Intimação NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO EXPEDIDO
-
04/06/2013 15:36
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
04/06/2013 10:18
Conclusos para despacho
-
17/05/2013 16:10
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
14/03/2013 12:49
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO DESPACHO - (2ª)
-
05/03/2013 15:28
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICADO DESPACHO
-
20/02/2013 15:34
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DESPACHO
-
19/02/2013 17:05
CARTA PRECATORIA JUNTADA COMUNICACAO RECEBIMENTO PELO JUIZO DEPRECADO
-
24/01/2013 13:40
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA
-
24/01/2013 13:40
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
21/12/2012 15:00
Conclusos para despacho
-
20/12/2012 14:32
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: JUNTADO(O)
-
08/11/2012 18:55
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDOS DO MPF
-
16/10/2012 10:29
CARGA: RETIRADOS MPF - VISTA AO MPF
-
09/10/2012 14:34
RECEBIDOS PELO DIRETOR SECRETARIA PARA ATO ORDINATORIO
-
09/10/2012 14:34
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
05/10/2012 11:15
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA - (2ª)
-
05/07/2012 16:27
PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA
-
17/05/2012 13:53
DEVOLVIDOS C/ DESPACHO
-
27/04/2012 09:54
Conclusos para despacho
-
26/04/2012 14:25
Intimação NOTIFICACAO PELA IMPRENSA: PUBLICACAO REMETIDA IMPRENSA DECISAO
-
17/02/2012 18:36
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA - CP 175/2012 AÇAILÂNDIA
-
17/02/2012 18:35
RECEBIDOS EM SECRETARIA - VINDOS DO GABJUS
-
09/02/2012 13:48
DEVOLVIDOS C/ DECISAO OUTROS (ESPECIFICAR) - ABSOLV SUMÁRIA INCABÍVEL. EXPEDIR PRECATÓRIA TESTEMUNHA.
-
26/08/2011 15:19
Conclusos para decisão
-
24/08/2011 14:35
DEFESA PREVIA APRESENTADA
-
30/06/2011 14:15
CARTA PRECATORIA JUNTADA COMUNICACAO RECEBIMENTO PELO JUIZO DEPRECADO
-
28/06/2011 14:41
CARTA PRECATORIA DEVOLVIDA PELO DEPRECADO
-
15/04/2011 11:52
CARTA PRECATORIA EXPEDIDA - CARTA PRECATÓRIA N° 582/2011 À COMARCA DE PORTO FRANCO/MA P/ CITAÇÃO DA(O)(S) ACUSADA(O)(S)
-
22/03/2011 11:25
DISTRIBUICAO POR DEPENDENCIA
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
17/02/2011
Ultima Atualização
03/02/2023
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Despacho • Arquivo
Informações relacionadas
Processo nº 0038819-21.2017.4.01.3500
Conselho Regional de Administracao de Go...
Marcus Vinicius Ayres Correia
Advogado: Jose Carlos Loli Junior
2ª instância - TRF1
Ajuizamento: 08/10/2021 10:02
Processo nº 0004995-22.2000.4.01.4000
Fundacao Universidade Federal do Piaui
Francisca de Lourdes dos Santos Leal
Advogado: Celso Barros Coelho
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 14/08/2000 08:00
Processo nº 0004102-69.2011.4.01.3701
Ministerio Publico Federal - Mpf
Valdirene Ferro da Silva
Advogado: Lucas Alves Mitoura
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 09/12/2010 17:34
Processo nº 0041876-08.2007.4.01.3400
Industria Metalurgica Puriar S A
Presidente do Comite Gestor do Programa ...
Advogado: Benedito Antonio Lopes Pereira
1ª instância - TRF1
Ajuizamento: 03/12/2007 15:43
Processo nº 0041876-08.2007.4.01.3400
Uniao Federal (Fazenda Nacional)
Industria Metalurgica Puriar S A
Advogado: Benedito Antonio Lopes Pereira
2ª instância - TRF1
Ajuizamento: 26/01/2009 18:41