TRF2 - 5010705-11.2020.4.02.5001
1ª instância - 4ª Vara Federal de Vitoria
Processos Relacionados - Outras Instâncias
Polo Passivo
Partes
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
-
01/09/2025 14:19
Remetidos os Autos - ESVIT04 -> ESVITDCAL
-
27/08/2025 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 167
-
20/08/2025 14:26
Juntada de Petição
-
26/07/2025 01:02
Decorrido prazo - Refer. aos Eventos: 165 e 166
-
12/07/2025 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 167
-
04/07/2025 02:01
Publicado no DJEN - no dia 04/07/2025 - Refer. aos Eventos: 165, 166
-
03/07/2025 02:00
Disponibilizado no DJEN - no dia 03/07/2025 - Refer. aos Eventos: 165, 166
-
03/07/2025 00:00
Intimação
CUMPRIMENTO DE SENTENÇA Nº 5010705-11.2020.4.02.5001/ES EXEQUENTE: PRECO BAIXO LICENCIAMENTOS E SERVICOS LTDAADVOGADO(A): MARIANA MARTINS BARROS (OAB ES009503)ADVOGADO(A): CHRISCIANA OLIVEIRA MELLO (OAB ES007076)ADVOGADO(A): DAVID ROQUE DIAS (OAB ES029422)EXECUTADO: EMPREENDIMENTOS PAGUE MENOS S/AADVOGADO(A): ANDERSON DA SILVEIRA SERAFIM (OAB CE033386) DESPACHO/DECISÃO Trata-se de embargos de declaração opostos por CARLOS DE SOUZA ADVOGADOS (evento n. 141) requerendo seja sanada a omissão alegadamente contida na decisão interlocutória de evento n. 134.
Aduz que há omissão na decisão embargada visto que "em que pese ao final a embargante não tenha discriminado os valores devidos por cada um, fez questão de juntar todo o dispositivo da sentença logo após o primeiro parágrafo." e que "em momento algum o Embargante objetivou obter quantia ou vantagem indevida, não podendo sofrer os efeitos da condenação na verba honorária sucumbencial ora fixada em 10% sobre o valor da diferença apurada entre o valor indicado pelo Exequente no evento n. 112 e o valor aferido nos cálculos judiciais, na forma do art. 85, §2º, do CPC".
Intimados (ev. 149), os executados não apresentaram contrarrazões. É o relatório.
Pois bem, ocorrendo algum dos vícios previstos no art. 1.022 do CPC/2015, é perfeitamente possível a interposição de embargos de declaração para corrigi-los.
Contudo, na decisão atacada não há qualquer obscuridade, omissão, contradição ou erro material.
Isso porque todos os argumentos autorais capazes de influir na decisão impugnada, inclusive a argumentação deduzida em torno da inexistência de dupla cobrança de honorários advocatícios, foram abordados no decisum combatido; o qual consignou expressamente na sua fundamentação que: "Na oportunidade, a Contadoria deverá também apurar o valor dos honorários sucumbenciais devidos pela parte autora em fase de cumprimento de sentença, que ora fixo em 10% sobre o valor da diferença apurada entre o valor indicado pelo exequente no evento n. 112 e o valor aferido nos cálculos judiciais, na forma do art. 85, §2º, do CPC.
No ponto, ressalto que, não obstante o exequente alegue que “o cumprimento de sentença tão somente requereu o pagamento de R$ 32.605,32 (trinta e dois mil seiscentos e cinco reais e trinta e dois centavos) por se tratar do valor total dos honorários advocatícios”, a simples leitura da petição de evento n. 112 demonstra que o exequente pretendia a execução do valor total dos honorários em face de ambos os réus, sem indicação da cota de cada um, e portanto, em desacordo com o comando sentencial e recursal.
Por essa razão, são devidos honorários em fase de cumprimento de sentença." Dito isso, depreende-se, inequivocamente, que os argumentos deduzidos pela exequente nos declaratórios foram devidamente apreciados em decisão, tendo concluído este Juízo que eles não são capazes de desconstituir a decisão.
