TRT1 - 0100157-96.2024.5.01.0224
1ª instância - Nova Iguacu - 4ª Vara do Trabalho
Polo Ativo
Polo Passivo
Movimentações
Todas as movimentações dos processos publicadas pelos tribunais
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30/10/2024 11:52
Arquivados os autos definitivamente
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29/10/2024 00:44
Decorrido o prazo de PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA em 28/10/2024
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29/10/2024 00:44
Decorrido o prazo de SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA em 28/10/2024
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15/10/2024 02:33
Publicado(a) o(a) intimação em 16/10/2024
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15/10/2024 02:33
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 15/10/2024
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15/10/2024 02:33
Publicado(a) o(a) intimação em 16/10/2024
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15/10/2024 02:33
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 15/10/2024
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14/10/2024 17:01
Expedido(a) intimação a(o) PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
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14/10/2024 17:01
Expedido(a) intimação a(o) SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA
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14/10/2024 17:00
Extinta a execução ou o cumprimento da sentença por cumprimento integral do acordo
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09/10/2024 14:52
Conclusos os autos para julgamento Proferir sentença a BRUNA PELLEGRINO BARBOSA DA SILVA
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09/10/2024 14:52
Encerrada a suspensão ou o sobrestamento do processo
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09/10/2024 14:52
Revogada a suspensão ou o sobrestamento do processo por homologação de acordo ou transação
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09/10/2024 14:52
Efetuado o pagamento de Crédito do demandante por cumprimento de acordo (R$ 1.650,00)
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09/10/2024 14:52
Efetuado o pagamento de Crédito do demandante por cumprimento de acordo (R$ 1.650,00)
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06/08/2024 13:44
Suspenso o processo por homologação de acordo ou transação
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06/08/2024 13:44
Iniciada a liquidação
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06/08/2024 13:44
Transitado em julgado em 06/08/2024
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06/08/2024 13:15
Arbitradas e dispensadas as custas processuais no valor de R$ 66,00
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06/08/2024 13:15
Concedida a assistência judiciária gratuita a SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA
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06/08/2024 13:15
Homologada a Transação (Valor da transação: #Oculto#)
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06/08/2024 13:15
Audiência una por videoconferência realizada (06/08/2024 09:30 4ª VI NI Sala Principal - 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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06/08/2024 00:25
Decorrido o prazo de SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA em 05/08/2024
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03/08/2024 00:33
Decorrido o prazo de MUNICIPIO DE MESQUITA em 02/08/2024
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02/08/2024 14:45
Juntada a petição de Contestação
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02/08/2024 14:30
Juntada a petição de Solicitação de Habilitação
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27/07/2024 03:23
Publicado(a) o(a) intimação em 29/07/2024
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27/07/2024 03:23
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 26/07/2024
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26/07/2024 00:20
Expedido(a) intimação a(o) MUNICIPIO DE MESQUITA
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26/07/2024 00:20
Expedido(a) intimação a(o) SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA
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26/07/2024 00:19
Proferido despacho de mero expediente
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24/07/2024 13:47
Devolvido o mandado pelo Oficial de Justiça (cumprido com finalidade atingida)
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24/07/2024 13:35
Devolvido o mandado pelo Oficial de Justiça (cumprido com finalidade atingida)
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23/07/2024 03:03
Publicado(a) o(a) edital em 23/07/2024
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23/07/2024 03:03
Disponibilizado (a) o(a) edital no Diário da Justiça Eletrônico do dia 22/07/2024
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23/07/2024 00:00
Edital
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO 4ª VARA DO TRABALHO DE NOVA IGUAÇU ATOrd 0100157-96.2024.5.01.0224 RECLAMANTE: SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA RECLAMADO: PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA E OUTROS (1) EDITAL - AUDIÊNCIA UNA - RITO ORDINÁRIO O(A) MM.
Juiz(a) FABRICIA AURELIA LIMA REZENDE, da 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu, faz saber a todos quantos o presente EDITAL DE CITAÇÃO virem ou dele tiverem conhecimento que, por este, fica citado(a) PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA, que se encontra em local incerto e não sabido, para ciência da designação da audiência UNA TELEPRESENCIAL HÍBRIDA abaixo, observando as instruções que se seguem: Una por videoconferência - Sala "4ª VI NI Sala Principal": 06/08/2024 09:30 horasLink para participação: https://trt1-jus-br.zoom.us/j/9982728290?pwd=WWU5V3pja2pLWVc5UUVGcnIxOVJ5dz09ID da reunião: 998 272 8290Senha: 336280.OBS: A audiência será realizada na forma híbrida, ficando os advogados cientes de que partes e testemunhas poderão ser ouvidas no lugar que lhes for conveniente, inclusive no escritório do patrono, nas salas disponibilizadas pela OAB ou na sala de audiência da 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu.Observações para acesso ao Zoom Meetings:1 – CELULAR OU TABLET: baixar o aplicativo ZOOM MEETINGS, inserindo o ID da reunião e senha quando solicitado e aguardar sua admissão na reunião.
Será necessário o uso de microfone e câmera. 2 – DESKTOP OU NOTEBOOK: acessar através do site https://zoom.us/pt-pt/meetings.html, clicando no botão entrar em uma reunião e inserindo o ID da reunião e senha quando solicitado e aguardar admissão.