Como se percebe, a decisão embargada é clara, coerente e suficiente, na medida em que apreciou suficientemente toda a matéria posta ao seu exame e de relevância para a composição da lide, não concorrendo em omissão ou obscuridade sobre qualquer matéria que, impugnada pela parte, tivesse o condão de modificar o entendimento nele esposado.
Assim, em verdade, a embargante se insurge contra a justiça da decisão prolatada, mas em face de tal inconformismo existe instrumento processual específico a ser manejado pela parte.
Quanto às alegações de descumprimento da obrigação de fazer, o exequente alega que a "decretação de nulidade do deferimento da marca no processo n° 900815655, interfere diretamente na decisão do 2 processo n° 908262531, de registro da marca Preço Baixo, devendo o status do processo n° 908262531 sofrer a alteração de status para “pedido de registro de marca deferida sem exclusividade, tendo em vista a decretação de nulidade do registro do processo 900815655” (evento n. 148).
O INPI, entretanto, alegou que "foi dado provimento apenas em parte ao pedido autoral, não havendo nenhuma menção ao provimento do pedido de nulidade do ato administrativo de indeferimento do pedido de registro n.º 908262531." (evento n. 155, anexo 1). Assiste razão à autarquia federal.
Observa-se que o requerimento deduzido pela exequente em fase de cumprimento de sentença já havia sido deduzido na petição inical como pedido principal, que foi julgado improcedente por este Juízo, tendo sido julgado procedente apenas o pedido inicial subsidiário: Eis os termos e fundamentos da sentença (ev. 58): "[...] Assim, não merece ser acolhido o pedido principal.
Melhor sorte, entretanto, haverá o pleito subsidiário.
Em um primeiro momento, mostra-se percuciente observação da defesa da ré EMPREENDIMENTOS PAGUE MENOS, no sentido de que o pedido da anulação da sua marca seria contraditório com pleito principal, ou seja, buscando a título principal o registro da marca “FARMÁCIAS PREÇO BAIXO”, não poderia sustentar a tese de que a expressão “PREÇO BAIXO” é fraca e carente de originalidade suficiente para ser registrável como marca.
Todavia, trata-se de aparência que cede ao fato de que o registro da marca "PREÇO BAIXO", não obstante registrado, pode ser objeto de descortínio judicial, quanto à sua higidez no que diz respeito à originalidade.
E é o próprio INPI que assim o faz, em mais de uma oportunidade nesses autos, com fundamento em análise técnica juntada aos autos (EVENTO 17, RESPOSTA2, fl. 5): "27.
Desta forma, esta Coordenação entende, s.m.j., que o acolhimento do pleito subsidiário, visando a correção de um ato eivado de vício, NÃO PODERIA LEVAR A EXPEDIÇÃO DE OUTRO – O DEFERIMENTO DO PEDIDO DA AUTORA – O QUAL PADECE DA MESMA INCORREÇÃO.
Caso a Autora persista com o desejo da concessão do sinal em voga, deverá adentrar com novo pedido de registro, que será analisado conforme os dispositivos legais e procedimentos vigentes, incluindo o exame da disponibilidade e distintividade, ressaltando-se que esta coordenação já externou seu posicionamento acerca deste último. 28.
Em conclusão, esta Coordenação se posiciona, s.m.j., pelo acolhimento do pleito subsidiário da empresa autora, qual seja, a nulidade do registro n.º 900815655 da marca PREÇO BAIXO da empresa ré, por não possuir distintividade suficiente ao registro, conforme disposto no inciso VI do artigo 124 da LPI.
Todavia, não concorda com o deferimento do pedido de registro da autora, que infringe o mesmo dispositivo legal." Noutro lugar (EVENTO 45, Petição2, fl.2): "5.
Ante todo o exposto, entende-se, s.m.j., que os documentos adicionais apresentados pela autora não têm o condão de modificar qualquer uma das conclusões alcançadas pelos subsídios já prestados, sendo reafirmada a conclusão de que o pleito subsidiário da empresa autora, qual seja, a nulidade do registro n.º 900815655 da marca PREÇO BAIXO da empresa ré deve ser acolhido" Essa ausência de distintividade é aferível sobretudo dos signos linguísticos e gráficos que compõem a marca da ré, não obstante tenha logrado registrá-la no órgão competente.
Ora, é inerente à grande parte dos serviços, oferecidos no mercado consumidor de massas, ou seja, o preço baixo (valor), no caso da marca em apreço, esse elemento vem em sintonia com a cor azul, relacionada a situação financeira confortável (contrário de "estar no vermelho", como uma situação financeira desconfortável), e que não tem o condão de revesti-la de "suficiente forma distintiva". Nesse sentido, regra positivada no art. 124, VI da Lei n. 9.270: Art. 124.
Não são registráveis como marca: VI - sinal de caráter genérico, necessário, comum, vulgar ou simplesmente descritivo, quando tiver relação com o produto ou serviço a distinguir, ou aquele empregado comumente para designar uma característica do produto ou serviço, quanto à natureza, nacionalidade, peso, valor, qualidade e época de produção ou de prestação do serviço, salvo quando revestidos de suficiente forma distintiva; Dada a procedência do pedido subsidiário, fica sem objeto o pedido reconvencional formulado pela ré Empreendimento Pague Menos.
III - DISPOSITIVO Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a pretensão autoral para decretar a nulidade da decisão proferida pelo INPI no processo administrativo n. 900815655, em que fora deferida à EMPREENDIMENTOS PAGUE MENOS S/A o uso da marca “PREÇO BAIXO”, nos termos da fundamentação acima.
Por via reflexa, resolvo o mérito da lide, nos termos do art. 487, inciso I, do CPC. Custas remanescentes pela ré EMPREENDIMENTOS PAGUE MENOS, uma vez que o INPI é isento (art. 4°, inciso I, da Lei Federal n° 9.289/96).
Condeno, todavia, ambos os réus, pro rata, o pagamento de honorários advocatícios em favor da parte autora, que ora fixo por equidade no valor total de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), também na forma do art. 85, § 8º, do CPC.
Sentença sujeita à remessa necessária.
Transcorrido in albis o prazo para recurso voluntário, remetam-se os autos ao TRF2. Intimem-se." A própria sentença, portanto, traz os fundamentos que levaram à improcedência do pedido principal, qual seja, a nulidade do processo nº 908262531, com o consequente deferimento do pedido de registro da marca da exequente. Traz também adequada e clara fundamentação que possibilitou o deferimento do pedido autoral subsidiário, que foi cumprido pelo INPI, conforme evento n. 148, anexo 3. Conclui-se, pois, que a autora busca no cumprimento de sentença modificar a coisa julgada, não cabendo, contudo, reexame nesta ação, tendo em vista a improcedência do pedido autoral.
Ante o exposto, CONHEÇO E NEGO PROVIMENTO AOS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO opostos pela parte exequente, bem como indefiro o pedido formulado no evento 148.
Intimem-se as partes para ciência dessa decisão.