Será necessário o uso de microfone e câmera. 3– através de dispositivo móvel de um toque Discar: +552139587888,,*23.***.*23-41#,,,,*552499# Brasil+551146322236,,*23.***.*23-41#,,,,*552499# BrasilSerá necessário o uso de microfone e câmera. 4 – Ingresso pelo SIP, discar: *23.***.*[email protected] acessar o sistema Zoom Meetings, as partes e advogados deverão manter o ÁUDIO DESLIGADO e o VÍDEO LIGADO até o início da audiência designada nos presentes autos. Ficam as partes cientes de que deverão observar o disposto no art. 77, VII e 106, II do CPC.1) O não comparecimento do(a) Autor(a) à audiência importará no arquivamento da ação e, do Réu, no julgamento da ação a sua revelia e na aplicação da pena de confissão.2) As partes deverão comparecer munidas de documento de identificação, sendo, o Autor, preferencialmente, de sua CTPS.
Sendo a Ré pessoa jurídica, deverá ser representada por sócio, diretor ou empregado registrado, anexando eletronicamente carta de preposto, bem como cópia do contrato social ou dos atos constitutivos da empresa.3) Nos termos do art. 33, alínea "b" do Provimento Consolidado da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho, a pessoa jurídica de direito privado que comparece em Juízo na qualidade de Ré ou de Autora, deverá informar o número do CNPJ e do CEI (Cadastro Específico do INSS) bem como cópia do contrato social ou da última alteração feita no contrato original, constando o(s) número(s) do(s) CPF(s) do proprietário e do(s) sócio(s) da empresa demandada, tudo em formato eletrônico.4) Recomenda-se que as partes estejam acompanhadas de advogados, devidamente cadastrados no sistema do PJe-JT do 1º grau do TRT da 1ª Região, portando certificado digital. 5) Solicita-se ao advogado do Réu que apresente sua defesa e documentos em formato eletrônico de acordo com a Lei nº 11.419/2006, com a Resolução nº 94/2012, com a redação dada pela Resolução nº 120/2013 do CSJT, ambas do CSJT, em até uma hora antes do início da audiência (Ato nº 16/2013, art. 2º, §2º, do TRT/RJ), cabendo à parte utilizar os próprios meios, podendo, em casos excepcionais, solicitar auxílio do setor de apoio ao usuário do PJe.6) A prova documental deverá observar os arts. 283 e 396 do CPC e deve ser produzida previamente, em formato eletrônico, junto com a peça inicial ou a defesa.7) O Réu deverá apresentar os controles de frequência e recibos salariais do período trabalhado, na forma do art. 355 do CPC e sob as penas do art. 359 do mesmo diploma.8) As testemunhas deverão ser trazidas independentemente de intimação, na forma dos art. 825 e 845 da CLT.
Caso as partes pretendam a notificação de suas testemunhas, deverão arrolá-las em tempo hábil à intimação, fornecendo rol com os endereços e a qualificação destas, preferencialmente com CPF, presumindo-se, no silêncio, que a parte assumiu o ônus de trazê-las espontaneamente, sob pena de perda deste meio de prova (art. 412, § 1º, do CPC c/c art. 769 da CLT).9) Ficam cientes, desde já, os patronos de que deverão controlar a devolução de notificação das testemunhas, requerendo o que for necessário, tempestivamente, sob pena de preclusão.ATENÇÃO: TODOS OS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS DEVERÃO ESTAR ANEXADOS ELETRONICAMENTE.ATENÇÃO:1) É expressamente proibido o ingresso, circulação e permanência de pessoas armadas nos prédios da Justiça do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro.2) Em caso de dúvida, acesse a página: http://www.trt1.jus.br/pjeE para que chegue ao conhecimento dos interessados, foi passado o presente edital, ora publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.
NOVA IGUACU/RJ, 22 de julho de 2024.FABIO PEREIRA DA CONCEICAO SILVAAssessorConteúdo meramente informativo, conforme ATO CONJUNTO TST.CSJT.GP Nº 77, de 27/10/2023.
Consulte no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho a publicação oficial. -
22/07/2024 11:05
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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22/07/2024 11:04
Recebido o mandado pelo Oficial de Justiça para cumprimento
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22/07/2024 10:57
Conclusos os autos para despacho (genérica) a MARCELO FISCH TEIXEIRA E SILVA
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22/07/2024 10:57
Expedido(a) mandado a(o) PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
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22/07/2024 10:57
Expedido(a) mandado a(o) PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
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22/07/2024 10:57
Expedido(a) edital a(o) PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
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18/04/2024 15:23
Juntada a petição de Contestação (M.M)
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20/03/2024 03:40
Publicado(a) o(a) intimação em 20/03/2024
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20/03/2024 03:40
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico do dia 19/03/2024
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18/03/2024 17:28
Expedido(a) intimação a(o) MUNICIPIO DE MESQUITA
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18/03/2024 17:28
Expedido(a) intimação a(o) SANDRA KELLY FERNANDES DA SILVA
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18/03/2024 17:28
Expedido(a) notificação a(o) PLANALTINA SERVICOS TERCEIRIZADOS LTDA
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29/02/2024 14:38
Audiência una por videoconferência designada (06/08/2024 09:30 - 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu)
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29/02/2024 14:38
Distribuído por sorteio
Detalhes
Situação
Ativo
Ajuizamento
29/02/2024
Ultima Atualização
30/10/2024
Valor da Causa
R$ 0,00
Documentos
Sentença • Arquivo
Ata da Audiência • Arquivo
Despacho • Arquivo
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