Remetam-se os autos à Contadoria do Juízo, para apuração dos valores referidos na decisão de evento n. 134. -
02/07/2025 15:19
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
02/07/2025 15:19
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
02/07/2025 15:19
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
02/07/2025 15:19
Embargos de Declaração Não Acolhidos
-
12/06/2025 10:19
Juntada de Petição
-
04/06/2025 01:02
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 157
-
27/05/2025 02:08
Publicado no DJEN - no dia 27/05/2025 - Refer. ao Evento: 157
-
26/05/2025 02:06
Disponibilizado no DJEN - no dia 26/05/2025 - Refer. ao Evento: 157
-
21/05/2025 15:50
Ato ordinatório praticado – Documento encaminhado à disponibilização no Diário Eletrônico - no dia 26/05/2025 - Refer. ao Evento: 157
-
21/05/2025 15:29
Conclusos para decisão/despacho
-
21/05/2025 15:27
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
20/05/2025 14:32
Juntada de Petição
-
09/05/2025 14:07
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 151
-
07/05/2025 01:02
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 150
-
30/04/2025 09:58
Juntada de Certidão - suspensão do prazo - Motivo: FERIADO JUSTIÇA FEDERAL em 02/05/2025
-
24/04/2025 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 150 e 151
-
14/04/2025 08:58
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
14/04/2025 08:58
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
14/04/2025 08:58
Determinada a intimação
-
14/03/2025 18:54
Juntada de Petição
-
10/03/2025 12:44
Conclusos para decisão/despacho
-
08/03/2025 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 137
-
28/02/2025 21:17
Juntada de Petição
-
28/02/2025 21:17
Juntada de Petição - EMPREENDIMENTOS PAGUE MENOS S/A (CE024010 - BRUNO DE CAVALHO FIGUEIREDO)
-
12/02/2025 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 136
-
07/02/2025 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 135
-
16/01/2025 14:54
Juntada de Petição
-
07/01/2025 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 136
-
20/12/2024 06:20
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 137
-
17/12/2024 20:41
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 135 - Ciência no Domicílio Eletrônico
-
09/12/2024 16:13
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
09/12/2024 16:13
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
09/12/2024 16:13
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
09/12/2024 16:13
Decisão interlocutória
-
29/11/2024 14:42
Juntada de Petição
-
25/11/2024 14:27
Conclusos para decisão/despacho
-
23/11/2024 01:03
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 128
-
13/11/2024 15:45
Juntada de Petição
-
28/10/2024 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 128
-
18/10/2024 09:08
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
18/10/2024 09:08
Determinada a intimação
-
17/10/2024 16:13
Conclusos para decisão/despacho
-
14/10/2024 17:55
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 123
-
23/09/2024 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 123
-
13/09/2024 13:21
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
13/09/2024 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 117
-
22/08/2024 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 117
-
14/08/2024 16:14
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 118
-
14/08/2024 16:14
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 118
-
12/08/2024 10:00
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
12/08/2024 10:00
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
12/08/2024 10:00
Determinada a intimação
-
08/08/2024 19:54
Classe Processual alterada - DE: PROCEDIMENTO COMUM PARA: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA
-
20/06/2024 15:44
Conclusos para decisão/despacho
-
20/06/2024 01:04
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 107
-
07/06/2024 08:35
Juntada de Petição
-
06/06/2024 16:40
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 108
-
28/05/2024 13:20
Juntada de Certidão - suspensão do prazo - 31/05/2024 - Motivo: SUSPENSÃO DE PRAZOS - Portaria TRF2-PTP-2024/00305
-
25/05/2024 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 107 e 108
-
15/05/2024 13:41
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
15/05/2024 13:41
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
15/05/2024 13:41
Determinada a intimação
-
02/04/2024 15:05
Conclusos para decisão/despacho
-
27/03/2024 14:23
Juntada de Petição
-
15/03/2024 01:02
Decorrido prazo - Refer. aos Eventos: 98 e 99
-
07/03/2024 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 98 e 99
-
06/03/2024 01:02
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 97
-
27/02/2024 09:37
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 97
-
26/02/2024 08:21
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
26/02/2024 08:21
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
26/02/2024 08:21
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Despacho/Decisão
-
26/02/2024 08:21
Determinada a intimação
-
23/02/2024 12:56
Conclusos para decisão/despacho
-
16/02/2024 12:46
Recebidos os autos - TRF2 -> ESVIT04 Número: 50107051120204025001
-
12/09/2023 12:23
Redistribuído por sorteio - (ESVITJE04S para ESVIT04S)
-
11/10/2022 13:30
Remetidos os Autos - Remessa Externa - ESVIT03 -> TRF2
-
11/10/2022 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 84
-
21/09/2022 01:08
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 86
-
17/09/2022 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 84 e 86
-
12/09/2022 11:03
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 85
-
12/09/2022 11:02
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 85
-
07/09/2022 10:03
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
07/09/2022 10:03
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
07/09/2022 10:03
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
07/09/2022 10:03
Ato ordinatório praticado
-
07/09/2022 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 79
-
17/08/2022 01:04
Decorrido prazo - Refer. aos Eventos: 77 e 78
-
24/07/2022 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 77, 78 e 79
-
14/07/2022 16:28
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Sentença
-
14/07/2022 16:28
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Sentença
-
14/07/2022 16:28
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Sentença
-
14/07/2022 16:28
Embargos de Declaração Acolhidos
-
10/03/2022 12:53
Conclusos para julgamento
-
10/03/2022 12:53
Juntada de Certidão - encerrado prazo - Refer. ao Evento: 69
-
10/03/2022 12:52
Retificado o movimento - Tipo de Petição - do evento 72 - de 'PETIÇÃO' para 'CONTRARRAZÕES'
-
10/03/2022 11:00
Juntada de Petição
-
08/03/2022 19:33
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 68
-
24/02/2022 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 68 e 69
-
14/02/2022 18:04
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
14/02/2022 18:04
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
14/02/2022 18:04
Ato ordinatório praticado
-
12/02/2022 01:06
Decorrido prazo - Refer. aos Eventos: 59 e 60
-
08/02/2022 17:30
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 61
-
17/01/2022 16:11
Retificado o movimento - Tipo de Petição - do evento 63 - de 'PETIÇÃO' para 'EMBARGOS DE DECLARAÇÃO'
-
17/01/2022 16:01
Juntada de Petição
-
25/12/2021 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 59, 60 e 61
-
15/12/2021 14:13
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Sentença
-
15/12/2021 14:13
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Sentença
-
15/12/2021 14:13
Expedida/certificada a intimação eletrônica - Sentença
-
15/12/2021 14:13
Julgado procedente em parte o pedido
-
10/06/2021 13:33
Conclusos para julgamento
-
10/06/2021 01:01
Decorrido prazo - Refer. ao Evento: 52
-
12/05/2021 01:03
Decorrido prazo - Refer. aos Eventos: 50 e 51
-
01/05/2021 13:10
Juntada de Certidão - suspensão do prazo - 17/05/2021 até 21/05/2021 Motivo: INSPEÇÃO JUDICIAL - Ofício Circular nº TRF2-OCI-2021/00027 - INSPEÇÃO JUDICIAL UNIFICADA
-
17/04/2021 23:59
Confirmada a intimação eletrônica - Refer. aos Eventos: 50, 51 e 52
-
07/04/2021 18:26
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
07/04/2021 18:26
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
07/04/2021 18:26
Expedida/certificada a intimação eletrônica
-
07/04/2021 18:26
Determinada a intimação
-
01/02/2021 16:16
Juntada de Petição
-
01/02/2021 06:47
Autos com Juiz para Despacho/Decisão
-
30/01/2021 01:17
Decurso de Prazo - Refer. ao Evento: 42
-
29/01/2021 16:11
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 43
-
27/12/2020 23:59
Intimação Eletrônica - Confirmada - Refer. aos Eventos: 42 e 43
-
17/12/2020 17:04
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
17/12/2020 17:04
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
17/12/2020 17:04
Determinada a intimação
-
04/11/2020 14:36
Autos com Juiz para Despacho/Decisão
-
04/11/2020 11:20
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 32
-
27/10/2020 09:29
Juntada de Certidão - suspensão do prazo - Motivo: FERIADO JUSTIÇA FEDERAL em 30/10/2020
-
23/10/2020 19:24
Juntada de Certidão - cancelamento da suspensão de prazo - Motivo: FERIADO JUSTIÇA FEDERAL em 28/10/2020
-
21/10/2020 17:58
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 30
-
19/10/2020 23:59
Intimação Eletrônica - Confirmada - Refer. aos Eventos: 30 e 32
-
13/10/2020 21:27
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 31
-
13/10/2020 21:27
Intimação Eletrônica - Confirmada - Refer. ao Evento: 31
-
09/10/2020 17:20
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
09/10/2020 17:20
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
09/10/2020 17:20
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
09/10/2020 17:20
Ato ordinatório praticado
-
08/10/2020 14:29
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 26
-
03/10/2020 23:59
Intimação Eletrônica - Confirmada - Refer. ao Evento: 26
-
23/09/2020 14:41
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
23/09/2020 14:41
Ato ordinatório praticado
-
23/09/2020 13:01
Registro - Retificado o Tipo de Petição - do evento 22 - de 'PETIÇÃO' para 'CONTESTAÇÃO'
-
23/09/2020 01:19
Decurso de Prazo - Refer. ao Evento: 20
-
22/09/2020 16:44
Juntada de Petição
-
28/08/2020 14:57
Cancelamento de Movimentação Processual - (Evento 18 - Autos com Juiz para Despacho/Decisão - 11/08/2020 15:32:53)
-
28/08/2020 13:30
Intimação em Secretaria
-
28/08/2020 13:26
Juntada - Carta Ordem/Precatória/Rogatória Cumprida
-
14/07/2020 18:57
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 8
-
14/07/2020 09:22
Juntada de Petição
-
11/07/2020 01:07
Decurso de Prazo - Refer. ao Evento: 12
-
08/07/2020 23:59
Intimação Eletrônica - Confirmada - Refer. ao Evento: 12
-
29/06/2020 11:50
Juntado(a)
-
28/06/2020 22:09
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
28/06/2020 22:09
Juntado(a)
-
09/06/2020 18:41
Expedido Carta Ordem/Precatória/Rogatória
-
29/05/2020 23:59
Citação Eletrônica - Confirmada - Refer. ao Evento: 8
-
19/05/2020 17:09
Citação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
19/05/2020 17:09
Despacho/Decisão - Determina Citação
-
14/05/2020 16:25
Autos com Juiz para Despacho/Decisão
-
14/05/2020 10:33
Juntada de Petição - Refer. ao Evento: 3
-
14/05/2020 10:33
Intimação Eletrônica - Confirmada - Refer. ao Evento: 3
-
11/05/2020 13:07
Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada
-
11/05/2020 13:07
Ato ordinatório praticado
-
11/05/2020 12:53
Distribuído por sorteio
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
12/09/2023
Ultima Atualização
03/07/2025
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
IMPUGNAÇÃO • Arquivo
IMPUGNAÇÃO • Arquivo
IMPUGNAÇÃO • Arquivo
IMPUGNAÇÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
EXECUÇÃO/CUMPRIMENTO DE SENTENÇA • Arquivo
EXECUÇÃO/CUMPRIMENTO DE SENTENÇA • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
PETIÇÃO • Arquivo
PETIÇÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
SENTENÇA • Arquivo
SENTENÇA • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
SENTENÇA • Arquivo
SENTENÇA • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
DESPACHO/DECISÃO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
ATO ORDINATÓRIO • Arquivo
Informações relacionadas
Processo nº 0034025-11.2016.4.02.5101
Conselho Regional de Economia 1ª Regiao ...
Ernesto Macedo Costa
Advogado: Fernanda Franca da Silva
2ª instância - TRF2
Ajuizamento: 22/09/2022 18:21
Processo nº 5029180-44.2022.4.02.5001
Elen Barreiro Mercurio
Instituto Nacional do Seguro Social - In...
Advogado: Henrique Bicalho Civinelli de Almeida
1ª instância - TRF2
Ajuizamento: 29/11/2023 13:28
Processo nº 5078929-21.2022.4.02.5101
Nova Geracao Comestiveis LTDA
Delegado da Receita Federal do Brasil No...
Advogado: Ernesto Johannes Trouw
1ª instância - TRF2
Ajuizamento: 14/10/2022 14:42
Processo nº 0040513-88.2016.4.02.5001
Jose da Paixao da Luz Santos
Os Mesmos
Advogado: Marcelo Mazarim Fernandes
2ª instância - TRF2
Ajuizamento: 11/10/2022 17:29
Processo nº 5010705-11.2020.4.02.5001
Inpi-Instituto Nacional da Propriedade I...
Preco Baixo Licenciamentos e Servicos Lt...
Advogado: Mariana Martins Barros
2ª instância - TRF2
Ajuizamento: 11/10/2022 13:30